Victoria acordou com Camila pulando em cima dela. -Acorda, acorda! - ela gritava. -Sai Camila, me deixa dormir. -respondeu Vic empurrando a amiga que acabou caindo da cama. -Ah é, é assim que você trata sua colega de trabalho? - disse a morena com um sorriso nos lábios. -O QUE??? - gritou Vic pulando da cama. -É isso mesmo que você ouviu, eu consegui um trabalho pra você no pub. Pode falar, eu sou uma amiga incrível. - Ai meu Deus Cami, eu não acredito, você é mesmo a melhor!!! - disse a ruiva pulando no colo da amiga, fazendo as duas caírem no chão, gargalhando com a cena.
Faziam duas semanas que Vic estava no pub, o seu trabalho era o mesmo que tinha no café, atender e servir os clientes, por isso não foi tão difícil se acostumar. A única parte ruim era o horário, Vic e Camila trabalhavam a madrugada toda e voltavam pra casa só pela manhã, mas o salário era ótimo então não tinham do que reclamar. Eram 2 da manhã, Camila estava no seu intervalo, então Vic foi atender a mesa onde estavam chamando, ela pegou o menu de bebidas e foi até a mesa. -O que vão pedir? - essa era a pergunta que Vic mais fazia.
-Olha só quem tá trabalhando aqui, se não é a gatinha do Holland. Cade aquele babaca, princesa? - Vic sentiu o corpo contrair ao reconhecer aquela voz, era Fred, o idiota da aposta.
-Eu não sei, o meu trabalho aqui é servir os clientes. O que vão querer? - ela respondeu tentando disfarçar a raiva.
-Então quer dizer que você está livre... - ele disse se aproximando, mas quando ia encostar na menina, alguém o interrompeu.
-Nem pense em encostar nela!!! -Vic olhou pra trás e viu Tom se aproximar e se colocar na frente dela.
-Ora, ora, se não é o novo herói das meninas. Eu tava só esperando você aparecer. - Fred disse dando um soco em Thomas, que revidou e aí a briga começou. Vic chamou os seguranças que ficavam na porta do pub, eles separaram os garotos e colocaram Fred e seus amigos pra fora. Tom estava sangrando muito, Vic foi até o balcão, pegou o kit de primeiros socorros e sentou ao lado de Tom para cuidar dos ferimentos.
-Ai!! - ele reclamou.
-Fica quieto e pare de se mexer que vai doer menos. - ela dizia enquanto passava o algodão na bochecha do garoto. Quando terminou, ela soltou o algodão e olhou pro menino. -O que você tava fazendo aqui?.
-Vim falar com Camila, queria saber sobre você, Haz não quiz vir comigo então vim sozinho. - ele disse olhando pra baixo. -Ainda bem que cheguei a tempo de parar aquele babaca, eu nem imagino o que ele poderia ter feito...
-Hey, ta tudo bem, não aconteceu nada, eu to bem. - Vic o interrompeu fazendo Tom olhá-la nos olhos.
-Vic, eu... -Tom disse pegando a mão da garota que revidou.
-Tom, para. Isso não muda nada. É melhor você ir embora, eu preciso voltar ao trabalho. - Vic levantou e foi em direção ao balcão guardar o kit de primeiros socorros, que havia usado, mas parou ao sentir a mão fria de Tom novamente. Ela virou e olhou nos olhos castanhos do garoto.
-Eu sei que eu errei e que você não vai me perdoar e nem espero por isso. Mas só quero que saiba que eu te amo e essas últimas semanas sem você foram as piores da minha vida. Se eu pudesse, faria tudo diferente... - disse o menino com lágrimas nos olhos.
-Mas não pode, tchau Tom! - Vic respondeu seca dando as costas pro menino e saindo pela porta dos fundos. Lá fora ela sentou no chão, abraçou os joelhos e chorou, muito, ter ouvido aquelas palavras de Tom foi horrível. Ela queria falar o mesmo, queria dizer que o amava, mas não confiava mais nele, não depois das mentiras. Naquele momento Vic queria apenas sumir, mas ouviu a voz de Carl, o dono do pub, a chamando, então levantou, secou ás lágrimas e entrou para trabalhar pelo resto da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
redhead | tom holland
FanfictionVictoria vivia uma vida normal em Londres, até se apaixonar por um certo ator britânico. Mas na vida real, nem tudo é o que parece ser.