História século XVIII

1.5K 50 15
                                    

A muito tempo atrás os vampiros eram proibidos de entrar no mundo humano, por ter algumas espécies que ameaçavam a vida dos mortais.

Mais alguns dos vampiros aqueles que sua espécie depende do sangue humano para sobreviver não ligavam para as leis, só pensavam em si e nunca nos outros, a única coisa que eles queriam eram se alimentar e assim fizeram

Entraram no mundo humano e mataram várias pessoas tornando assim as leis mais rigorosas.

Aqueles que quebrassem as leis eram jugados a morte, depois que a lei foi aplicada morreram vários vampiros deixando os superiores dos vampiros mais rigorosos também

Aquele imortal que saíssem de seu mundo e causasse qualquer dano ao ser mortal como a morte ele era punido com castigos que seus superiores davam.

Os vampiros que precisavam do sangue humano tinha que ter seus métodos de se alimentar de maneira que não levasse a morte do humano.

E tinha um clã de vampiros que não precisava do sangue humano eles só se alimentavam do sangue de animal eles não precisavam sair para  O mundo humano para caçar.

A outra espécie são aqueles que se alimentavam sugando a energia do humano eles não feriam mais que se sugassem demais a energia poderia levar a morte.

Nessa mesma época uma garota sabendo que vampiros saiam e entravam no mundo humano,

A garota vampira saiu de seu mundo não só em busca de comida mais ela queria experimentar o que os mortais faziam para sobreviver.

Foi ai que ela encontrou um lindo rapaz chamado jung Kook, era um moço muito bonito que despertou na moça um sentimento que ela não sabia explicar

O rapaz se apaixonou pela linda moça de pele pálida, ela era uma mulher tão linda que por onde passava os homens se apaixonavam pela sua beleza.

Mais a linda mulher não tinha olhos para ninguém ao não ser pelo lindo rapaz jung Kook.

A linda moça imortal não voltou mais para seu mundo como os outros vampiros faziam já que era uma regra.... O vampiro que saísse para fora de seu mundo em busca de alimento teria que voltar em menos de sete dias.

Mais a linda mulher não voltou para sua casa, deixando o seu pai que era um superior dos vampiros muito zangado, e sua mãe e irmã preocupadas.

Com a rapidez do tempo o jovem rapaz se apaixonou ainda mais pela a linda moça chamada Yujin, eles começaram a namorar..... Até que um dia o seu pai mandou alguns vampiros que a procurassem.

Os vampiros retornaram para o seu mundo e falaram que a havia encontrado a Yujin e que ela estava namorando um rapaz humano, o senhor logo mandou os mesmos voltarem e trazer ela e o rapaz para casa.... e assim eles fizeram eles voltaram ao mundo humano em busca da Yujin e do lindo rapaz.

----- JungKook eu não sou quem você pensa que eu sou. Ela diz com a voz trémula.

------ Não me importa quem você seja a única coisa que eu quero é estar ao seu lado. Ele diz abraçando a moça.

------ Vamos seu pai esta lhe esperando Yujin e o senhor também senhor JungKook. Diz o vampiro.

------- O que ele quer com ele? Pergunta ela com um olhar feroz.
----- Logo você saberá. Fala com ar de suspense.

Logo eles retornaram a casa deles onde a família de Yujin as aguardavam

----- Yujin por ter violada a uma das regras dos vampiros você será castigada. Dizia seu pai.

A moça ficou pasma ao ver seu próprio pai castigando ela de tal maneira, mais as regras eram validas para todos.

----- Você será isolada dos demais vampiros em um lugar a afastado de todo mundo ele será transformado em uma criatura. Disse seu pai apontando para os dois.

O rapaz não ficou surpreso por saber que ela era uma vampira pois ele também era um deles.... Um misto ou seja, metade humano e metade vampiro.

Ele sabia das regras já que tinha amigos vampiros aqueles que ele nunca mencionou para garota e que também não contou seu segredo.

----- Mais pai o senhor não pode fazer isso. Ela disse dando um passo a frente.

------ Por quê não faria? Só porque és minha filha eu não deveria fazer? Regras são regras e você desrespeitou elas e todas as regras valem para todos. Ele diz sem hesitar.

------ Perdão por não ter respeitado as ordens. Ela diz com os olhos marejados. ----- Eu aceito qualquer tipo de punição.

------ Você será isolada de todos, ficara em uma casa no meio da floresta e só saíra de la acompanhada.... Vai sair para se alimentar acompanhada pelos guardas e só saíra da sua punição no próximo século.

------ Tudo bem... Vou superar isso. Ela diz já chorando.

------ E ele será transformado em uma criatura. Ele diz apontando para o rapaz que olha espantado.

No meio desse mundo de vampiros também existia bruxas, em um século passado as bruxas foram apedrejadas e jogadas em fogueiras todas as espécies de bruxas passaram a não existir....

excerto quatro garotas que foram salvas pelo o pai da Yujin ele o transformou em vampiras.

----- Em que criatura vão transformar ele? Perguntou a menina espantada.

Ele chamou uma das quatro bruxa vampira.

----- Lisa transforme ele em qualquer criatura. Ele diz .

----- Não faça isso Lisa eu te imploro. Pediu ela.

------ Sinto muito Yujin..... Mais sou uma membro do conselho das ordens dos vampiros. Disse ela com tristeza no olhar.

------ Não se desespere Yujin vai ficar tudo bem. Disse o jovem rapaz.

------ Se vão transforma ele em uma criatura que essa criatura seja fofa pelo o menos. Ela disse erguendo sua cabeça.

----- Senhor pode ser isso mesmo. Perguntou Lisa.

------ Faça logo isso.

E assim foi feito o transformaram em uma criatura fofa e adorável....

------ Para desfazer o feitiço você precisara de uma flor chamado Lótus mais o feitiço só será quebrado quando sua pena chegar ao fim. Disse Lisa.

Terminado tudo levaram a moça e sua criatura para a nova casa deles no meio da floresta

ninguém poderia entrar e nem sair só se os guardas aoutorizasse pois o pequeno terreno que a casa foi construída estava cercada por um campo de força que nem um ser vivo podia chegar perto.

Assim foi passando os tempos os dias e a moça se tornou uma vampira fria e que não ligava para ninguém ela só gostava de sua criatura fofa.

Autora:

Aqui estou eu de novo..... Essa é a minha mais nova história espero que gostem dela, dei muito amor e carinho a ela. 
Em que criatura vocês acham que o JungKook  se tornou? Acompanhem a história que vocês verão. Não deixe de comentar e da estrelinha.

Mʏ Lᴏᴠᴇ VᴀᴍᴘɪʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora