Bruna
Como de costume eu sempre fico até tarde no celular, mas tenho uma regra que, só falo de quaisquer assuntos sexuais ou algo relacionado apenas depois de 00:00hs.
Era uma noite fria, nebulosa, não chegava a chover, mas a neblina fazia com que é sensação térmica fosse de uns 8 C. Deitada na minha cama, bem aconchegada, bem coberta para que não sentisse frio estava eu conversando com as pessoas no whats, assim por volta das 23 horas, chegou a mensagem de meu querido Odaha, avisando-me que já havia chegado e estava bem, como sempre conversamos até tarde, até que um de nós caísse no sono.
Entre nossas conversas Odaha me contou algo que me animou muito, que sua mãe iria "viajar" e passaria exatos 14 dias ausentes de sua casa, junto com sua prima, que morava numa chácara não muito longe de sua residência.
Papos e mais papos, entre meus pensamentos de desejos ele enfim propôs algo que despertou o meu interesse, é claro que ele me chamou pra encontrá-lo na casa de sua prima,cujo as chaves da casa estariam em sua posse.
Mas, se não houvesse adrenalina não seria Odaha não é mesmo? A mãe dele apenas iria viajar daqui alguns dias, mas o desejo foi tão forte que não aguentamos, então, marcamos de nós vermos em horário de escola,assim foi.
Combinamos tudo durante a noite,horário, lugar para o encontro, e eu claro, pra que nada fosse monótono, e como seria nossa "primeira" transa realmente quis usar algo mais, "delicado" optando por assim então uma lingerie um pouco tão sexy, em renda na cor que Odaha se agradava, as unhas pintadas de roxo para que combinasse com a lingerie, é de manhã passamos a cumprir com nosso combinado.
De manhã, por volta das 05:45, levantei tomei meu banho e comecei a me aprontar, as 06:50 sai de casa normalmente, como se fosse ir pra escola, coloquei uma blusa de frio o capuz e fui andando até o ponto e encontro que não era tão longe de casa, chegando na padaria, compramos umas besteiras, eu achei desnecessário na hora, geralmente eu não tenho fome de manhã, mas mal eu sabia que ia precisar daquilo...
Feito isso, descemos para a chácara, no caminho fomos conversando, caminhando lentamente conversando e rindo entre as vielas seguimos para o nosso destino, assim chegamos no mesmo, tendo assim acabamos por ir rápido demais e fomos para um certo local esperarmos em torno de uns 20 minutos para que nos pudessemos adentrar a chácara,durante esses minutos aproveitamos para terminar nossos assuntos que haviam sidos posto em conversa no caminho. Passado esse tempo, fomos direto para a chácara verificar se já haviam saído para que possamos entrar na mesma, sendo assim caminhamos até o lugar que não era longe dali, vendo que tudo estava nos conformes entramos para a mesma..
Entramos e fomos diretamente ao quarto, estramos e nos cobrimos depois de uns minutos conversando e vendo que se eu não tomasse iniciativa não teria algo que eu desejava a muito tempo ou seja sexo tão cedo, tomei logo a frente o beijando de forma para que o alertasse que eu queria algo.
É como sempre, ele claro se deu conta, nada bobo começou a me provocar também, e a partir dali começou novamente o jogo...Ele interrompeu o beijo e me olhou por alguns segundos e sem perder o contato visual me fez subir em cima dele. Ele me deu mais uma olhada no fundo dos meu olhos e mordeu os lábios inferiores.
Eu nem tenho esses corpão pra ele ta olhando desde jeito, mas ele olhava como se visse, alguns minutos se beijando eu pude sentir sua ereção a partir dali eu tive certeza absoluta que teria o meu momento de prazer na certa.Então num piscar de olhos ele mudou totalmente nossas posições, me fazendo assim então ficar por baixo dele, e ele assim então tomando conta da situação, assim então dominando o que estaria prestes a acontecer a parti daí..
(Não esqueçam de votar e comentar my babys ❤ isso me ajuda muito )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
Teen FictionBruna é uma garota simples e sonhadora, e como todas as outras meninas é bem tímida, mas tem seus desejos mais obscuros e procura ao máximo mantê-los em absoluto sigilo. Mas com aproximação de Odaha passa a perder esse controle, se totalmente domina...