Fomos para o restorante do nosso querido amigo o Jin.... Hehehe.
------ Oi Jin chegamos. Gritou o Taehyung.
------ Só se lembram de mim quando querem beber de graça não é? Ele disse brincando vindo nos cumprimentar.
----- Mais o menos isso. Falou Jimin.
------ Mais hoje é por uma boa causa. Namjoon falou sentando.
------ Quem terminou com quem? Falou Jin brincando com os meninos.
------ Que isso rapaz.... Acha que não somos capazes de segurar nossos relacionamentos? Brincou Namjoon.
------ Mais qual é a coisa boa que lhes trouxeram ao meu querido restaurante? Perguntou sorrindo.
------ O JungKook voltou. Jimin disse abraçando ele.
------ Sério? Perguntou surpreso.
------ Sim.... Entra ai mano. Disse RM.
Saí de onde estava e fui para perto deles.
------ Surpresaaaaaa! Disse abraçando o mesmo que ficou me olhando dos pés a cabeça.
----- Mais que vampiro mais lindo é esse? Nem parece com aquele garoto de antes. Ele falou se afastando de mim.
----- Queria o quê, queria que eu fosse o mesmo para sempre? Falei chateado.
----- BOM VAMOS BEBER. Gritou Jin.
Começamos a beber e conversar sobre algumas coisas....
------ Quem de vocês estão namorando? Menos o Namjoon que já vai casar. Falei colocando o braço no balcão.
----- Eu estou namorando a Jennie. Falou Jimin sorrindo. ----- Estamos muito bem.
----- Que bom! E os outros? Perguntei animado.
----- Já eu estou enrolado com a Jisoo. JHope falou triste.
----- Eu e a Lisa estamos super bem. Taehyung falou todo orgulhoso.
----- E você Suga e Jin? Perguntei para os dois.
------ Jin tá namorando a Rosé e eu tô sozinho. Falou tomando um gole de soju.
----- Não fique triste Suga. Falei batendo em seu ombro.
----- E quem disse que eu tô triste? Rimos de sua ironia.
----- Quando vai ser seu casamento mesmo? Perguntei.
----- Não marcamos a data ainda. Ele disse sério.
Quando o Namjoon terminou de falar escutamos a porta abrir
------ Mais acho que não vai ter casamento desse jeito esquecendo os compromissos. Falou uma voz feminina vindo em nossas direções.
------ Que isso garota anda me seguindo? Falei assustando os outros.
----- Acho que você não se chama Namjoon né? Ela falou virando o olhar.
----- O que aconteceu? Namjoon perguntou.
----- Ainda não aconteceu mais se você não correr lá pra casa agora é capaz de você não casar mais. Ela falou rindo da cara do garoto assustado.
----- Do que você tá falando? Ele perguntou novamente.
----- Subin mandou vim te procurar pelo fato de você ter esquecido que hoje era o jantar la em casa..... Ela falou que te ligou várias vezes mais não chamava então ela tá pirando. Contou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Lᴏᴠᴇ Vᴀᴍᴘɪʀᴀ
FanficSerá que é possível em um mundo moderno viver várias espécies de vampiros? E será que nesse mundo humanos podem viver bem com vampiros? pois nesse mundo uma vampira se apaixonou por um mero mortal e assim os dois viveram belos dias juntos mas dep...