i'm ready

5.1K 248 39
                                    

Faziam algumas semanas desde a noite do beijo entre Tom e Vic, eles continuaram a trocar mensagens, mas acabaram se afastando um pouco, depois que Tom começou a gravar um novo filme. Vic entendia que o menino estava ocupado com seu trabalho, mas não podia negar que sentia falta dele.
Era sexta feira, Vic estava trabalhando no café como de costume, quando recebeu uma ligação de Tom, a menina tirou seu avental e foi até os fundos do café atender.

-Alô?
Vic abriu um sorriso ao ouvir a voz do garoto.

-Oi Tom!

-Oi Vic, como você tá?

-To bem, só morrendo de saudade.

-Eu sei, me desculpa, é que eu ando muito ocupado com as filmagens.

-Tudo bem Tom, eu te perdoo, mas tá me devendo uma.

-Que tal eu me redimir com um fim de semana incrível na casa de férias da minha família, topa?

-Com certeza, é só me avisar quando pra pedir folga.

-Que tal amanhã? Não tenho nenhuna cena pra gravar nesse final de semana.

-Já? Não sei se consigo tão em cima da hora. Mas vou falar com o Charles e te aviso. Agora tenho que ir, beijos!

-Até mais Vic, beijo!

A menina voltou para dentro do café e no fim do expediente, foi conversar com Charles, que disse que não tinha problema algum, até porque ele também queria tirar folga. A menina o agradeceu, dando um abraço no velinho que ela considerava como pai, pegou seu celular e mandou uma mensagem pra Tom.

-Consegui a folga, o convite ainda está de pé?

-Ótimo, com certeza!!! Hey, convidei Haz e Camila pra irem com a gente, tudo bem pra você?

-Claro que sim, Tom!

-Ok, arrumem suas coisas que eu e Haz passamos aí ás 19h.

-Ok, até depois!

Vic chegou em casa e viu que Camila já estava arrumando suas coisas, então se juntou á ela e em poucos minutos, estava tudo pronto. Era exatamente 19h quando o carro de Tom buzinou lá embaixo, as meninas desceram com suas coisas e entraram no carro. Haz e Camila deram um selinho assim que ela entrou no carro, Tom e Vic também se beijaram, um beijo longo e quente, exatamente como ela se lembrava. Vic ligou o rádio, colocou sua playlist favorita e os quatro foram cantarolando a estrada toda. A casa não era muito longe de Londres, depois de aproximadamente 1 hora de viajem, eles chegaram. Tom estacionou, os quatro desceram e os meninos foram pegar as coisas no carro enquanto as meninas admiravam a casa que era linda, uma cabana rústica, com vidros e madeira para todos os lados e um lugar para sentar e fazer fogueira na frente. Era perfeita!

Eles entraram e Tom foi mostrar a casa para as meninas já que Haz já conhecia, claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles entraram e Tom foi mostrar a casa para as meninas já que Haz já conhecia, claro. Por dentro a casa conseguia ser ainda mais linda, a decoração simples deixava tudo extrenamente aconchegante. Tom e Haz sairam para buscar lenha para a lareira enquanto as meninas arrumavam suas coisas e faziam o jantar. Vic e Camila não eram chefs, mas tinham aprendido a se virar na cozinha, já que moravam sozinhas, então cozinharam macarrão com molho de tomate, acompanhado de vinho, é claro!  Os meninos chegaram com a lenha, fizeram fogo na lareira, os quatro sentaram no chão e comeram ali mesmo, pertinho do fogo.

 Vic e Camila não eram chefs, mas tinham aprendido a se virar na cozinha, já que moravam sozinhas, então cozinharam macarrão com molho de tomate, acompanhado de vinho, é claro!  Os meninos chegaram com a lenha, fizeram fogo na lareira, os quatro s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do jantar, os meninos lavaram a louça já que Vic e Camila tinham cozinhado. Quando tudo estava no lugar, os quatro pegaram cobertas quentinhas e foram até a frente da casa, acender a fogueira. Haz buscou um pouco de lenha, enquanto Tom acendia a fogueira, mas ele não era muito bom nisso e acabou precisando da ajuda do amigo. Com a fogueira acessa, eles sentaram nas confortáveis cadeiras de madeira para observar as estrelas. Vic não conseguia acreditar no que estava vivendo, que essa era a vida dela, como ela poderia estar tão feliz? Ela observava Tom, que ficava aibda mais lindo na luz da lua e das estrelas, quando sentiu uma lágrima escorrer pelo rosto. Tom olhou pra menina que tinha um sorriso no rosto e os olhos cheios d'água.
-Vic, o que houve? - Ele disse preocupado, secando as lágrimas da menina. Haz e Camila também olharam para Vic sem entender o que estava acontecendo.
-Eu to bem, só não consigo acreditar no quão sortuda eu sou por ter vocês, por ter você Tom. - E mais lágrimas caiam no rosto cheio de sardas de Vic. A resposta fez Haz e Camila soltarem um 'ooooooown' irritante, o que fez Vic revirar os olhos. Já Tom segurou o rosto da menina, secou as últimas lágrimas que insistiam em cair e deu um beijo na testa dela. -Vic, se depender de mim você vai ser a pessoa mais feliz desse mundo. -Vic beijou o rapaz que retribuiu e lá eles ficaram abraçados, apenas admirando as estrelas por um longo tempo, até ficar muito frio e eles terem que entrar.
Todos foram para seus quartos, Haz e Camila iriam dormir juntos então ficaram com o quarto principal. Tom abriu a porta do quarto para Vic, eles entraram e o menino começou a arrumar as coisas pra dormir no chão, ao lado da cama.
-Bom, você fica com a cama e eu no chão, tudo bem pra você? -Tom perguntou para a menina que o observava.
-Que tal dormirmos os dois na cama? -Vic respondeu já sentindo o rosto esquentar de vergonha. -Se você quiser, é claro... - Ela foi interrompida por um beijo de Tom, mas dessa vez era diferente, o beijo tinha desejo. O garoto passava as mãos pela cintura de Vic, enquanto ela massageava os cachos dele. Não demorou muito para Tom interromper o beijo, agora eles desciam para o pescoço, fazendo Vic ter calafrios cada vez que sentia os lábios de Tom em sua pele. Quando Vic tirou sua jaqueta e puxou a roupa de Tom, ele recuou.
-Vic, acho melhor pararmos aqui, sabe... não quero apressar as coisas e...  - Vic segurou o rosto de Tom, que olhou nos olhos dela. -Ta tudo bem, eu estou pronta!

______________________________________

Aiiii, eu não aguento esses dois!!! Aproveitem bem esse cap. amorzinho porque depois disso é só desgraça na vida da Vic. Espero que gostem!!

redhead | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora