11. sunrise

130 16 24
                                    

just to think that we've been out here this whole time
workin' through the seasons
never crossed paths till we had a reason
now let's fast-forward, look up
a whole new perspective for life
justin bieber - habitual

Após acordar com a rosto inchado e incrivelmente, sem ressaca, tomo um banho gelado e coloco uma roupa confortável para descer para o café. Ainda são onze da manhã e a primeira refeição do dia não pode ser deixada de lado, em minha percepção.

Olho para o colchão ao lado da minha cama e vejo Aaliyah e Attina, uma encara o teto e outra mexe em algo no celular.

- Vamos comer, por favor.

Aaliyah é a primeira a se levantar e assentir, procurando sua mochila com roupas e produtos de higiene.

- Shawn está chateado comigo porque dormi aqui. Que saco.

Começo a rir e Attina me acompanha, deixando uma certa jovem com uma feição de tédio.

- Me diga a novidade, seu irmão está sempre puto por algo.

Ela concorda e se dirige ao banheiro.

E sobre eu não estar de ressaca, ainda estou em dúvida. Sinto como se a minha barriga estivesse funda e tenho a certeza de que a noite passada se resume a borrões em minha mente.

Começo a descer as escadas, com uma grande preguiça. Ao chegar na copa, todos estão sentados em seus devidos lugares, inclusive o Shawn. As duas logo se sentam e o único lugar que me resta é ao lado dele. Posso não lembrar de como as coisas aconteceram exatamente na maior parte da noite de ontem, mas lembro muito bem de nós dois no banheiro.

Ao me sentar, pego a faca para cortar um pedaço do bolo que está a minha frente, mas paro no meio do caminho ao perceber que os meninos nos encaram.

- Hm... Bom dia? - Digo com uma sobrancelha arqueada, pensando que talvez a falta de um cumprimento os fizeram nos estranhar.

- Bom dia, conseguiu dormir bem? - Escuto a voz do Mendes mais velho e não deixo de me surpreender ao perceber o tom calmo e ausente de ironia.

No entanto, antes que eu pudesse responder, Ryan se mete e diz em alto e bom som.

- Ah, com certeza irmão. Chad saiu daqui sem palavras.

- Como assim? - Justin se pronuncia pela primeira vez.

Olho para as meninas e vejo que as mesmas se seguram para não rir da situação. Solto um suspiro e respondo.

- Nada, nem sei quem é Chad! - Tenho uma ideia, mas por enquanto vou simplesmente ignorá-la.

- Desculpa, esqueci que vocês devem ter pulado a parte de se apresentar.

Todos começam a rir escancaradamente, menos Shawn, que ri discretamente e Justin, que perde a feição de confuso e ganha a de irritado.

- Você ficou com ele? Puta que pariu. Sabia que ele é bem mais velho? Ele tem 23 anos, Ariel! E só faz merda.

Começo a ficar com vergonha pelo jeito que fui exposta.

- Olha, Justin. Eu não pedi a certidão de nascimento dele, e muito menos conversamos. Eu o achei bonito e é isso. E Ryan, se eu quisesse que você fosse o meu porta-voz, teria te comunicado.

Ryan para de rir no mesmo instante.

- Pois é, perdeu a oportunidade de ficar calado. - Chris diz.

revival ✧ shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora