-Eu to tão feliz, não vejo a hora de te ver!!! Então você chega amanhã? Ok, vamos te buscar no aeroporto. Beijos! - foi o que Vic ouviu Camila dizer assim que entrou em casa.
-Quem chega amanhã? - a menina pediu confusa. -Carlos, ele está de férias da faculdade e vem passar um tempo com a gente. - Carlos era o irmão mais velho de Camila, do qual Vic foi apaixonada boa parte da sua infância e adolescência. -Que legal Cami! - disse Vic um pouco surpresa. -não é? Faz tanto tempo que não vejo ele, to morrendo de saudade. Amanhã á tarde a gente pega ele no aeroporto.Eram 14:45 e como combinado, as meninas estavam no aeroporto esperando por Carlos. Assim que ele apareceu por trás daquela enorme fila de pessoas, Camila correu abraçar o irmão que ela não via há 2 anos. -Ai caramba, como você ficou alto Carlos!
- foi a primeira coisa que a morena disse ainda pendurada nos braços do irmão. -Oi pra você também maninha! - ele disse colocando ela no chão.
-Oi Carlos! - Vic disse dando um abraço no garoto. -Caramba Vic, onde eu tava quando você ficou bonita assim? - ele disse deixando a menina envergonhada, mas ela tinha que admitir que ele estava ainda mais lindo. -No Brasil, insistindo em fazer faculdade. - disse Camila debochando do irmão. Carlos pegou suas malas e eles deixaram o aeroporto, indo em direção ao apartamento. -Seja bem vindo á nossa casinha! - disse Camila quando eles entraram. -É, até que é bonitinho! - Carlos disse levando um leve tapa da irmã. -Bom, Vic e eu dormimos na cama, ás vezes eu durmo no sofá, mas agora que está aqui, esse lugar é todo seu. - ela disse dando um sorrisinho debochado para o irmão. -Bom, naquela porta é o banheiro e aqui é todo o resto, quarto, sala e cozinha, então, não saia do banheiro pelado. - Camila disse fazendo todos rirem. -Quanto tempo vai ficar Carlos? - perguntou Vic. -Caramba, eu mal cheguei e já quer que eu vá embora, ratinha? - Carlos sabia que ela odiava esse apelido, por isso ele fazia questão de usar. Vic apenas revirou os olhos pra ele, que tirou sarro da cara dela.
Eles sentaram no sofá pra conversar um pouco, Carlos falou sobre os pais das meninas, disse que estavam bem, mas que sentiam a falta delas. Depois eles desceram e foram até o restaurante que ficava ali perto, pois estavam com fome e já era hora do almoço. Eles pediram seus pratos, comeram e depois as meninas foram mostrar Londres para Carlos, que achava tudo incrível, como qualquer turista. Eles passaram por praças, parques, lojas, cinemas, shoppings e é claro que foram até o Big Ben tirar muitas fotos, afinal Carlos era fotógrafo. No fim do dia, eles voltaram pra casa porque as meninas tinham que trabalhar, Carlos quiz ir junto com elas, mesmo elas insistindo pra ele ficar em casa e descansar. -Fala sério, eu não vim pra Londres pra dormir. - ele disse fazendo birra.
-Ta bom, vai se arrumar! - disse Camila irritada. Eles chegaram no pub e as meninas foram se preparar para começar o serviço, enquanto isso Carlos ficou sentado no bar esperando por elas, que demoraram mais do que ele esperava. -Caramba, achei que tinham me esquecido aqui! - disse ele irritado. - Demora pra ficar linda assim, queridinho. - Camila disse pro irmão. -Você sim, mas a Vic... - ele disse mordendo o lábio. Droga, ele ficava ainda maia lindo fazendo isso. -Até parece Carlos... - Vic discordou. -Qualé Vic, se eu soubesse que você ia ficar linda assim, eu nunca tinha te deixado. -Ele disse pegando a mão da garota. - Você não me deixou, me trocou pela Michele, lembra? - disse a ruiva dando um sorriso debochado para ele. -Ahh, não me lembre disso, aquela garota era muito doida.
-Mas muito mais bonita, não é mesmo? - Vic zombou de si mesma fazendo eles rirem.
-Garotas, eu pago vocês pra conversarem? - Disse Carl, o dono do pub. Os três riram baixinho e as meninas foram ao trabalho.
Camila estava no seu intervalo, quando foi sentar junto com Carlos na mesa que ele estava. Vic continuou trabalhando quando viu Harrison entrar pela porta com alguns amigos, ela procurou Tom, mas ele não estava.
-Oi Vic! - disse o menino parecendo envergonhado.
-Oi Harrison... vocês vão querer uma mesa? - foi a única coisa que Vic conseguiu dizer.
-C-claro! - ele gaguejou. Ela acompanhou os meninos até uma mesa e entregou o menu de bebidas para eles. Não demorou muito para Harrison ver Camila com Carlos. Ele levantou e foi em direcão á eles. Droga, pensou Vic.
-Eu sou um idiota mesmo, vim até aqui pra falar com você e é isso que eu encontro. A fila andou rápido, hein? - Haz disse furioso.
-Hey, primeiro, se acalma, segundo, não fala assim com ela. - disse Carlos levantando e colocando a mão no ombro do rapaz.
-Não encosta em mim. - Harrison disse empurrando a mão de Carlos. -Eu vim falar com a você Camila, mas vejo que já está muito bem com esse idiota.
-Harrison chega! - Camila o interrompeu. - Carlos é meu irmão! - ela disse furiosa. Haz não sabia onde enfiar a cara. -Camila, me desculpa, é que...
- É que nada, você não tem o direito de falar assim comigo. Eu não quero mais olhar pra sua cara, vai embora! - Vic nunca tinha visto a amiga tão brava. Harrison deixou o pub sem dizer mais nenhuma palavra.
-Desculpa Carlos, não era pra isso ter acontecido. - Camila disse quase chorando para o irmão.
-Hey maninha, ta tudo bem, não se preocupa comigo não. - ele disse abraçando a irmã que agora chorava.
-Eu vou pegar uma água, fica com ela Vic? - ela assentiu e sentou ao lado da amiga, que tentava parar de chorar.
-Cami, você sabe que não precisa ficar assim com o Harrison pelo que aconteceu, isso é entre mim e Thomas.
- Vic, você é uma das pessoas mais importantes pra mim, Harrison sabia disso e deveria ter me contado o que estava acontecendo. - a morena disse chorando.
-Camila, você também é muito importante pra mim, mas isso não tem a ver com vocês dois. Ele nunca iria entregar o amigo, Thomas é o único culpado dessa história. Eu sei que gosta do Haz e estava feliz com ele, eu não quero que essa história atrapalhe sua felicidade. - Vic disse pra amiga que a abraçou forte.
-Af, eu odeio quando você acha que tá certa!- disse Camila secando as lágrimas. - E aí, acabou a sessão de terapia? - disse Carlos fazendo as duas rirem.
O turno das meninas já tinha acabado quando elas se sentaram, para conversar com Carlos sobre o que tinha acontecido. -Então, vamos por partes, quem era esse cara? -ele perguntou olhando pra elas.
-O nome dele é Harrison, a gente tava meio que ficando mas... - Camila respondia quando foi interrompida por Vic. -Mas nada, vocês gostam um do outro e é isso. - ela disse bufando.
-É meio que isso mesmo. - a morena se rendeu. -Então porque não estão juntos? -Carlos disse parecendo óbvio.
-É uma longa história, é melhor a gente ir pra casa e te contamos no caminho. - respondeu a morena.-Uau, então vocês duas estão fazendo sucesso aqui, hein? - disse Carlos debochando das meninas. -Você não presta Carlos, que saco. Eu vou dormir! - disse Camila irritada. Vic apenas ria com a cena dos irmãos.
______________________________________Novo personagem
Carlos Martins (irmão da Camila)
VOCÊ ESTÁ LENDO
redhead | tom holland
FanfictionVictoria vivia uma vida normal em Londres, até se apaixonar por um certo ator britânico. Mas na vida real, nem tudo é o que parece ser.