"2"

11.2K 858 417
                                    

Yoongi P.O.V On
Depois que esbarrei em Jungkook, fui pra sala de aula, e quando deu o intervalo, obviamente, fui pro refeitório e sentei em uma mesa com meus amigos, então uma Ômega sentou em meu colo.

— Yoonnie, meu cio está chegando...— Ela disse sorrindo maliciosa acariciando meu peitoral coberto.

— Está pedindo pra mim te ajudar?? — Perguntei acariciando sua coxa, e ela assentiu.

Apenas assenti e rolei meu olhos pelo refeitório, analisando o rosto de cada pessoa "conhecida", até que meus olhos pararam em um Ômega, eu nunca tinha o reparado Aki, mas agora, acho que Jungkook pode ficar em paz em relação a Rosé, porque aquele Ômega vai ser meu...

Levantei e fui em direção ao Ômega que chegava no refeitório, e reparei pelo cheiro que ele era um lúpus.

— Olá pequeno. — Disse sorrindo doce.

Ele retribuiu o sorriso, fazendo seus pequenos olhinhos se fecharem, e seus dentinhos tortos ficarem a mostra.

— Olá Yoongi Oppa. — Ele disse, espera, ele já me conhece? Ele me chamou de Oppa é isso mesmo??

Geralmente eu não gosto que me chamem de Oppa, mas por que com ele meu coração acelerou??

— Qual é seu nome?? — perguntei.

— O ChimChim se chama Park Jimin, mas pode chamar ele de Jiminie, Chimmie ou ChimChim.

— Certo, prazer ChimChim. — Estendi minha mão para ele e apertou rapidamente, suas mãos eram macias.

— Pode me chamar como quiser, não tenho um apelido. — Eu dei de ombros, o pequeno apenas riu baixo, dando tapinhas em meu ombro.

— Então Yoonie vai ser nomeado Suguinha, porque ele foi um docinho com ChimChim. — Ele disse e entrelaçou nossos braços, o que fez meu coração palpitar forte.

Senti alguém segurar a cintura de Jimin, e vi Taemin o abraçando por trás.

— Jimin Amor, vejo que fez um amigo novo. — Ele disse beijando a bochecha de Jimin, filho da...

— Oppa, Yoonnie-ah, Oppa Taemin-Ah, meu namoradinho. — Jimin disse contente dando um beijo na bochecha de Taemin...ele é muito inocente...eu não tô acreditando nisso.

O sinal bateu e eu apenas acenei pra Jimin, que meu deu um abraço e um beijo na bochecha, o intervalo foi mais rápido hoje, mas não sei porque...

------------------------------------------------------------------

Ficou uma bosta gent, mas foi só pra não deixar a fic muito inativa, pretendo att My Ballet Dancer amanhã, mas não é certeza.... é só isso anjos, bjos no kokoro sz

 our little secret • bangtan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora