i need your help

2.9K 160 8
                                    

-Vic, eu preciso da sua ajuda!

Era o que dizia a última mensagem recebida no celular da ruiva que se surpreendeu ao ver o remetente. Era de Haz. O que ele poderia querer?

-O que houve?

-Oi, que bom que respondeu. Eu sei que as coisas estão meio estranhas mas... é que eu estou preparando a minha festa de aniversário e queria que a Camila fosse. O que você acha?

-Eu vou falar com ela e te respondo mais tarde, ok?

-Claro, obrigada! Mas não conte que a festa é minha, eu gostaria que fosse uma surpresa.

-Tudo bem!

Vic então levantou e foi falar com Camila que estava no sofá. A morena, que amava festas, aceitou o convite de primeira, mas quis saber de quem era a festa. Vic enrolou a amiga dizendo que não sabia, apenas tinha ganhado o convite.

-Haz, ela aceitou!

-Que bom! Muito obrigada Vic.

-Magina! Só preciso saber onde e quando pra levar ela.

-Ahh, claro! Vai ser sábado á noite, no boliche que a gente foi aquele dia. Lembra?

Vic não queria, mas ela lembrou. Lembrou de Tom, da noite incrível que eles tiveram e de como ela estava feliz naquele dia.

-É claro que eu lembro! Até mais, Haz.

-Até, obrigada Vic!

Era a noite da festa, as meninas se arrumavam no banheiro enquanto Carlos reclamava da demora delas, no sofá. -Meninas, vocês já são lindas, não precisam disso tudo. - ele disse cansado de esperar.
-Vai chamando o táxi Carlos, a gente já tá terminando! - disse Camila.
Carlos pegou o celular, chamou um táxi e em poucos minutos, as meninas saíram do banheiro. Elas estavam lindas, como sempre, Vic usava uma calça, blusa e tênis, enquanto Camila vestia um vestido preto e salto alto.
-Nossa Camila, a gente não ta indo pro New York Fashion Week. - disse Carlos debochando da irmã. -Claro que não, estamos em Londres. - ela disse dando um sorrisinho e pegando sua bolsa.
-Vamos, a gente vai se atrasar.

Camila Martins publicou uma foto

@HazOsterfield e outras 40 pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@HazOsterfield e outras 40 pessoas curtiram sua foto.

Quando eles chegaram na festa, Camila reconheceu o lugar e olhou pra Vic que apenas sorriu. Os três entraram e foram até o bar, já que "não conheciam ninguém ali". Vic mandou um recado para Haz, dizendo que haviam chegado. Não demorou muito pra ele aparecer, ele se aproximou de Camila quando uma música lenta começou a tocar e ele a tirou para dançar. Camila olhava para Vic incrédula, a amiga apenas sorriu e assentiu. Camila olhou nos olhos azuis de Haz, sorriu e estendeu a mão para ele. A música continuou a tocar e em poucos minutos, todos os casais dançavam também. Carlos tirou Vic para dançar, ela colocou os braços por cima dos ombros do garoto, que por sua vez abraçava a cintura de Vic com as mãos. Quando a música parou de tocar e as luzes se apagaram, todo mundo achou que a energia tivesse acabado, mas não era esse o motivo. De repente, uma luz vermelha acendeu e a música do homem aranha começou a tocar, ele apareceu no palco fazendo acrobacias e se pendurando em suas teias. Quando o show acabou, ele tirou a máscara e deixou todos surpresos ao verem que era Tom Holland. Mas como? Não era para ele estar aí, era pra ele estar em Los Angeles, gravando seu novo filme. Ninguém estava entendendo nada.
-Você acha que eu iria perder a festa de aniversário do meu melhor amigo? - Tom disse no microfone chamando Haz para se juntar á ele no palco. Ele subiu, deu um abraço no amigo e o agradeceu.
-Valeu pela surpresa, cara! Eu sei como anda a sua vida agora, então ter tirado um pouco do seu tempo pra vir aqui me deixa muito feliz. - Haz disse o abraçando e fazendo todo mundo soltar um "oooooooown".
-Imagina cara, você é como um irmão pra mim e eu valorizo muito ás pessoas que eu amo. -Tom falou isso e olhou para Vic, que percebeu e apenas abaixou a cabeça. A música voltou a tocar e os meninos desceram do palco indo em direção ao bar onde estavam Camila, Vic e Carlos.
-Tom, quero te contar uma coisa, eu e Camila estamos juntos de novo! - disse Haz dando um beijo em Camila.  -Que legal, cara! - disse Tom sem tirar os olhos de Vic. Carlos percebendo isso, puxou Vic com força e roubou um beijo da ruiva que logo se soltou das mãos do garoto.
-Ficou maluco, Carlos? Você tava me machucando! - disse Vic furiosa.
-Bom, eu tenho que ir, preciso tirar essa roupa. - disse Tom saindo ainda vestido de homem aranha, com a máscara em mãos. -Tom, você não precisa... Tom! - Vic gritou indo em direção a ele mas parou quando sentiu o seu braço sendo puxado, de novo.
-Carlos, me solta! - ela disse puxando seu braço de volta. - Ela procurava por Tom quando viu a luz do banheiro acessa.
-Posso entrar? - disse Vic batendo na porta do banheiro masculino onde ele estava. -Pra que Vic? Volta pro seu namorado, ele parece ser uma pessoa ótima. - disse Tom debochando de Carlos.
-Tom, por favor...
-Ta, entra. - Vic entrou e viu Tom sentado no chão do banheiro, só com a parte de baixo do uniforme. Ela sentou ao seu lado e os dois ficaram em silêncio por alguns minutos.
-Eu só quero que me responda uma coisa. - Tom disse fazendo Vic olhar pra ele. -Você o ama? - Tom perguntou com a voz tremula. Ela pensou em dizer sim, mas não queria mentir pra ele. -Não! - ela disse abaixando a cabeça. -Carlos é irmão de Camila, eu o conheço desde pequena, ele sempre me tratou bem e cuidou de mim. Eu gosto dele, gosto muito, queria poder amá-lo mas não, não o amo. - Vic disse tirando o peso que estava em seus ombros.
-Amor é uma droga, né? - Tom disse fazendo ela rir. -Porque a gente não pode ficar com quem a gente quer? Porque tem que ser tão difícil? - ele disse enquanto mexia nos cabelos que estavam completamente desalinhados devido á máscara.
-Vic, me desculpa. Eu fui um completo idiota e fiz tudo errado com você. - Tom disse com a voz engasgada.
-É, você fez! - disse a ruiva rindo e se levantando. -É melhor eu sair do banheiro masculino, se alguém entrar aqui não vai pegar muito bem! - Tom riu da menina, que ficou admirando aquele sorriso, aquele maldito sorriso.
-Vic! - Tom a chamou antes dela sair.
-Obrigada... por ser tão... incrível! - ela sorriu e saiu do banheiro.
Vic chegou no bar e fechou a cara quando viu Carlos. -Cami, to indo pra casa. A gente se vê depois, se diverte tá? E Feliz Aniversário Haz! - disse a ruiva abraçando Harrison que agradeceu a ajuda da amiga com Camila. Vic passou sem nem olhar para Carlos, mas ele a seguiu. -Vic! Victoria! - ele a chamou quase gritando, mas Vic não parou. Ela saiu da festa e ficou esperando um táxi lá fora.
-Vai falar comigo ou não? - disse Carlos parando ao lado dela. A ruiva nem se mexeu. -Qualé Vic, o que você quer? Que eu peça desculpa? - ele disse chateado.
-Desculpa? Acha que é o suficiente? Você agiu como um idiota, que eu sei que você não é Carlos. - Vic disse furiosa.
-Eu sei, me desculpa, é só que aquele cara não tirava o olho de você, eu fiquei com ciúmes porque gosto de você Vic. - ele disse quase chorando.
-Eu sei Carlos, eu também gosto de você, mas isso não é o suficiente e eu espero que você entenda. - Vic disse segurando as mãos do rapaz.
-Eu sabia que esse dia ia chegar, só não esperava que fosse tão cedo.
- Carlos disse. -Então você entende? - Vic disse olhando pra ele.
-Entender, eu entendo, né. - Carlos ficou olhando pra ela. - Amigos? - Vic estendeu a mão para o rapaz. - É, fazer o que... - ele disse fazendo Vic rir. -Só tem que me prometer uma coisa, nunca mais deixe nenhum idiota machucar esse coraçãozinho aí. - ele disse abraçando a ruiva. -E se isso acontecer, me avise que eu venho do Brasil pra acabar com ele. Promete, ratinha? - ele disse esticando o mindinho pra ela. -Prometo! - disse Vic juntando seus mindinhos e selando a promessa.

redhead | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora