Apresentação

7.2K 196 11
                                    

Olá, meus amores, sou Odaha, é um prazer conhecer todos vocês, eu tenho 18 anos, bom não é querendo me gabar, mas eu sou muito lindo, aliás me digam meninas quem ai não adoraria um nego do sorriso lindo? Em? Além de ser extremamente lindo, tenho outras e outras qualidades maravilhosas. Eu conheci a Bruna na escola, e sempre fomos amigos, na verdade eu sempre soube que ela tinha uma queda por mim kkkkk mas nunca me importei, até o dia em que ficamos pela primeira vez, desde então as coisas mudaram e eu decidi ser dominador dela.

Bom, o que eu tenho a dizer sobre mim é que não devem entrar no meu caminho, não sou do tipo de cara que costuma dar liberdade pra nada, sou bem na minha por assim dizer. Vamos deixar uma coisa bem clara desde já, não devem em hipótese alguma se apaixonar por mim, eu deixo isso muito claro pra todas as pessoas, mas se acontecer não diga que eu não avisei. Pode parecer que não, mas eu sou bem simpático, converso com todo mundo, porém não sou amigo de "ninguém" por assim dizer. Bom, vocês podem tirar suas próprias conclusões sobre mim durante o livro, mas bom, não vou me importar, aliás não me importo com a opinião de ninguém, mas olha vou ficar bem curioso pra saber quais vão ser as críticas sobre mim. Estou ansioso para saber..

(Não esqueçam de votar e comentar my babys ❤ isso me ajuda muito )

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora