Victoria deixou o café ás 18h, pegou o metrô e voltou pra casa como todos os dias. Havia esquecido da festa até colocar o pé pra dentro da porta, onde Camila já aguardava ansiosamente a chegada da amiga para as duas começarem a se arrumar juntas.
Victoria entrou no banho, pois Camila já havia tomado, e lá ficou por longos minutos sentindo a água morna tocar sua pele cheia de sardinhas, das quais ela não gostava. Quando saiu, foi até o quarto e viu Camila sentada na cama ao lado do look completo de Victoria, que ela já havia escolhido há horas. Sua calça jeans com alguns rasgos no joelho, uma cropped branca e um casaco para suportar o frio. Victoria virou os olhos quando viu o par de saltos marrons, fazendo Camila ficar furiosa.
-Nem pense em abrir a boca, você nunca sai então vá se arrumar e calçe esses sapatos!!! - E saiu em direção ao banheiro para continuar se arrumando. Victoria não tinha escolha, não ia encarar a fera e convencê-la de que o seu par de tênis seria a melhor escolha.Depois de alguns minutos, Camila saiu do banheiro e quase chorou vendo a amiga pronta, com lindos cachos nos cabelos, uma leve maquiagem nos olhos e um impactante batom vermelho nos lábios, que combinava perfeitamente com seu tom de cabelo.
-Caralho Vic, você tá muito linda!!!
-Aff Camila, nem comece, olha só pra você!! - A morena estava mesmo deslumbrante em seu vestido tubinho e sandálias pretas, seus enormes cabelos lisos e um batom escuro que completavam o look. Não tinha como negar, elas estavam lindas.
Ao chegar no pub, Victoria se surpreendeu ao ver o local todo decorado, as luzes faziam o teto parecer um céu estrelado.As duas amigas entraram e Camila logo encontrou seus colegas de trabalho, indo cumprimentá-los e apresentando Victoria para quem não a conhecia. Eles foram legais e apenas alguns minutos depois, Victoria já estava enturmada.
-Meninas, vou pegar alguma coisa pra beber, aceitam? -Disse um dos garotos do grupo.
-Sim, todas disseram. - Menos Victoria, ela não gostava de beber.
-E a ruivinha aí, vai querer algo? -E antes mesmo de Vic responder, Camila pulou na frente dela.
-Ela vai querer, sim!! Obrigada Dylan!!! - Victoria apenas revirou os olhos para a amiga, que já estava conversando com outra pessoa.
Depois de alguns copos de bebida e muita conversa, Victoria estava sentada em um dos bancos do bar esperando por Camila, que tinha desaparecido, quando alguém sentou ao seu lado e pediu uma bebida. Quando Vic olhou para o lado quase se engasgou com o drink que bebia, o menino tentou ajudá-la dando leves tapinhas nas costas da menina, que já estava vermelha e com lágrimas nos olhos por conta do engasgo. Era ele, Tom Holland, ator da Marvel, o Homem Aranha, ídolo de milhares de pessoas... Ali, do seu lado, a olhando com olhos arregalados e assustado.
-Tudo bem? - Ele perguntou parecendo preocupado.
-C-claro! - Foi a única coisa que saiu da boca de Victoria no momento.
Depois de se recuperar do susto, Victoria agradeceu a ajuda que havia recebido.
-Obrigada pela ajuda, é que eu não esperava ver Tom Holland em um bar tão pequeno e desconhecido como esse. Aliás, porque você está aqui? - Vic não conseguiu conter a curiosidade.
-Por isso mesmo que você falou, "bar pequeno e desconhecido". - Tom respondeu a menina que ainda o olhava incrédula.
-É, faz todo sentido. - Vic respondeu desviando o olhar.
-Acho que você já sabe né mas, sou o Tom. - Disse o menino espichando a mão.
- Victoria. - A menina respondeu envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
redhead | tom holland
FanficVictoria vivia uma vida normal em Londres, até se apaixonar por um certo ator britânico. Mas na vida real, nem tudo é o que parece ser.