Bom, Olá, sou eu Bruna, tenho 16 anos,s ou branca, tenho o cabelo curto e loiro, e digamos que eu sou bem baixinha, ah mas também, ultimamente encontrar uma garota alta é bem difícil.
Eu conheci o Odaha na escola, puta que pariu, que nego lindo, sempre tive uma queda, mas eu nunca liguei muito pra isso kkkk
Vocês devem se perguntar como que uma garota de 16 anos já é submissa?
E eu não vou responder essa pergunta, acompanhem a história e tirem suas próprias conclusões. Lembrando que, antes de querer a saber a resposta vai precisar saber de umas coisinhas que já aconteceram...Mas antes, vamos conversar um pouco, venham todos me conhecer, bom, eu tive muitos problemas de auto-estima então eu sempre fui aquela garota que ganhava os cara no papo, só que depois que eu conheci o Odara as coisas mudaram totalmente, passei a me ver quase todos os dias como uma garota linda, e em parte ele me ajudou muito.
Bom, eu quando não costumo ter intimidade com as pessoas sou bastante tímida, na verdade bem tímida, mas logo que pegarmos intimidade vai ver o quanto eu posso ser insuportável as vezes. Eu sou totalmente mente aberta ( exceto por umas coisas ae), estou sempre aberta a ideia e invenções por assim dizer, acho que parte de mim é sem controle, eu sou uma pessoas muito, muito sensível, carinhosa e amorosa, mas não se engane comigo, eu posso ser o seu pior pesadelo se precisar.
Sou bem diferente do Odara,eu sou aberta, minha vida é livro aberto, já ele é totalmente misterioso, porém, nunca julgue um livro pela capa. Nesse momento é só isso que precisam saber sobre mim, mas olha,que cada desejo meu é misterioso eu lhes garanto, mas isso você só vai saber se continuar a leitura
(Não esqueçam de votar e comentar my babys ❤ isso me ajuda muito )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
Teen FictionBruna é uma garota simples e sonhadora, e como todas as outras meninas é bem tímida, mas tem seus desejos mais obscuros e procura ao máximo mantê-los em absoluto sigilo. Mas com aproximação de Odaha passa a perder esse controle, se totalmente domina...