Recém Criado

398 22 0
                                    

Após os dois vampiros retornar de suas devidas tarefas que foi dadas pelo seu líder os mesmo foram embora junto com a garota e seu coelho.

Ao chegar em sua casa a menina notou que estava mudado não era mais um lugar sombrio e escuro, agora era uma fazenda que continha bastante gente e animais

Pessoas de fora que vinham ter aula de montaria.... Isso era uma estratégia de seu pai para se alimentar das energia das pessoas que vinham em sua fazenda.

------- Que bom que voltou. Disse sua mãe vindo abraçar sua filha mais logo ela desviou o abraço.

Todos na sala ficaram surpresos pela reação da garota que era atenciosa e carinhosa com seus pais.

------ Não me abrace.... Ordenou a garota se afastando de sua mãe.
------ Eu sou estou aqui por causa dele. Levantou o coelho.

Lisa logo de imediato pegou o coelho e levou para o sótão onde elas faziam suas magias.

------ Se acham que vou perdoalos estão enganados. Disse com muita raiva. ------ Todos aqui já tem uma vida até se casam também. Falou se virando para sua irmã e seu noivo.

----- Enquanto eu tive que passar dois século naquele buraco por nada, para agora ver todos felizes e agora mais uma vez vou perder ele. Falou com pesar nas palavras.

A forma que a menina tratou seus pais deixaram os demais preocupados por verem que o transformaram em um mostro.

------ Minha amiga chegou vamos lá. Disse Suga indo a direção do sótão.

Quando chegaram no velho sótão o garoto já estava em sua forma humana ainda estava vivo mais fraco..... Logo a garota entrou em prantos de choro e deixando seus amigos tristes.

----- Já fiz meu trabalho agora é o seu. Disse Lisa olhando para vampira Sammi.

------ Yujin você quer mesmo que isso aconteça a partir que ela morder ele você o perderá. Namjoon falou preocupado.

------ Prefiro perder ele para alguém do que para morte. Disse entre os soluços causado pelo choro.

------ Faça isso logo. Ordenou ele.

------ Chegou a hora de deixar ele ir.... por minha causa ele perdeu muito tempo não vou mais segura-lo. Falou triste.

A moça mordeu o garoto e em seguida cortou sua mão e deixou algumas gotas de seu sangue cair em sua boca.

Os rapazes trouxeram uma taça de sangue de animal e deram para o mais novo vampiro que não sabia quem era eles....

Eles então deram início a uma longa explicação que de imediato foi entendida.

----- Já terminei o que vim fazer já estou indo. Disse Sammi.

----- Obrigado. Agradeceram todos.

Assim que a garota ia saindo o JungKook levantou rápido assustando a todos.

----- Você vai me deixar com eles? Disse assustado.

A menina olhou para os outros e disse....

----- Se aprece logo venha. Sammi falou olhando para Yujin com um olhar de perdão que foi entendido pela garota que assentou com a cabeça. 

Os dois foram embora deixando a moça ainda mais triste do que antes.

----- Deu tudo certo cadê o garoto? Perguntou o pai da Yujin.

------ Claro deu certo. Disse ela olhando pela janela.

------ E pra onde ele foi? Perguntou novamente indo em direção a janela.

Mʏ Lᴏᴠᴇ VᴀᴍᴘɪʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora