Abro meus olhos inicialmente a luz me incomoda, sinto sede meus lábios estão grossos e quase desidratados e me sinto perdida e não reconheço onde estou de imediato... Aos poucos vou me sintonizando quando as recordações passam a invadir minha mente em ordem cronológica... Mesmo envolta ao caos tenho apenas a certeza de uma coisa o meu bebê ainda segue dentro de mim. Tento levar minha mão ao ventre e me dou conta das agulhas e soros...
_Olá dorminhoca como se sente? Uma voz conhecida me despertou de meus próprios pensamentos. Meus olhos varrem o quarto impecavelmente branco e encontram o Dr. Cleber em uma poltrona reclinável creme no canto do quarto.
_Cansada... Respondo e ganho um sorriso preocupado.
_Apenas cansada? Pergunta se aproximando.
_E com sede! Afirmo, seu sorriso se amplia.
_Isso é muito bom florzinha. Ele vai até o frigobar e pega a agua em uma gaveta copo e canudo, e me oferece o liquido, termino ele descarta o resto do liquido e os utensílios. Volta e se senta na ponta da cama.
_Vamos lá Antonella... serei franco e direto. Terei o maior prazer em acompanhar sua gestação e disso não abro mão, a menos que você queira outro profissional. Suas palavras enche meu ser de esperança e sou invadida por uma paz Cleber sempre me inspirou confiança.
_Não eu não quero, nada me deixaria mais tranquila que você cuidando de nos.
_Muito bem, você teve um deslocamento de placenta... Ele pega uma prancheta e a caneta e passa a desenhar me explicando pacientemente o que ocorreu em meu corpo e em meu sistema emocional para me levar a este estado. _Compreende o que estou dizendo?
_Sim, respondo timidamente. Ele suspira e continua descrevendo o tratamento e meu estado. _O sangramento foi contido sem dificuldades, no entanto, isso não diminui os riscos, sua preção arterial se mantem extremamente instável pequena. Eu e o bebe precisamos de sua colaboração pequena... Necessitamos de você bem e tranquila, feliz... Você foi medicada e será acompanhada pelos melhores profissionais da minha equipe, foi medicada e seu quadro está estável. Acredito que poderá ir para a casa em dois dias.
_Cleber?!
_Sim!
_Como posso te agradecer?
_Ficando bem, pequena! Disse com um sorriso e tocou minha barriga... _Olá pequenininho sei que está escutando tudo, portanto se comporte e fique bem quietinho ai.
Não consigo me conter e acabo sorrindo pensar em meu filho enche meu coração de esperança.
_Antonella, não quis me afastar enquanto não acordasse...
_Obrigada! Digo grata ele é uma das poucas pessoas no mundo que confio, sua presença aqui é extremamente importante para mim mais que talvez possa um dia mensurar.
_Agora tenho que ir conversar com seu esposo.
_Não quero sua presença em meu quarto Cleber, duvido muito que esteja ainda no hospital aliás não o quero nem mesmo no hospital.
_Anto...
_Não precisa dizer nada além de meu médico é meu amigo. Quero assumir toda a responsabilidade que me cabe tanto em meu casamento, quanto nos negócios e principalmente para com meu filho. Chega de esta a margem, de me camuflar e esconder-me atrás de tudo está bem! Ou de tudo vai melhorar! Por que não vai Cleber. Você tem razão meu estado emocional pós meu filho em risco.
_Pequena eu não...
_Cleber irei assumir a responsabilidade sobre minha internação e proíbo qualquer informação sobre meu estado há terceiros e isso inclui Conte também não o quero em meu quarto não quero velo por um bom tempo.
Ele me olha intrigado, nunca escondeu sua antipatia por meu marido mais pelo brilho em seus olhos sabia que acima de qualquer sentimento ele era um amigo e como amigo sei que tinha sua aprovação.
_Tudo bem irei proibir qualquer visita, enquanto aciono o Dr. Joaquim e os advogados do hospital, so espero que tenha certeza do que está iniciando.
_Eu tenho.
_Só mais uma coisa.
_O que pergunto.
_Seu marido, está do outro lado desta porta. E parecia sincero em sua preocupação. Aliás foi a primeira vez que vi honestidade crua em seu semblante.
_Isso não me importa Cleber. Não mais.
_Tubo bem, pequena que seja feita sua vontade. Mais só leve uma coisa em consideração por pior que seja ele é pais e tem direito de saber como está o filho.
_Não quando ele ainda está em minhas entranha. Até que nasça ele é apenas meu. E é assim que vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei de amar você.
RomansaJoão Martins Conte, foi criado para ser o sucessor do Banco Fluminense, e irá fazer de tudo para mante-lo, solido e crescendo. Mesmo que para isso tenha que ceder as chantagens de Antonio Mendes, abdicando a mulher que ama para se casar com a mimada...