9. it came out wrong

231 26 19
                                    

and you can't remember that day
but you know it happened quiet
so quiet
aurora - it happened quiet

Posso dizer com toda a certeza do mundo que estar dentro desse carro há 40 minutos não é uma das minhas atividades preferidas, o que ameniza a chatice do ambiente é o som de alguma música do Tupac, vinda do rádio do Justin.

Ele havia dito que eu poderia vir com ele quando ainda estávamos na escola, porém esqueceu de mencionar um pequeno detalhe, eu ficaria dentro do carro. Não sei quem está lá dentro ou o que eles estão fazendo, e por isso minha curiosidade está me matando.

Então, sabendo que poderia ser a pior decisão para se tomar, decido sair do carro para descobrir alguma coisa. Não é novidade que Chaz, Shawn, Justin, Ryan e Chris trabalham com coisas... Delicadas, ou melhor dizendo, ilegais. Tendo noção disso, é um pouco óbvio que eu teria que conseguir informações de algum lugar, porém perguntar para eles está totalmente fora de questão. Algo bem no fundo da minha mente diz que eles fazem de tudo para esconder suas ações de mim, pois sempre estão conversando no escritório e nunca mencionam algo sobre o "trabalho" em minha presença.

Ao sair do carro, pego a chave e tranco o mesmo, deixando minha mochila cheia de livros lá dentro. Este lugar está rodeado de seguranças, então não tenho a mínima ideia de como entrarei sem ser anunciada. Invadir será impossível, pois eles são treinados para segurar os impostores.

Porém, ignorando todos os pensamentos racionais que um ser humano consciente pode ter, eu decido espiar de alguma forma. Dando a volta pelo grande lugar, que aparenta ter uns dois andares, encontro algumas janelas.

Não vai dar certo, eles não são idiotas ao ponto de deixar o lado de dentro sem supervisão. Optando pela forma mais fácil, caminho em direção à porta principal. No instante em que paro em frente à mesma, dois seguranças, ou melhor dizendo, duas montanhas humanas aparecem em minha frente.

- Senhorita? Essa é uma propriedade privada.

- Eu sei disso, vim trazer a chave do carro para o Justin, ele pediu. - Balanço as mesmas em frente ao meu rosto.

- Suponho que seja a senhorita Pierce, o senhor Bieber não avisou sobre a sua entrada.

- Ele estava muito ocupado. - Digo com uma expressão óbvia.

Eles se olham e parecem conversar mentalmente.

- Falarei com um dos meus superiores pelo rádio, para anunciar a sua entrada. - Um deles diz e eu me desespero.

- Claro, tenho certeza que o Justin irá amar ser interrompido no meio de algo tão importante para anunciarem justo a minha entrada. Espero que não desconte em vocês. - Sussurro a ultima parte, dando um suspiro de pena.

Um deles suspira, finalmente se rendendo.

- Tem razão, senhorita, entre por favor.

O sorriso convencido que nasceu em meu rosto não poderia ser maior.

- Obrigada!

Ao passar pelos dois, o alívio que se apossa do meu corpo é perceptível. Minha postura muda completamente e a pose de confiante se esvai.

Aqui é bem maior do parecia por fora, e bem diferente do que eu imaginei. Porém, quanto mais eu ando, mais eu me sinto mal. Sinto como se estivesse começando a perder o ar enquanto olho para as estruturas presentes no ambiente. É como se eu pudesse sentir desespero. Começo a andar bem perto das portas, tentando escutar algum barulho, até que atrás de uma com um vermelho reluzente, escuto a voz de Chaz.

revival ✧ shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora