O vento trás coisas boas

171 15 0
                                    

Acordei com a luz do sol quando virei meu olhar a Yujin estava me olhando séria.

----- Como esta se sentindo? Perguntei me arrumando na cama.

----- Já mim sinto bem. Ela disse passando a mãos nos olhos.

----- Você me assustou. Falei pegando em sua mão.

------ Desculpa JungKook. Nos olhamos por alguns minutos e nos abraçamos.

------ Não faz mais isso. Disse chorando.

----- JungKook se tá chorando? Ela se afastou do abraço para me analisar .

------ Eu não tô chorando. Virei o rosto para janela.

----- Tá sim. Disse virando meu rosto para de frente com o seu.

Ela começou enchugar minhas lágrimas....

------ Por que fez isso? Perguntei.

------ O que?

------ Tirar seu sangue para me salvar, Eu queria realmente sumi. Disse sem ânimo.

----- Não nunca mais fale isso. Me arrumei deitando na cama sério.

----- Desculpa mais é a verdade. Ela deitou e ficou olhando para o teto.

Yujin On....

Tive alta e fui embora estava me sentindo cansada e subi para o quarto queria ficar bem para o casamento.

O que faço não tenho mais trabalho tudo deu errado queria sumi da um tempo de tudo e de todos.

Pensando bem vou sair estou com fome vou caçar algumas pessoas para me alimentar de energia, sai na rua tocando em algumas pessoas até eu ficar bastante cheia e forte para voltar.

Parei em uma praça bem legal e sentei em um banco que tinha debaixo de uma árvore, fechei meus olhos e fiquei ouvindo o canto dos pássaros e sentindo a brisa do vento.

Fazia séculos que não ouvia os cantar dos pássaros e nem parava para sentir a brisa do vento, estava sempre ocupada mais agora posso fazer isso mais vezes.

----- O que faz aqui sozinha. Falou uma voz que eu não reconheci.

Abri os olhos lentamente.

----- Nada só parei para descansar. Digo me arrumando no banco.

----- Você vai para o casamento de sua irmã e do Namjoon? Perguntou olhando para frente.

----- Vou. Falei seco

----- Filha por que não volta para casa? agora só vai ser eu e sua mãe. Falou meio desajeitado.

----- Não sei.... E as outras garotas onde estão?

----- As meninas fazem parte de um grupo de kpop muito famoso mal vão para casa.

------ Ah sei tinha esquecido.

----- Pense bem, eu vou indo. Disse saindo.

Acho que já ta hora de voltar pra casa vou da um tempo do mundo.

----- Vou voltar pra casa. Digo me levantando animada.

Ver o meu pai fez me animar e lembrei de uma coisa que ele sempre dizia.... "Nunca desista de seus objetivos mesmo que os dias forem difíceis sempre haverá um novo caminho".

Cheguei em casa e quando me sentei no sofá vi que tinha um bilhete no center.

Bilhete On.

Oi! Amanhã vamos estar todos
Reunidos na casa de seu pai para terminar de arrumar as coisas do casamento queria te ver lá junto com a gente.... Vamos te esperar.
Assina: Namjoon.

Namjoon sempre querendo que eu volte.... Eu irei, mais eu não vou fazer nada.

Cai na minha cama peguei o celular e fui ver se os comentários ainda eram os mesmos.

[....]

Já é dia tomei um banho vesti uma roupa e fui para casa dos meus pais.

Não avisei que iria. Quando cheguei tinha algumas pessoas arrumando o jardim era onde aconteceria a celebração o jardim era tão grande e lindo cheios de flores.

Fui indo de vagar para ver o que estava acontecendo e parei em pé na porta todos estavam conversando e felizes,

até o JungKook estava nunca pensei que ele iria se juntar a minha família e ficar assim jogando conversa a fora.

----- oi. Falei acenando para todos que ficaram surpresos.

Namjoon logo saiu de perto da Subin e veio me cumprimentar.

------ Que bom que veio. Disse feliz pegando em meu braço.

------ Nunca pensei que o Jonnie conseguiria te convencer de vim. Jimin disse mostrando seu sorriso lindo.

------ Nem eu. Disse e todos riram.

Todos foram fazer algo e como eu disse antes eu não estava fazendo nada, estava debaixo da árvore sentada vendo eles trabalhar.

----- Quem diria que você viria. Falou uma voz doce e suava que eu amava ouvir.

----- Graças ao Namjoon sempre  escuto suas palavras. Falei sorrindo.

----- Por que não voltamos ou melhor recomeçamos de novo? JungKook falou sem o menos me olhar.

----- Não sei.

----- Você ainda gosta do Yugyeom não é? Começou a mim olhar.

Não respondi fiquei em silêncio.

----- Vou considerar isso como sim. Disse saindo.

JungKook On....

Voltei para perto dos meninos não quero mais ficar me machucando desisto de tentar algo com ela.

----- E ai mano o que foi que tá triste? Suga perguntou.

----- Nada. Falei sério.

----- Brigou com a Yujin de novo tá na sua cara. Jhope falou rindo.

----- Isso não é novidade. Taehyung disse brincando.

----- EU DESISTO! Gritei e todos me olharam.

----- Desiste de que menino? Quando olhei para trás fui surpreendido com um selinho.

Fiquei parado e ela saiu.

------ Acho que ela não desistiu de você. Suga falou batendo em mim e saiu acompanhando a mesma.

Vou fazer de tudo para que ela não fuja de mim outra vez; agora vou mudar nossos destinos.

-------------*------------*------------*----------*

A fanfic tá chegando ao fim
Estou sem inspiração para continuar escrevendo ela
Vou tentar escrever os dois últimos capítulos,
É isso amores tchau.😘

Mʏ Lᴏᴠᴇ VᴀᴍᴘɪʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora