Bruna
Era um domingo frio, mas calmo, o sol não aparecia, se escondia entre as nuvens, a claridade foi invadindo minha janela pouco a pouco, até que enfim eu acordei. Acordei com uma dor de cabeça estupenda, com o estômago embrulhado, e uma sede anormal, e depois de um longo tempo deitada encarando o céu pela janela eu criei coragem e peguei o celular, como é costume todos nós respodemos as nossas mensagens por ordem de importância, mas naquela manhã de domingo havia uma mensagem que eu deseja mais do que as outras, uma da qual eu queria ver,para ter certeza que a noite passada não foi apenas um sonho meu, não foi outro desejo meu. E então, apareceu "Bom dia", foi com um simplesmente "Bom dia" que eu soube que tudo que havia feito foi real,e a partir daí começamos a conversar sobre noite passada, o único problema, foi que eu não me lembrava de tudo, havia lacunas a serem preenchidas, mas a única pessoa que poderia preencher era ele, Odaha...Ele era o único que sabia o que teria acontecido entre nós, o único que poderia saber de todos os detalhes que aconteceram entre nos. Então, depois de um longa e extensa conversa, detalhes e mais detalhes contados por ele,eu me lembrei de tudo, cada beijo, cada toque, cada arrepio no corpo, e eu queria aquilo de novo, a imagem dele me beijando no escuro da rua e a adrenalina de alguém nós pegar so fazia mais o meu tesão aumentar, lembro-me das mãos deles passeando pelo meu corpo,as mãos "bobas" que fizeram um estrago ao meu psicológico e a minha calcinha, como se já não bastasse me deixar molhada ele tinha que rasgar, com um puxão desfez a renda que só me fez ficar mais e mais animada, essa sem dúvida é minha melhor lembrança sobre noite passada...
Mas quem gosta de ficar um domingo em casa não é mesmo? Não havia nenhum lugar em especial pra mim ir, mas Odaha me fez convite que eu não pode recusar de forma alguma. Ele estava em casa sozinho, não havia nada demais pra ele fazer, so que não podia sair tinha que ficar em casa,estão me convidou pra ficar com ele, um convite inocente, mas que no fundo havia muita maldade...Quem não gostaria de passar um fim de noite ao seus braços não é mesmo? E foi assim a minha noite de domingo, aos braços de Odaha, mas nesse fim de noite,não pensem que transamos ou que ficamos assistindo filmes como aqueles casais clichês, não,nem de longe,foi melhor que isso, foi nessa noite,em que o jogo começou, nessa noite, Eu Bruna me tornei submissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
Teen FictionBruna é uma garota simples e sonhadora, e como todas as outras meninas é bem tímida, mas tem seus desejos mais obscuros e procura ao máximo mantê-los em absoluto sigilo. Mas com aproximação de Odaha passa a perder esse controle, se totalmente domina...