4. numb

371 44 105
                                    

oh, i'm tryna play it coy
tryna make it disappear
but just like the battle of Troy
there's nothing subtle here, ah ah
selena gomez - bad liar

- Precisamos te levar pro hospital! - Ryan se levanta e começa a andar de um lado para o outro.

- Não, hospital não, por favor! - Digo com medo, aquele ambiente me causa calafrios.

- Não temos escolha, já que você tá toda cortada, garota. - Justin diz e se levanta, com os outros. Gostaria de saber o motivo dele ser tão rude de vez em quando.

- Vai ser impossível levar ela lá, mano. Pede pra tia Pattie. - Chris fala.

Justin assente e sai do quarto, provavelmente indo falar com a Pattie. Porque eles não podem me levar?

Olho para as minhas mãos novamente e tento tirar os pequenos cacos. Antes de Ryan me interromper.

- Não faz isso. É pior, por que se foi um corte muito fundo, quando você tirar vai sangrar mais e não vamos conseguir estancar.

Concordo, com surpresa por ele saber um pouco sobre essas coisas.

- Com a vida que a gente leva, temos que saber algumas coisas sobre curar ferimentos. - Ele diz ao perceber minha expressão, logo solta uma risada sem humor. - E vamos supor que eu gostaria de ser um médico.

Ele olha pra mim com um sorriso verdadeiro agora, e eu fico confusa.

- O que te impede de ser? - Digo, tentando tirar a minha atenção do sangue.

Ele suspira e olha para Chaz, que havia ido buscar uma vassoura e agora tentava varrer os cacos.

- Não tive oportunidade. Todos aqui são maiores de idade, e ainda muito novos entramos nessa coisa de máfia. Dinheiro fácil, entende?

- Sim, mas não precisa desistir do seu sonho. É o seu sonho, certo?

- O lema dos médicos é salvar a todos, não importa quem. E o nosso é matar todos que nos fazem mal.

Arregalo os olhos com a naturalidade em que ele diz e entendo o que quer dizer. Ele já matou muitas pessoas, por livre e espontânea vontade, algo contraditório a profissão que ele almeja.

Continuamos sentados na cama em que eu irei dormir por um tempo, ambos de cabeças baixas.

Chaz estava saindo com a vassoura, até Chris o interromper e dizer que ele não sabia varrer. Pegou a vassoura e tirou o que sobrou, pondo na sacola e saindo do quarto.

- Esse cara é insuportável. - Chaz diz se referindo ao Chris, enquanto se joga na cama em que estamos sentados, ficando deitado de barriga para cima.

Justin entra e faz um movimento com as mãos, me chamando para sair do quarto. Faço o que ele indica.

- Pattie foi no mercado com a Eva, foram comprar coisas para o almoço. Mas já arrumei um jeito pra você ir. - Ele diz, enquanto olha para a minha mão. - Não tá doendo?

- Não estou sentindo nada fisicamente. - Falo simples. - Poderia me dizer como eu v... - Iria terminar a frase, mas um poste extremamente bonito parado no meio da sala fez eu me calar.

Ele escuta nossas vozes, então desvia seus olhos do telefone para mim. Possui uma pele muito clara, olhos e cabelo castanho escuro. O garoto pálido me analisa de cima para baixo, demorando um pouco mais ao encontrar os meus olhos.

- Essa é a garota? - Ele diz, sua voz fez cada pelinho do meu corpo se arrepiar. Justin assente e ele chega perto de mim.

- Bom te conhecer. - Ele diz e estica sua mão. Noto a tatuagem de um pássaro, fico curiosa com o significado. - Meu nome é Shawn.

revival ✧ shawn mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora