Palavras Engasgadas

177 17 0
                                    

Era de manhã como não tenho mais o que fazer fui tomar café em uma cafeteria aqui perto que não tem muito movimento.

Me arrumei e fui para cafeteria....

------ Bom dia. A moça disse.

------ Bom dia. Respondi sem animação.

----- O que deseja?

----- Um americano.

----- Só isso senhora?

----- Sim.

Enquanto meu café não chegava peguei uma resvita que tinha em minha bolsa e fui ver as novidades do mundo da moda.

----- Aquela não é vampira do mv do cantor? Falou uma voz femenina vindo do fundo da cafeteria.

Fingi não ouvir e continuei o que tava fazendo.

----- Como eles podem viver bem assim em meios aos humanos e enquanto isso nós temos que viver com medo. Falou um homem da mesa ao lado.

Virei o motivo de conversa por toda cafeteria, o que era tranquilidade virou um caos.

----- Moça a senhora vai ter que se retirar do estabelecimento. Disse a garçonete.

----- Eu Fiz alguma coisa? Falei tranquilamente.

----- A senhora está deichando nossos clientes desconfortáveis pedimos que se retire. Disse apontando a mão para porta.

----- TIRE LOGO ESSE MONSTRO DAQUI. Gritou um homem.

----- Se não tira-la iremos todos embora.

----- Senhora colabore conosco e vá embora. Pediu mais uma vez.

Fiquei olhando para todos vendo o quanto eles estavam furiosos com a minha presença ali.

----- Sim eu vou não carece mais mandar. Coloquei a revista na bolsa paguei meu café e me levantei.

----- Ande sai logo!

----- Sei que nós vampiros incomodamos vocês mais isso não nos fazem melhor ou pior do que ninguém, assim como vocês temos leis a comprir e temos os mesmo direito que vocês tem.

------ Eu sou vampira sim! Mais isso não me faz ser pior ou melhor de que vocês. Apontei para todos do lugar.

----- Somos vistos por monstros por todos, somos capazes de ouvir isso tudo e ficar calados, aguentar insultos e fingir que não ouvimos é assim que vivemos para sobrevivermos nessa sociedade de hoje, preconceituosa que pensam só em se mesmos e não pensam em como uma simples palavra pode matar uma alma.

----- Sim.... Nós temos sentimentos pois muitos já foram pessoas normais assim como vocês só que infelizmente não tiveram chances de viver uma vida normal.

Todos que permaneciam no estabelecimento ouviam atentamente a minha mensagem que era mais um desabafo.

----- Antes de Julgar qualquer um pense primeiro qual foi os motivos que à levou a fazer tal coisa, não sair por ai jogando palavras horríveis pois nem todos vai ter a mesma atitude de ficar quieto.

Sai da cafeteria o mais rápido que pude.

Não sei de onde saiu tantas palavras mais essa palavras são as mesmas que estavam engasgadas em meio a minha garganta.

Fui para casa e algumas lágrimas resolveram cair.... Minhas lágrimas viam a muito tempo se segurando para não cair.

Quando cheguei notei que tinha alguém em casa pensei que fosse a Subin mais não era

Abrir a porta e acabei levando um susto.

----- O que faz aqui? Perguntei fechando a porta depois do susto.

----- Vim ver como você estava. Deu um sorriso.

----- E como entrou? Mim encostei na parede.

----- Pela porta ue..... Por onde mais eu entraria? JungKook disse me olhando sorrindo.

----- Como sabia a senha?

----- Ashi.... Sua senha é nossas iniciais dos nossos nomes com o dia do nosso aniversários. Falou rindo.

Corei de vergonha como eu tive a ideia de colocar uma senha assim.

----- Vou mudar isso. Disse sem jeito indo em direção a cozinha.

----- Não precisa mais esconder seus sentimentos. Disse pegando em meu braço.

----- Mais eu não estou escondendo nada. Falei olhando de lado.

----- Se não me esconde nada por que não me olha nos olhos? Falou ainda pegado em meu braço me olhando profundamente.

Pensei em olhar nos fundo do seus olhos mais as lágrimas ameaçaram em cair novamente.

----- Não tente aguentar tudo sozinha, todo esse fardo que você tá carregando vamos dividir juntos. Com sua outra mão pegou meu outro braço e me fez olhar para ele.

----- Não é tão fácil assim. Disse olhando para baixo.

----- Juntos vamos tornar isso fácil de se resolver.

------ Não.... não é, pois você não esta disposto a revelar sua identidade. Falei abusada afastando o mesmo.

------ Já tá mais na hora de falar quem realmente eu sou....

----- Mais vão te odiar a partir disso.

------ Eu sei.... Mais eles gostam de um "eu" que não existe, uma imagem que criaram de mim toda vez que vou subir no palco tenho que usar uma masca para esconder meu verdadeiro "eu" resolvi mostrar ao mundo quem eu sou apoiar minha espécie e incentivar os demais a mostrar os seus verdadeiros "eus".

Não disse nada apenas fiquei em silêncio observando ele.

------ Mais sem você eu não consigo! Disse dando um sorrisinho de lado.

----- Tenho medo. Eu disse triste.

----- Medo do quê?

------ Tenho medo que aconteça qualquer coisa que te tirem de mim novamente, tenho medo que o tornem uma pessoa infeliz assim como eu. Falei chorando.

------ Isso não vai acontecer por que agora sou forte para enfrentar qualquer coisa que tentem nos empendir de viver. Começou a enxugar minhas lágrimas.

----- Aaaa JungKook tá tão difícil de suportar isso. O abracei chorando ainda mais.

----- Pode chorar coloca tudo para fora por que agora eu tô do seu lado. Falou passando a mão sobre os meus cabelos.

Mesmo que mais tarde possa doer não podia esconder o amor que a muito tempo estava guardado no fundo do coração esperando para ser renovado.

Oiie tudo bom com vocês?
Espero que sim! Esse foi o capítulo de hoje espero que gostem.
Não deixem de votar e comentar.
Fuiii.😘

Mʏ Lᴏᴠᴇ VᴀᴍᴘɪʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora