CAPÍTULO 7 - REVELAÇÕES DO PASSADO

12 2 0
                                    

  AQUI ESTÃO PARTE DAS ESCRITURAS SAGRADAS DO LIVRO DE GASNAR, ENCONTRADAS HÁ POUCO TEMPO POR SAQUEADORES NO TEMPLO DE KONOHAMI DIDERIUS, QUE NO PASSADO JÁ FOI CONHECIDO COMO MAGO KONAMI, O ADIVINHADOR:

(ESCRITOS EM FORMA DE ROTEIRO, CONTANDO A HISTÓRIA DOS ANTIGOS HERÓIS DE GASNAR, QUANDO INVADIRAM A FORTALEZA DO MAL INOMINÁVEL. AQUI ELES ESTAVAM NO portão DE ENTRADA do CASTELO MALIGNO, ENQUANTO ENFRENTAVAM CAVALEIROS MORTOS-VIVOS AMALDIÇOADOS, MEROS SOLDADOS DO SENHOR DO CAOS - DORTH VEIDEGAN)

"... Sombrak tentou esquivar-se dos inimigos, mas um dos golpes
> acertou-o de raspão (-1 P.V pro sombra), o ranger, contudo, partiu
> as duas criaturas no meio e matou-as!
>
> Luke tomou uma bifa do seu atacante (-1P.V) mas conseguiu terminar
> de matá-lo, pois seu bastão era flamejante e botou fogo no bicho!
>
> Aslain grudou no bicho, destruindo a armadura dele e quase matando-o,
> mas a criatura, num ato desesperado, trespassou sua espada no
> druida-lobisomem, que só não morreu porque era lobisomem hehe (-2
> P.V).
>
> Só sobrou um Death Knight que pegou seu mangual e está mirando o
> mago agora e o Hell Knight que está ajoelhado no chão diante do
> Druida-Alambisomem devido ao seu ataque..."

JOGADOR DE ASLAIN:

Vou empunhar Bernardu (A ESPADA COM A ALMA DO AMIGO CAÍDO EM BATALHA - BERNÀBARES, O BÁRBARO) e decepar a cabeça do bichinho....
"-Só pode haver um...."
papel

"Who wants... to live... forever.."

E depois vou conversar com bernardu (a espada)...
-Como é atravessar alguém, hein? Como se sentiu matando desse jeito? O que vc viu lá dentro? 

- Ae, de boa, num é nada agradável esse meu papel, ASlaIn! - reclamou a espada mágica falante.

Depois que a batalha acabar (soh pra nÃo eskecer) Vou passar água benta no Bernardu.. pra isso vou ter que passar a mÃo nele também... e vou fazer uma oração... pra ela poder matar as criaturas do mal...

E vou nomear Bernardu como: "Bernardu - A Espada que Corta dos Dois Lados"
Dano de 1d24 + 11

JOGADOR DE SOMBRAK:

eu vou pra cima do cara q vai atacar o lucas... jah q ele esta mirando o
lucas eu naum tenho problemas em chegar nele... hehehehe como disse o alam
soh pode haver 1... vou tentar decepalo tbm...mas c naum conseguir eu vou
pegar a outr espada e tentar o mil anus de dor nele (golpe especial do ranger/ninja - em breve teremos uma seção especial sobre os golpes poderosos dos nossos heróis)... ppl, tsr, ppl, pdr...
FUI>...

JOGADOR DE LUKE SCHINKARIWALKER:

vou pra cima do cara que tá me olhando torto e dá-lhe bastãozada! Ppl, pdr, ppl, tsr, ppl, pdr

COMENTÁRIO DO MESTRE: O mago que mais dá porrada de perto! Acho que vou mudar sua classe pra mago-monge!!!

"... Aslain pegou a espada BERNÀBARES e decepou o Hell Knight, aí o bicho desapareceu virando fumacinha! (O Bernardu não pode cortar dos dois lados, ele é Katana)

Luke deu uma cajadada no bicho, mas pegou na perna dele e o bicho acertou uma mangualzada nele (-2 P.V), Sombrak chegou por trás da criatura e terminou de matá-la (mas foi um golpe feio, o mil anus de dor não saiu certinho desta vez!) A criatura se extinguiu também!

Todos do grupo estavam bem feridos agora e perceberam que os soldados ficaram mais fortes!!! Deu um certo trabalho para derrotarem simples peões, imagina os generais que se encontram dentro do castelo.

O portão que dava entrada ao tenebroso castelo esperava pelo grupo para adentrarem em seus temíveis aposentos, onde apenas os deuses sabem o que se encontrava lá!..."

CONTOS MAL-ACABADOS DE GASNAR: LIVRO 2 - O CEMITÉRIO PLEONÁSMICO DOS MORTOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora