Reunião

185 17 0
                                    

Hoje era a reunião na casa dos meus pais não estava com tanta coragem de ir mais algo me diz que devo aparecer lá.

Não irei avisar a ninguém que estou indo quero ver as caras deles de surpresa.

Peguei meu carro e fui rumo a casa dos meus queridos papais que eu não suportava olhar.

JungKook On.....

Estávamos todos na grande sala dos pais da Yujin, começamos a discutir algumas coisas.

----- Alguns não vieram por estarem ocupados. Disse Subin.

----- O J-Hope, Jimin, Jennie e Jisoo viajaram. Jin falou e todos ficaram surpresos pois eles não tinham falado para os outros.

------ Viajaram como assim? Rosé disse surpresa .

----- As meninas não falaram nada. Lisa disse chateada.

------ E como você sabe? Perguntou Namjoon.

----- Eles me mandaram uma mensagem.

------ Isso esta estranho. Suga  disse colocando as mãos sobre a mesa.

----- Concordo. Disse Lisa.

----- Depois nós falamos sobre isso. Disse o senhor Jeon Dong He pai da Yujin.

------ Vamos esperar a lista de desaparecidos.

------ A reunião de hoje tem haver com a Yujin....

------ O que ela tem? Perguntou Suga se arrumando na cadeira.

----- Acabei de chegar com a lista dos vampiros desaparecidos. Subin disse se juntando a nós com uma expressão de preocupada.

---- Fala logo quem são. Lisa disse ansiosa vendo a expressão da amiga.

----- Dentre eles estão o JHope, Jisoo, Jennie e Jimin. Falou triste.

------ E porquê disso tudo? Perguntou o senhor Jeon Dong her pai da Subin.

------ Dois cientista estão fazendo experimentos para descubrir os vampiros que tem poderes de cura. Falou ela andando de um lado pro outro.

------ Ainda não entendi? Falei colocando minha mão na cabeça.

------ Com o sangue deles podem fazer remédios para doenças raras, entre outras coisas.

------ Esses humanos infelizes. Senhor Jeon disse se levantando.

------ Não podemos deixar a Yujin sozinha.

------ Eles já encontraram o que queriam? Suga perguntou nervoso.

------ Apesar de todos os vampiros terem grandes habilidades eles não conseguiram achar o que queriam. Subin disse colocando sobre a mesa os papeis.

------- Por que a pessoa que eles querem é a Yujin. Sr Jeon falou triste.

------- Mais porque ela? Perguntei sério.

------ A Yujin ela é especial..... Ela tem a mesma habilidade que eu tinha de fazer uma pessoa voltar a vida, e mata-la ao mesmo tempo. Concluiu ele.

------ O senhor não tem mais esse poder? Lisa perguntou curiosa.

------ Não! Eu perdi ele quando tentei salvar uma garota, apesar de ter salvada eu fiquei vários dias em coma. Falou arqueando a sombrancelha.

------ A Yujin não pode mais namorar aquele garoto por que ela vai acabar o matando no futuro. Ele disse sério colocando uma das suas mãos em seu queicho.

------ Então temos que dizer a ela. Jin falou se levantando de onde estava.

------ Agora não em breve eu contarei. Jeon falou nos olhando.

Em uma leve olhada para porta vi que a Yujin estava nos olhando e escutando tudo, assim que o seu pai terminou ela saiu correndo.

------ Senhor Jeon acho que não precisa mais esconder. Falei e corri atrás dela.

----- Yujin, Yujin espera ai? Disse sem fôlego .

Ela olhou para trás e parou.

------ O que foi? Disse com um olhar rígido.

------ O que pensa em fazer? Perguntei parando o olhando sério.

------ O que acha que vou fazer?

------ Yujin agora que eu lembrei de tudo e sei o verdadeiro sentimento que sinto por você.... Porque não começamos de novo? Falei sorrindo.

------ Sinto muito JungKook mais você lembrou no momento errado. Falou abaixando a cabeça.

------ Ele é só um humano e você não pode ficar com ele. Disse pegando em seu braço.

------ O humano que me apaixonei e que agora vou ter que terminar. Eu sou um monstro! Disse chorando.

------ Você não é um monstro. Disse enchugando suas lágrimas.

------ Agora me deixa ir. Ela falou puxando seu braço.

------- Pra onde vai nesse frio?

------ Minha casa preciso ficar sozinha. Disse saindo.

------- tudo bem pode ir mais cuidado. Disse o soltando.

Voltei para sala todos esperavam que eu a trouxesse de volta mais não foi o que aconteceu.

Yujin On.....

Minha vida foi coberta de mentiras.... Mais vai ser melhor assim.

Não quero cometer o mesmo erro de antes.

Contínua....



Mʏ Lᴏᴠᴇ VᴀᴍᴘɪʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora