Yoongi P.O.V On
Depois de todas as aulas, esbarrei com a Ômega do intervalo, e me olhou e piscou, me entregando um papelzinho, normalmente, eu apenas fodo todas e todos, nem o nome eu sei e no dia seguinte, ele é só mais um da lista.
Enquanto estava andando, senti alguém pular na minhas costas, mas quando eu estava escolhendo os golpes a dar nas pessoas, senti o mesmo cheiro de cereja do Jimin.
— Oi Yoongi Oppa. — Jimin disse saindo das minhas costas, e ficando de frente pra mim.
— Oi doce. — Falei o abraçando, mas logo ele deixou um selinho no canto da minha boca, o que me deixou surpreso.
— Taemin disse, que amiguinhos fazem isso para demonstrar carinho. — Ele disse envergonhado enquanto brincava com seus dedinhos.
Logo depois dei um beijo no canto de sua boca, ele olhou pra mim surpreso, e sorriu, me fazendo sorrir junto.
Ficamos conversando enquanto andávamos pela escola, e Taemin veio em nossa direção com uma cara nada boa.
— Vamos Jiminie. — Ele disse tentando parecer calmo.
Jimin apenas assentiu, e me deu um beijo na bochecha, saindo com Taemin, que segurava firme na cintura do mesmo.
Sentei ali mesmo no chão, e peguei o papel que a Ômega tinha me dado, adicionei seu número e então mandei mensagem.
Eu: Baby?
Garota que vou foder: Oiee :)
Eu: Então, que dia vai ser?
Garota que vou foder: Vai começar semana que vem.
Eu: Hum...beleza então, até semana que
vem ;)Garota que vou foder: Até daddy.
Apaguei o celular e peguei minha mochila, indo até o portão e coloquei o capacete, logo indo até minha moto, e saindo em alta velocidade para casa.
Taemin P.O.V
Eu tinha entrado no cio, ia ser o mesmo esquema de sempre, eu deixo o Jimin em casa, e passo o dia fodendo ômegas e betas por aí.
Ao deixar Jimin na casa de sua mãe, falei gentilmente para a mesma que não ia dar pra passar o dia com o Jimin porque iria na casa de qualquer familiar meu, ela apenas assentiu sorrindo e se despediu.
Logo depois fui em direção a casa de Daesung, um beta que costuma passar o dia de cio comigo, mesmo que não seja o suficiente, é melhor do que passar o dia procurando ômegas para passa do dia comigo, algo que não seria tão difícil, mas já que ele tá aí, vai ele mesmo.
Cheguei na sua casa apertando a campainha repetidas vezes rapidamente.
Ele abriu a porta e revirou os olhos.
— Está no cio, de novo?? — ele perguntou sem muito interesse e eu assenti.
— Olha Tae, essa vai ser a última vez que eu vou te ajudar, ok? — Apenas peguei ele no colo, levando para seu quarto, eu conhecia aquela casa como ninguém.
Apenas tirei suas roupas, tirando as minhas em seguida e ataquei seus lábios, iniciando um beijo frenético, e um dia de fodeção.
------------------------------------------------------------------
Ficou uma merda, mas eu tenho uma surpresa pro próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little secret • bangtan ABO
Fanfiction"esse vai ser o nosso segredinho, minnie." Park Jimin simplesmente não entende o motivo do seu relacionamento com seus alfas ser visto como errado. iniciada : 17 de Agosto de 2018. as atualizações não serão frequentes.