its too early?

5.5K 306 181
                                    

Vic entrou no apartamento e foi recebida por Camila, que lhe deu um longo abraço, pedindo desculpas pela noite passada.
-Desculpa mesmo Vic, prometo que não vai mais acontecer.
- Tudo bem Camila, eu to bem, não passei a noite na rua.
-Aliás, na casa de quem a senhorita passou a noite? - Camila pediu com um sorrisinho malicioso.
- Tom Holland. - Vic respondeu firme.
- Ah claro, minha noite com Chris Pratt também foi adorável. - Respondeu Camila ironicamente.
- Camila, eu to falando sério! Sei que parece loucura, mas eu estava no bar e ele sentou do meu lado, eu quase engasguei quando o vi. - Camila observava a amiga ainda sem acreditar. - A gente ficou conversando no bar do pub até eu perceber que estava tarde e que ALGUÉM tinha desaparecido. - Vic disse dando ênfase no alguém.
- Aí ele me ajudou a te procurar, mas como não encontramos e eu estava sem chave, ele me convidou pra passar a noite na casa dele. - Camila olhava pra amiga sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.
- É, você realmente não deveria ter bebido. Deve ter afetado seu cérebro.
- Ela disse debochando da amiga.
- Ai que droga Camila, eu to falando sério, ele é... - Vic foi interrompida pelo barulho da campainha. Ela foi até a porta e quando abriu, lá estava ele, parado com aquele sorriso lindo e a uma bolsa em mãos.
- Oi, você esqueceu isso no carro... - Tom disse a entregando a bolsa.
- Ahhh, obrigada! - Vic respondeu sem graça. - Tom essa é a Camila, Camila esse é o Tom. - Vic disse virando para a amiga que estava imóvel no meio da sala.
- Oi Camila, prazer em te conhecer! Bom, tenho que ir. Até mais Vic!
- Tchau Tom! - Ela disse fechando a porta.
- AI MEU DEUS! QUE PORRA FOI ESSA VICTORIA???? - Gritou Camila.
- Xiiii, fala baixo!!!! - Vic xingou a amiga. - Acredita em mim agora?
- Disse a menina com um sorriso no rosto. Camila puxou a amiga pelo braço, fazendo as duas caírem no sofá.
-Agora você me explica isso direito. Eu quero todos os detalhes!! - Disse a morena.
Depois de ter contado a história toda umas 3 vezes para Camila, elas deicidiram sair para almoçar. As meninas pegaram suas coisas e foram até um restaurante que ficava ali perto de casa. As duas pediram, adivinhem, pizza, comeram e conversaram mais um pouco porque elas nunca cansavam. Vic voltou pra casa, enquanto Camila saiu com algumas amigas.
Chegando em casa, Vic foi direto para cama, deitou, pegou seu celular e abriu um sorriso envergonhado ao ver a última mensagem recebida.

Número desconhecido

Ainda é cedo para usar o número que me deu?

O número não estava identificado, mas ela sabia que era ele.

Um pouquinho!

Ela respondeu e salvou o número de Tom em seu celular. Caramba, agora ela tinha o número do Tom Holland, se perdesse o celular seria um desastre, era melhor ela ter mais cuidado.

Tom

Então, o que você acha de sairmos hoje á noite? Convida a Camila, eu levo os meninos. Podemos ir no boliche.

Tudo bem, eu vou falar com ela e depois te dou uma resposta.

Ok, mas só volte com a resposta SIM!!!

Você acha que Camila Martins, eterna fã da Marvel, e do homem aranha, irá perder a chance de sair com Tom Holland? Jamais! hahah

Para com isso! hahah Pra vocês eu sou só o Tom e que fique claro que não quero sair com ela, quero sair com você.

As palavras fizeram Vic ficar sem resposta e depois de alguns minutos de silêncio, Thomas a chamou.

Vic, tudo bem aí?

Claro! Tudo bem!

Então, vou falar com os meninos e espero sua resposta, fale com ela. Até mais!!

Victoria não sabia o que fazer, começou a correr e gritar pela casa, se alguém a visse com certeza a acharia louca. Ela não queria, ou melhor, não podia acreditar que Tom estava a fim dela, como isso poderia ser verdade? Ele era famoso, conhecia muita gente, porque escolheria ela?
Assim que Camila entrou no apartamento, Vic contou o que havia acontecido e é claro que ela aceitou o convite, então Vic foi correndo avisar Tom.

Tudo certo para hoje á noite??

Era essa a resposta que eu queria, os meninos também toparam, passamos aí ás 19h. Até mais!!!

Camila foi para o banho, enquanto Vic escolhia o que ia vestir, acabou optando por saia preta e blusa branca, o clássico.

Victoria Mendes publicou uma foto

@TomHolland2013 e outras 34 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@TomHolland2013 e outras 34 pessoas curtiram isso.

redhead | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora