Bruna
Os desejos de Bruna são os mais obscuros as vezes, mas assim como toda mulher Bruna gosta de atenção e carinho, gosta de ser tratada da melhor forma em outras palavras ser cortejada. Aliás que mulher não gostaria de ser cortejada ainda mais por Odaha. E como sempre, Odaha sempre realiza seus desejos, ele conversava com ele sobre tudo e qualquer assunto, havia uma confiança de ambas as partes eles eram sinceros um com o outro. E apesar de Odaha as vezes conseguir ser bem maldoso, não existia nem um motivo para que ela agisse na maldade. Mas apesar de tudo, Bruna tinha um medo constante, um medo do qual ela não se livraria até que o jogo acabasse. Até porq convenhamos, Odaha era o homem em que todas as mulheres sonhavam e desejavam, por incrível que pareça, Odaha era uma pessoa boa, acontece que...como todos nós, ele teve sua desilusão amorosa, alguns lidam com isso se tornando outra pessoa e "destruindo" o coração das outras pessoas, já outras apenas seguem sua vida a procura de um novo amor, mas dessa vez um amor verdadeiro. E apesar de Bruna ser o tipo de garota que sempre procura ver o melhor das pessoas depois de tantas desilusões ela mudou, passou a ser fria e grossa e depois dessa mudança repentina as pessoas passaram a nota-la, depois que Bruna começou a fazer com que os outros criassem expectativa, mas que no fundo seria apenas isso as pessoas passaram a correr atrás dela e se importar se ela estaria satisfeita com as decisões que tenham tomado em sua vida. Totalmente o contrário de Odaha, que por ter sua desilusão procurou acabar com o coração das pessoas pra que elas não tenham mais sentimentos, pra que elas não "sofrerem por amor".
(Não esqueçam de votar e comentar my babys ❤ isso me ajuda muito )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
Teen FictionBruna é uma garota simples e sonhadora, e como todas as outras meninas é bem tímida, mas tem seus desejos mais obscuros e procura ao máximo mantê-los em absoluto sigilo. Mas com aproximação de Odaha passa a perder esse controle, se totalmente domina...