Capítulo 7

4.7K 107 8
                                    

Ele me despiu e aos poucos foi deslizando suas mãos sobre minha intimidade e acariciou... Ele sabia que eu já estava louca para te-lo dentro de mim, era como se ele sentisse prazer em me ver se contorcendo de certa forma

Após alguns minutos ele começou a me chupar..Mas de uma forma bem lenta foi distribuído beijos, chupões pela minha barriga e foi descendo até a minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris com a língua e foi beijando cada parte delicadamente...Com o tempo ele foi aprofundando mais e ficando mais e mais agressivo até que enfim, senti um arrepio pelo corpo todo, um choque. Gozei!

Foi uma sensação inexplicável é ótima, um choque percorre seu corpo da cabeça aos pés, um arrepio passa no seu corpo todo, seus gemidos saem como uma música suave, que invadiu cada centímetro do quarto e ecou pelas paredes, sua mente entra em êxtase por instantes aproveitado o momento de prazer. Pois ele seria, o primeiro homem que a fez gozar!

Quando seu corpo se recupera do choque e sua tremedeira diminui, Bruna logo assume o comando novamente, invertendo as posições seria a vez dela dar prazer a Odaha. Sem muita experiência, Bruna agiu por intuição, acabou fazendo o que sua própria mente mandava, pensando assim que daria prazer ao mesmo

Momentos depois, os dois estavam loucos, assim então...

Odaha, tomou novamente seu controle, dominando a situação e com um pouco de dificuldade a penetrou.
Um gemido abafado saiu da boca de Bruna, que agarrou o mesmo enquanto aumentava a velocidade das estocadas na mesma, quanto mais forte e fundo Bruna gemia incontrolavelmente, gemia alto sem se importar com quem poderia ouvir, não demorou muito, Bruna sentiu um arrepio novamente, um choque pelo corpo, quando enfim deu novamente um gemido abafado e lento, Gozou! Mais uma vez, sua mente entrou em êxtase, seu corpo relaxou, e seu prazer se intensificou. E sem nenhuma preocupação Odaha contínuo com os movimentos de vai e vem, cada vez mais rápido e fundo.

Odaha respira fundo, recupera as posições e logo inverte as posições, colocam Bruna de 4 e novamente a penetrando sem nenhum tipo de dó, cada vez mais fundo e forte, movimentos contínuos de vai e vem cada vez mais rápidos, puxando os cabelos de Bruna e lhe dando tapas, mas tapas que deixariam marcas por um bom tempo no corpo de Bruna. Sua mão já havia marcado à bunda de Bruna por completo de ambos os lados

A cada estocada Bruna gemia mais e mais, séria uma das manhãs da qual ela jamais iria esquecer..

Odaha contínuo nessa posição por um longo período até que o mesmo cansou e então, Bruna sentou encima do mesmo de costas com a bunda toda marcada, Odaha se deliciava a ver casa marca, se deliciava com o momento de prazer mutou. Alguns minutos depois Odaha pegou nos cabelo de Bruna e a jogou na cama de bruço e a fez ficar empinada e com pouco de pressa a penetrou, com força e cada vez mais forte e fundo, quanto mais forte Bruna gemia, Deus gemidos agora eram abafado com a ajuda do travesseiro, Bruna já havia gritado demais estava na hora da mesma se calar. E assim foi por um longo tempo, transaram em várias posições, com direito a tapas, palavras obscenas, realmente Odaha sabia dominar uma mulher.

Depois de um longo tempo transado, eles deitaram com a respiração ofegantes, conversaram entre si coisas do dia a dia, como amigos, Odaha e Bruna eram bons amigos apesar do sexo, o que mais importava pra eles era a amizade o sexo vinha como bônus é que bônus..
Depois de descansados, depois de comer e de até um cochilo porq não um segundo roud não é mesmo? É assim foi eles novamente...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora