Reencontro

372 17 0
                                    

------ Seja bem vinda a nossa empresa. Disse sua irmã abrindo os braços e dando um largo sorriso.

------ Obrigado espero que cuidem de mim. Fez referência se agachando para da obrigado.

------ Senhora Yujin já tem um trabalho para você. Disse um dos diretores da empresa.

------ Que bom qual é propaganda? Falou animada.

------ Bom.... Yujin não é bem uma propaganda ou um desfile. Disse sua irmã desanimada.

------ E é o quê?

------ Você vai ficar sabendo agora já estão te esperando na sala de reuniões. Disse o diretor.

------ Eiii.... Subin você é minha empresaria do que se trata esse trabalho? Perguntou sussurrando.

------ Sinto muito mais não posso te falar ordens do diretor. Sussurrou para sua irmã.

Todos entraram primeiro e ela ficou por último.

------ Senhores desculpa a demora. Falou o diretor para os dois sentados a sua frente.

------ Subin quanto tempo! Exclamou o jovem rapaz a sua frente.

------ Você se lembra de mim? Perguntou surpresa.

------ Antes não lembrava mais ultimamente venho me lembrando de bastante coisa sobre meu passado.... e vendo seu rosto aqui agora as lembranças ficaram mais clara. Falou o rapaz.

----- Oh vocês se conhecem? Perguntou o empresário do jovem.

------ Sim.... nos conhecemos pouco, mais sabemos da vida um do outro. Disse meia confusa.

------ Cadê nossa atriz? Perguntou animado sem perceber o que tinha falado.

------ Senhor ela não é uma atriz e sim uma modelo recém formada. Disse Subin.

------ Desculpa me confundi. Se desculpou.

Logo a Subin anunciou para a Yujin entrar e assim que ela entrou tomou um susto vendo que seu amor estava bem em sua frente.

Ambos passaram a se olhar profundamente ela sabia do amor que viveram mais, ele será que sabia decifrar o olhar da garota?

------ Será essa a garota que venho sonhando e tendo lembranças todo momento que paro para pensar em algo e sua imagem toma de conta de minha mente?pensou ele.

----- Yujin tudo bem? Disse Subin balançando seu braço.

----- S-si-sim tá tudo bem sim. Disse sentado ao lado de sua irmã e de seu diretor.

----- Qual é o trabalho? Falou animada.

----- Seu trabalho é fazer parte de um Mv.....

------ Mas senhor eu sou uma modelo não atriz. Falou o encarando.

----- Sabemos disso.... mais ele viu uma notícia sua falando que a senhora foi considerada uma das mulheres mais linda do mundo. Disse sorrindo.

----- Mais aquilo eu ainda era uma mera universitária. Disse retribuindo o sorriso.

------ Então como vai ser esse Mv? Perguntou o diretor.

------ Como a música fala de um amor perdido e de lembranças.... pensamos em algumas cenas onde ela aparece feito uma lembrança e por último ele encontra seu amor perdido. Falou o empresário do garoto.

------ Por isso temos que gravar muito e logo pois a data do lançamento do álbum é no próximo mês.

------ Okay..... O que acharam meninas? Perguntou o diretor .

Mʏ Lᴏᴠᴇ VᴀᴍᴘɪʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora