Aviso

5.2K 266 50
                                    



Olá primeiro quero agradecer a cada um dos comentários, cada um dos votos.

Comecei a escrever para aprender a escrever e confesso que comecei a gosta de estar nesta plataforma. Segundo sou mestranda, em um programa sanduiche. Sei que muitas de vocês são estudantes. Mais trabalho com o bicho mais complexo e desafiador para zootecnia "bovinos Leiteiros" que exige em muitos momentos dedicação exclusiva. E não aceito nada pela metade ou mal feito, do mais sou bolsista isso mesmo "bolsista" e minhas notas tem que estar acima de "85" verdade.

Elejo minhas prioridades demarco meus passos e vou atrás do que de fato importa. E sim se que tiver que passar mais seis meses sem aparecer na plataforma vou ficar. Entendo todas as críticas e aceito cada uma delas. Nunca em minha vida falte ao respeito com minguem, e apesar da frustração de vocês gostaria que também não faltassem a mim. Passei os últimos 8 meses sem ver minha família, sem estar próximos das pessoas que amo. "Meu mestrado é mais que um desafio é uma conquista" e se eles compreendem é tudo o que importa.

E se por algum motivo alguém se senti-o ofendido. Peço de coração desculpas.

Pretendo retirar o livro da plataforma e estarei postando os capítulos novamente em breve.

Desde já, obrigado Lia.

Cansei de amar você.Onde histórias criam vida. Descubra agora