Jungkook P.O.V
Eu dirigi até a casa de Namjoon, com os meninos roendo as unhas ansiosos, e nos três com a idéia de aquilo realmente estar acontecendo na cabeça, durante o caminho.
Não é ruim, sabe? A possibilidade desses dois estarem juntos, é só que, porra, nós somos melhores amigos e eles nunca nos contaram nada! E o pior, nós vamos descobrir isso enquanto eles estiverem fodendo!
— Será que eles realmente foram capazes de esconder isso da gente o tempo todo? — Hoseok disse, olhando pra janela.
— Tava pensando nisso agora. — Olhei ele rapidamente.
— Ah gente... deve ter um motivo plausível pra isso acontecer. - Taehyung colocou a cabeça entre nós, do banco de trás. - E se não tiver, nós esperamos o cio do Jin acabar, e resolvemos isso na base do diálogo. - Ele deu um soco no ar.
Ri leve e voltei a prestar atenção na estrada. A casa de Namjoon era realmente longe, tanto que ele sempre era o primeiro de nós a sair de casa, então demoramos um pouco pra chegar. Assim que chegamos, ficamos nos encarando como se estivéssemos nos perguntando, se era isso mesmo que a gente queria.
— Quem bate? — Hoseok perguntou, se afastando da porta.
— E é pra bater? — Taehyung abriu a porta lenta e silenciosamente, entrando na casa e, nós convidando a fazer o mesmo, em seguida.
Olhei pra Hoseok, que engoliu em seco, e suspirei.
— Do que 'cê tá com medo? — Sussurrei pra ele.
— Vamos ver nossos amigos transando, você já pensou sobre isso? — Ele disse e me empurrou pra dentro da casa.
A casa não estava organizada como de costume, tinha caixas de pizzas espalhadas pelo chão, tinha copos com refrigerante na mesinha central, enfim, estava bem bagunçada.
— Puta que pariu. — Taehyung disse baixo enquanto ria.
— O que? - Hoseok disse enquanto se aproximava do mesmo. - Ai meu caralho...
Me aproximei dos dois e vi uma caixa de camisinhas ao lado do chão do sofá, e uma camisinha suja, jogada ao lado, levantamos nosso olhar e vimos esperma no braço do mesmo, o que fez Hoseok se jogar pra trás.
— Vamos achar eles logo, vamos. — Ele disse se levantando, e indo em direção as escadas.
Nós subimos as escadas tentando não fazer barulho, para que os dois não parassem seja lá o que estiverem fazendo, e perto da porta do quarto do Namjoon, qual estava aberta, os gemidos e suspiros ficaram nítidos, fazendo Taehyung rir de desespero e Hoseok arregalar os olhos, como se fossem pular da cara do mesmo.
Nos aproximamos lentamente da porta, e colocamos metade de nossos rostos pelo batente da porta, vendo a cena que superou todas as cenas traumatizantes que já vi em toda minha vida.
Era Jin, de quatro na cama, com os olhos vendados, e Namjoon logo atrás dele, estocando rapidamente.
O barulho dos corpos dos dois se chocando foi ficando mais alto conforme Namjoon ia estocando mais rápido, e Hoseok acabou desequilibrando, e teria caído se Taehyung não tivesse o segurado.
E nós vimos os dois chegarem ao seu ápice, e então Namjoon soltou Jin na cama, e foi para o banheiro, deixando Jin deitado, aparentemente com o corpo mole.
Depois da cena percebemos que Hoseok tinha sumido, mas logo o mesmo voltou com uma colher e uma panela.
— Esses traidores terão o que merece! — Ele disse, com o olhar furioso.
Depois disso, Hoseok entrou no quarto e começou a bater a colher na panela com uma força incrível, o que fez Namjoon voltar do banheiro assustado e Jin tirar a venda, eu e Taehyung tentávamos rir baixo mas acabamos explodindo em risadas, enquanto Hoseok aparentava querer matar os meninos no quarto.
— Mas que porra... — Namjoon resmungou, pegando Seokjin no colo e levando para o banheiro, voltando logo depois.
— Vocês são uma praga mesmo! Como que trai os melhores amigos desse jeito? — Hoseok parou de fazer barulho e colocou a mão na cintura, como uma mãe dando bronca, eu e Tae nos jogamos no chão enquanto ríamos.
— Mas... — Hoseok cortou Namjoon.
— Sem mas, seu filho da puta! Somos seu melhores amigos, cuzão! — Hoseok gritou.
Eu tentava me recompor, mas Taehyung parecia não ter superado a cena e estava ficando ROXO, de tanto rir, agora eu sei de onde ele tirou a frase "I purple you".
— Olha Namjoon, não é desse jeito que planejamos, mas é sacanagem você fazer algo assim com a gente. — Eu disse, calmo, enquanto Hoseok poderia explodir a qualquer momento.
— Olha... vocês também não estão certos em invadir assim, um momento íntimo como esse, mas podemos conversar com calma depois. — Ele disse e nós assentimos, descendo as escadas e tentando acalmar a fera, vulgo Hoseok.
Depois de um tempo, qual Hoseok aproveitou pra ajeitar a casa de Namjoon, mas sem encostar na esperma espalhada pela sala, Namjoon desceu as escadas, com o cabelo molhado.
— Se explique. — Hoseok não deu tempo para o pobre coitado respirar.
— Olha, na verdade, eu e Jin não tínhamos nada, mesmo. E foi muito involuntário quando ele me ligou pedindo ajuda com o cio, era pra ser só uma ajuda e a amizade continuaria, mas, eu meio que acho que estou desenvolvendo sentimentos por ele. — Namjoon disse, meio tímido.
— Faz tanto tempo que você Não se apaixona. — Taehyung riu nasal.
— Pois é... mas eu preciso saber se ele sente também, né. — Ele coçou a nuca.
— Tá bom, mas eu ainda estou com um pouquinho de raiva de você, só que me pagando uma pizza tudo fica resolvido. — Hoseok disse, e Namjoon sorriu.
E assim foi o resto do meu fim de tarde, comendo pizza com meus amigos num sofá com esperma, até Jin acordar com dor novamente e nós tivemos que ir embora.
— Bom, pelo menos agora tudo está esclarecido, não é? — Eu olhei para os meninos.
— Uhum, que tal vocês dormirem lá em casa hoje, e aí nós comemos mais pizza? — Taehyung disse, adorável.
— É uma boa, eu vou. — Eu disse e olhei pra Hoseok, que sorriu.
— Vou também. — E Taehyung mostrou seu lindo sorriso retangular.
Hoje foi um dia longo, mas um bom dia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
love u babies <3
não revisado! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little secret • bangtan ABO
Fanfiction"esse vai ser o nosso segredinho, minnie." Park Jimin simplesmente não entende o motivo do seu relacionamento com seus alfas ser visto como errado. iniciada : 17 de Agosto de 2018. as atualizações não serão frequentes.