the calm before the storm

4.1K 218 14
                                    

O cheiro de café vindo da cozinha despertou Vic, que procurou Tom na cama, mas não o encontrou. Ela levantou, vestiu uma camisa e shorts, foi até a cozinha e encontrou o menino preparando o café da manhã. Ele estava sem camisa, com uma calça larga, todo atrapalhado tentando usar a máquina de café. Vic ficou observando até ele perceber a presença da menina na porta da cozinha.
-Bom dia Vic! Como foi sua noite? -disse o menino com um sorriso malicioso.
-Foi a melhor de toda minha vida. - A menina respondeu dando um abraço em Tom.
-Tá com fome?
-Quando eu não estou?
-Então chame os pombinhos pra tomar café com a gente. - Disse Tom se referindo a Haz e Camila, que ainda dormiam.
Os quatro tomavam café tranquilamente quando Tom levantou da mesa empolgado.
-Ok, agora que estamos alimentados, vamos nos preparar para a trilha.
-Que trilha? - disse Vic.
-Vocês realmente acham que vamos passar o final de semana todo aqui dentro?
-Sim. - todos responderam rindo, fazendo Tom revirar os olhos.
-Sem chance, podem ir pegar suas coisas e se arrumar. Temos uma trilha incrível pra fazer! -Os três saíram da mesa resmungando e foram para seus quartos para se arrumarem, quando ouviram um trovão distante. A chuva estava se aproximando.
-Que pena Tom, o passeio vai ter que ficar pra outra hora. -Camila disse debochando e no mesmo momento a chuva começou a cair, deixando Tom furioso.
-Que droga, vamos ter que ficar em casa, embaixo das cobertas, assistindo filme e tomando chocolate quente. Uma pena mesmo! -Disse Vic rindo da cara de Tom.
-Vocês três tem muita sorte, que droga!!! - disse ele fazendo birra.
Com a chuva caindo lá fora, os quatro sentaram no sofá, pegaram cobertores quentinhos e assistiram filmes o dia todo. Á noite eles jantaram e acabaram dormindo na sala mesmo.
No domingo, eles não escaparam de Tom, que fez os três levantarem cedo para fazer a trilha. Eles se arrumaram, colocaram alguns lanches nas mochilas e saíram de casa. A trilha era tranquila, mas longa, o que fez as meninas reclamarem o caminho inteiro de que estavam cansadas de caminhar, mas ao chegarem no final, elas viram que o longo caminho valeu a pena. A trilha dava para um lago grande e azul, que mais parecia uma pintura, elas nunca tinham visto nada igual.

Eles colocaram uma coberta no chão e se sentaram, pegaram os lanches que estavam na mochila e comeram ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles colocaram uma coberta no chão e se sentaram, pegaram os lanches que estavam na mochila e comeram ali mesmo.
-A gente tem que voltar no verão, essa água é incrível. - disse Haz.
-Hum, isso é um convite? - perguntou Camila.
-Com certeza, pras duas. - Tom respondeu abraçando Vic e dando um beijo em sua testa.
Depois da trilha, os quatro voltaram pra cabana e arrumaram tudo para irem embora, guardaram as coisas, entraram no carro e colocaram o pé na estrada. Tom dirigia, enquanto Vic observava tudo se afastar e pensava que poderia viver esse fim de semana para sempre.

redhead | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora