Capítulo 03

7.1K 133 13
                                    

Odaha

Devem se perguntar que tipo de cara sou eu não é mesmo? Como sou, cada detalhe meu, devem se perguntar como foi que eu realizei todas as fantasias da Bruna com outras garotas e a resposta é simples, mas pra ficar interessante, não vou dizer, quem sabe no decorrer do livro vocês descubram....
Uma coisa que devem saber sobre mim é que,devem tomar cuidado, realmente tomar cuidado, não queira me ver irritado. E uma das pessoas que mais deve tomar cuidado é a Bruna, nas minhas mãos ela se torna inocente, eu sou quem ela deve obdecer,e deve me obedecer sem questionar, apesar de nunca ter a castigado, ela me desafia, mas sempre sede as minhas ordens.

Um dos meus problemas é ser muito carinhoso com minhas submissas,isso é um grande problema, elas acabam se apegando a mim coisa que não deve acontecer de maneira alguma.

Vocês devem se perguntar sobre meu jogo, quais as regras? Como se joga? Como começa e como acaba? A questão é, vocês só vão saber com o tempo.

Outra coisa sobre mim, eu sou extremamente controlador, eu sempre quero as coisas do meu jeito, é que não me contrariem...
Outra coisa,veu sou atento a cada detalhe, cada um deles, posso te conhecer por apenas um olhar, então nunca devem mentir para mim, eu sou extremamente detalhista,eu sempre sei de tudo.

Bom, creio que já devem saber que, eu sou bem lindo, não é atoa não é mesmo, quem iria me rejeitar não é mesmo? O problema de ser "disputado" é quando eu fico com alguém e ela sai espalhando, ah meu anjo, nunca em hipótese alguma, jamais faça isso, além de nunca mais querer algo com você, vou negar até o último, você vai sair como "aquela garota que quer me pegar, mas não consegue e então inventa" é o meu poder convencimento é otimo, sendo assim,todos vão acreditar em mim e não em você.

Vamos deixar claro uma coisa, que ninguém me conhece, vocês sabem umas coisinhas sobre mim, mas para aqueles que se interessaram e querem saber sobre mim e meu jogo desejos a todos uma Boa leitura.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora