JungKook P.O.V
Acordei sentindo um peso em cima de mim, abri os olhos e vi Chaeyoung (Vulgo Rosé), minha namorada, acariciei seu cabelos e me levantei, ela só teria faculdade a noite então não acordei a mesma. Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho, coloquei uma blusa cinza larga, uma calça jeans preta e um converse vermelho, escovei meus dentes, arrumei o cabelo, peguei uma maçã e segui em direção a escola.[...]
Chegando lá, ganhei olhares de várias meninas e meninos, gosto de ter vários aos meus pés, mesmo tendo namorada, é bom ganhar atenção excessiva, voltando, todos estavam me olhando, ou quase todos, existia um Ômega que não dava a mínima pra minha existência, Park Jimin.
Talvez ele estivesse muito ocupado com seu ficante Taemin, ou talvez ele sabia que não vale a pena já que eu tenho namorada.
Passei por todos e fui em direção ao pátio, encontrando lá 4 amigos meus, todos Alfas também, eram eles: Namjoon, Hoseok, Taehyung e Jin. Cheguei perto e sentei perto deles.
- Bom dia plebeus. - Falei dando um tapa na coxa de Jin, que me deu um tapa no braço.
- Cê vai ver o plebeu na sua cara já já. - Namjoon falou enquanto acariciava a coxa da Ômega que estava em seu colo.
Ficamos conversando animadamente por muito, mais muito tempo mesmo, já que era cedo quando cheguei, até que senti um peso em minhas coxas.
- Jeon... - Era Nancy, uma ex ficante minha, a Ômega estava com cheiro forte e rebolava em minha perna.
- Sai fora, eu tenho namorada, você é muito indicada, sai do meu oxigênio. - Falei enquanto empurrava ela e saia dali em passos rápidos, sendo seguido pelos alfas, apesar de ser o mais novo, eu era um lúpus, então sempre era seguido por eles.
Enquanto estava andando, esbarrei em alguém, e advinha? Isso mesmo, era Min Yoongi, outro lúpus, eu e ele temos uma rivalidade com um motivo que meu Deus...ele quer a Rosé, por isso me odeia.
- Olha por onde anda, Jeonggukk. - Ele disse me encarando mortalmente, o que fez os alfas atrás de mim se encolherem, mas eu sou afrontoso.
- Desculpa Yoongi, achei que era um papel. - Disse inocente sem brincadeira, a pele dele pode ser confundida com um papel mesmo, nem vi ele quando esbarrei no mesmo.
Ele revirou os olhos e continuou andando, e quando eu voltei a andar, esbarrei em outra pessoa, putaquepariu.
- MEU DEUS MAS HOJE TODO MUNDO QUER ESBARRAR EM...mim, desculpa pequeno. - Na hora que vi quem era, vi i Park encolhido com medo, ele é um lúpus, então é mais frágil e inocente do que os outros ômegas.
Ajudei o mesmo a levantar e pedi desculpa, eu tenho pena dele, por estar ficando com Taemin, ele não sabe oq é ser ficante pelo jeito, porque parece que ele acha que estão namorando, se estivessem, ele já teria uns dez chifres pesando na cabeça...
Taemin só está com ele porque quer ser o primeiro dele, quando seu cio chegar, o que está bem longe, e quer aproveitar pra marcar ele, mas ele sempre passa o próprio cio com outras ômegas ou betas, não sei porque, mas tenho raiva do Taemin por enganar o pequeno assim, e ainda querer marcar ele.
Faltava uns 30 minutos ainda pra bater o sinal, consegui chegar perto da minha sala sem esbarrar em ninguém, eu não queria atrasar hoje...
Eu estava conversando denovo com os alfas, e recebi uma ligação, vi que era Rosé atendi e:
- Alô?
-Jeon...- Ela disse manhosa.
- Oi bebê
- Meu cio...AH. - PUTA QUE PARIU EU ESQUECI DO CIO DELA.
- Espera aí carai que eu tô chegando.
Desliguei a ligação e expliquei o motivo para os meninos, fui na diretoria e pedi permissão para ajudar minha Ômega no cio, eu não tinha marcado ela, e não iria marcar, tinha poucos meses que estávamos namorando, só iria ajudar mesmo.
[...]
Desci do Uber e entrei em casa ouvi do gemidos finos e manhosos, joguei minha mochila no chão e já fui tirando minha blusa, tirando o cinto e desabotoando a calça, tentaria me controlar, não quero machucar ela.
Entrei no quarto e vi ela nua se contorcendo na cama, quando me viu deu um grito que meu Deus morri.
Tirei minha calça e cueca de uma vez, subindo na cama e a beijei, um beijo feroz e quente, minhas mãos percorriam seu corpo.
- Jeon...anda logo com isso. - Ela dizia enquanto se contorcia na cama.
- Com o que Baby? - Perguntei enquanto acariciava a intimidade dela, ela arfava com isso, estava tão sensível e entregue, eu já estava excitado pra caralho.
- J-Jeon...JEON JUNGKOOK. - Ela gritou furiosa quando penetrei um dedo em sua intimidade e tirei rapidamente.
- Eu quero que você peça, Park. Olhe em meus olhos bebê...- Pedi enquanto ainda acariciava a intimidade dela.
- ME FODE JEON, ME FODE. - Ela gritou olhando em meus olhos, sorri malicioso e passei a deixar chupões em seu pescoço.
Com um trabalho bem feito em seu pescoço, fui descendo seu corpo com beijos molhados até sua virilha, onde deixei mais alguns chupões, logo, sem enrolação, abocanhei sua intimidade e comecei a brincar com seu clitóris rapidamente, ouvindo ela gemer alto e manhosa. Quando parei, penetrei dois dedos de uma vez.
-Porra....- Ela gemeu alto e começou a rebolar, viado essa mina não sente dor não?
Penetrei mais um dedo, esperei ela se acostumar e comecei a move-los lentamente.
- Eu vou entrar okay? - Falei ouvindo ela assenti.
Posicionei meu pênis em frente a sua intimidade e fui entrando lentamente, vendo um pouco de sangue sair, eu fui o primeiro pourra.
Fiquei parado por alguns minutos até que ela começou a rebolar, me mexi lentamente, vendo ela se contorcer.
- M-mais rápido...d-daddy...- Ela falou com a voz arrastada. Comecei a me mover rapidamente e indo mais fundo, vendo ela revirar os olhos de prazer.
Fui cada vez mais rápido, mais fundo e mais forte, vendo ela gemer alto e revirar os olhos sem parar.
- J-Jeon eu vou...AH - Ela disse e logo se desmanchou. Minhas presas apareceram, mordi seu ombro fortemente e saí de dentro da mesma, comecei a me masturbar e gozei, não podia virar pai agora né?
-Eu te amo Jungkook. - Ela disse e eu sorri, selando nossos lábios.
- Eu também te amo meu amor. - Disse e abracei sua cintura, vendo ela adormecer. Depois de um tempo observando, resolvi dormir também.
------------------------------------------------------------------
1070 palavras, licença, autora orgulhosa passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little secret • bangtan ABO
Fanfiction"esse vai ser o nosso segredinho, minnie." Park Jimin simplesmente não entende o motivo do seu relacionamento com seus alfas ser visto como errado. iniciada : 17 de Agosto de 2018. as atualizações não serão frequentes.