12. i get a little bit nervous around you

137 15 38
                                    

if you want the best for us
like i want the best for us
then we gotta learn to trust right now
don't let this effort go to waste

put our all in it
don't want to be left with the questions, why?
let's be honest with ourselves
did we really come this far
just to watch it go down the drain?
justin bieber - trust

Desde que chegamos estou aqui, no sofá com a cara emburrada e braços cruzados. Shawn simplesmente me trouxe do nada para casa (lê-se arrastou) logo quando eu achei que... Que ele talvez quisesse o mesmo que eu. Burra, burra, burra!

Não tenho muita experiência com garotos, isso é um fato, então achei que o olhar que ele me mandou mais cedo significava algo. Tenho que conversar com Attina, ela sim parece ter respostas para esse tipo de problema.

Estava tão perdida com esses pensamentos supérfluos que nem percebi quando Chaz se sentou ao meu lado.

- Por que está irritada, minha flor?

Viro minha cabeça em sua direção para poder encará-lo, enquanto suspiro.

- Chaz, por que escondem tantas coisas de mim? - Ele não responde e eu continuo. - Eu me sinto completamente excluída da vida de vocês quando fazem isso, sabe, mesmo que eu não faça parte dela...

- Ei, para com isso. - O loiro me repreende juntando sobrancelhas. - Você faz parte das nossas vidas sim, e sei que temos sido um pouco reclusos com algumas coisas, mas queremos que você possa viver normalmente, entende? Algumas pessoas... Indesejáveis já sabem que está com a gente, e estamos tentando resolver.

Antes que eu possa responder, Ryan intervém.

- O quê você tá falando, bro? Não entramos em consenso sobre isso.

Chaz coloca os cotovelos em cima de seus joelhos, parecendo tenso e responde.

- Ela tem dúvidas, cara.

- Eu tô aqui! - Me levanto do sofá e abano as mãos. - Por favor, não me deixem assim.

Não sei o que me falta fazer, ajoelhar?

Depois de alguns segundos de espera, eles dizem que o melhor a se fazer é encontrar os outros e ter uma conversa sobre o que está acontecendo. Quando os achamos, dentro do escritório meio rústico de Justin, vejo Shawn deitado no pequeno sofá. Uma cena cômica, já que ele é absurdamente grande e pelo menos metade de suas pernas estão para fora. Enquanto Chris digita algo rapidamente no computador.

O olhar dos de olhos caramelados me percorrem antes de dizer.

- Ariel?

O Mendes mais velho desvia o seu olhar para mim e me encara, mas não consigo captar se ele está bravo ou chateado.

- O quê aconteceu hoje? - Digo enquanto minhas duas mãos se encontram em minha frente, estou nervosa.

Ele troca olhares com Justin e eles parecem entrar em consenso sobre algo. Shawn se levanta e pede para que eu o acompanhe, e eu o faço.

Ao chegarmos na sacada, ele posiciona seus braços em cima da barreira que o impede de ter uma queda bem feia e encara suas mãos.

- Tinha um cara vigiando a gente. - Ele diz e a ponta de seus pés começam a bater repetidamente no chão. - Não sei quem ele é, mas tenho um palpite de por quem foi mandado. Não estávamos seguros.

Meu batimento cardíaco se acelera tanto que começo a achar que o garoto ao meu lado pode escutar, mas me forço a deixar os pensamentos e questionamentos sobre o ''por quem foi mandado'' para mais tarde.

- Shawn, vocês podem me dizer essas coisas. Eu gosto de saber o que está acontecendo em minha volta, sabe?

Ele solta uma risada fraca, me encara e molha os lábios antes de responder.

- Não queríamos que você ficasse preocupada ou paranóica.

Assinto e tento, sutilmente, arrancar dele algo para meu proveito.

- Então, acho que sem mais saídas, né? - Não deixo de mostrá-lo me sorriso desanimado.

- Não acho que seja para tanto... - Sua voz se arrasta junto com o pequeno sorriso que brota em seu rosto. Oh meu Deus, ele quis mesmo dizer que quer sair comigo de novo?

Parece que ele consegue ler mentes, pois logo após, escuto sua voz grave novamente.

- Posso te buscar na escola amanhã?

Respira e não surta.

- Hm... Claro. - Tento não demonstrar tanta animação e bato em seus ombros. - Só se me pagar um sorvete.

Seu corpo escorrega um pouco para o lado com o impacto, e ele não deixa de retribuir com o que para ele devia ser a mesma força, mas considerando o fato de que ele parece ter mais de um e oitenta de altura, foi bem mais forte. O que me fez quase parar do outro lado da varanda que deveria ter mais ou menos dois metros de comprimento, só não aconteceu pois quase ao mesmo tempo ele segurou em meu braço direito e me puxou para perto.

Mas que droga, que mágica esse homem tem? Minha respiração acelerou no mesmo instante.

- Não será um problema te pagar um sorvete, Ariel. - Seu braço escorrega lentamente do meu braço para a minha cintura, e um beijo demorado é depositado em minha bochecha.

Sem me encarar, ele começa a andar de volta para o escritório, provavelmente, enquanto eu encaro suas costas, atônita.

Caminho para o meu quarto com a mão na bochecha, inconscientemente. Quando começo a abrir a porta que percebo o que estou fazendo e minha mão rapidamente se fecha bem longe do meu rosto. Devo estar com cara de tapada.

Me jogo na cama enorme que fica no meio do quarto e encaixo meu rosto no travesseiro, enquanto minhas pernas balançam no ar. O que estou fazendo?

Sinto meu celular vibrar em cima da cômoda e rolo duas vezes até chegar perto dela, quando o desbloqueio, a mensagem presente me faz franzir o cenho.

From unknown: Não confie neles.

tradução do trecho da música no início: "se você quer o melhor para nós
como eu quero o melhor para nós
então nós temos que aprender a confiar agora mesmo
não deixe que esse esforço seja desperdiçado
aposte tudo nisso
não quero ficar com as perguntas, por quê?
vamos ser honestos com nós mesmos
nós realmente chegamos tão longe
para ver tudo ir pelo ralo?"

dois capítulos em menos de um mês? oi?

quem vocês acham que enviou a mensagem?

não sei se vocês perceberam, mas eu mudei a idade da Ariel! achei mais coerente.

por favor, não esqueçam de comentar ao longo do capítulo e deixar sua estrelinha!

espero que tenham gostado...ツ

xoxo, éshi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

revival ✧ shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora