"5"

10K 837 473
                                    

NARRADORA P.O.V ON
Depois que Jimin ouviu a voz, ele logo levantou a cabeça enxugando as lágrimas, sorrindo fraco, conhecia aquela voz, o dono da mesma era o alfa que andava lhe invadindo a mente de noite.

— Yoonie?

— Oi docinho, por que está chorando? — Yoongi perguntou, saindo do carro.

— É... É que... ChimChim não sabe na verdade. — O mesmo se fez de desentendido e Yoongi arqueou a sombrancelha.

— Onde estava indo pequeno? — Ele perguntou, pegando a pequena mão do Ômega delicadamente.

— Para casa.

— Quer carona?

— Omma disse, para ChimChim nunca aceitar carona de est- Mas Yoonie é legalzinho com ChimChim....ChimChim aceita carona.

— Certo. — O maior disse dando um Gummy Smile.

Ele abriu a porta para o pequeno entrar, e entrou no carro, dando partida em uma velocidade razoável.

[...]

Após chegarem o pequeno pediu pra Yoongi ficar, falando que sua mãe não estava em casa e que ele tinha medo, e que o Taemin poderia vir, então o mesmo aceitou ficar na casa do ômega.

— ChimChim vai só trocar de roupa, e já volta. — Ele disse após deixar o alfa com controle da televisão.

Quando o menor voltou, Yoongi ja tinha colocado um anime para eles assistirem, e assim que pousou os olhos no pequeno, não acreditou que teria que passar o dia todo com o mesmo vestido daquele jeito.

Ele estava com uma blusa larga, que ia até a metade de suas coxas, e um short curto. Yoongi se viu ferrado.

Tentou eliminar todos os pensamentos impuros, e começou a prestar atenção no que o menor havia falado.

— Acho que vou pintar meu cabelo. — Jimin disse, mechendo em seus fios rosinhas.

— Por Que? —

—ChimChim está a muito tempo com essa corzinha já. — Ele disse, deitando na cama de bruços.

—Pra mim, foi recente isso aí. — Yoongi deu de ombros.

—Foi porque Yoongi não conhecia ChimChim ainda né duuuur. E ChimChim pintou quando conheceu Taemin, então não tem muitas lembranças felizes nessa cor de cabelo. — Ele suspirou.

— Quer pintar de?

— Loiro, você acha que ficar bom em ChimChim? — O menor olha para o alfa.

— Você fica bonito de todos os jeitos pequeno. — Yoongi acaricia o cabelo de Jimin.

— Jiminnie queria que fosse verdade. - O pequeno ômega inflou as bochechas e olhou pro chão.- ChimChim é horrível Oppa, nunca fica bonitinho, de nenhum jeitinho. — Ele afundou o rosto no travesseiro.

Yoongi suspirou, e começou a acariciar a cabeça do pequeno.

— Eu não acho, você é tão lindo, Taemin perdeu a chance de ter o melhor ômega do mundo, sabe por que? - O menor olhou pra ele e negou. - Porque você é fiel, simpático, legal, sincero, carinhoso e se importa, ah, não podemos esquecer, você é perfeito, seu corpo é perfeito, você é lindo pequeno. — Jimin sorriu, e abraçou Yoongi, um abraço desajeitado, por estarem sentados.

— Obrigado Oppa, você ajudou bastante ChimChim.

O pequeno chegou perto de Yoongi. Para lhe deixar um beijo no canto da boca, mas Yoongi virou a cabeça, fazendo eles darem um selinho.

Jimin arregalou os olhos, olhando pra baixo, sorrindo em seguida. Yoongi pensou rápido.

É assim que melhores amigos demonstram carinho, docinho. — Yoongi disse e deu mais um selinho no pequeno.

ChimChim sorriu e sentou no colo do Yoongi, dando vários selinhos no alfa.

Yoongi só sabia sorrir e retribuir seus selinhos.

[...]

Namjoon P.O.V
Lá estava eu novamente, brigando com minha ficante...

— Namjoon já chega, você não me dá carinho nunca, se eu não ligo você esquece que eu existo. Eu cansei. — A Ômega disse, passando as mãos pelos seus cabelos.

Revirei os olhos.

— É assim que deseja? Assim será. Mas não se apega, porque você sabe que eu não sou de ninguém e posso muito bem ficar com outras pessoas além de você, sem problemas. - Cheguei perto dela e lhe dei um selinho. - Tchau. — Eu disse simples e saí de sua casa.

Ao sair da casa dela, fui para meu carro, mas no caminho, esbarrei em alguém, e quando olhei quem era.

— Jungkook? — Ele me olhou, pude ver olheiras em seus olhos que estavam vermelhos.

— Oi Hyung. — Ele sorriu fraco.

— O que houve? — Eu peguei em seu pulso, levando o mesmo para meu carro.

— Rosé terminou comigo...disse que acabou se apaixonando por sua amiga, e que disse que poderíamos ser amigos...ela estava sentida, acho que ela não queria me magoar. — Ele suspirou.

— Ya! Não fique triste, nós vamos para uma festa hoje. E você vai melhorar esse rostinho de drogado. — Eu disse e ele riu, me fazendo sorrir.




 our little secret • bangtan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora