Jimin On
Entrei na escola, praticamente tropeçando em meus próprios passos. Embora Bambam, meu amigo, disse parecer ser incrível atrair olhares por onde passa, não é tudo o que parece. Me sinto envergonhado, preciso me checar umas mil vezes antes de vir para a escola, sinto medo de ter alguma falha, e com todos esses olhares, ela ser percebida facilmente.
Bom, felizmente, não sei como é ser zombado por não ter uma boa aparência. E aliás, não acho que isso seja justo, pois não existem pessoas sem uma boa aparência, existem pessoas vazias, que diminuem as outras para se sentirem melhor. E eu, abomino isso.
Caminhei rapidamente em direção a minha sala de aula, suspirando após encontrar apenas Bambam e Nayeon ali.
Bambam, é meu amigo desde que entrei na escola. E Nayeon, é minha amiga há cinco meses, nós três somos realmente muito próximos.
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até ouvir a porta ser aberta, e a figura de Yugyeom entrar na sala. Yugyeom, namorado de Bambam, é o único amigo Alpha que tenho, depois de Yoonie. Ele veio até nós, nos cumprimentou, se sentou do lado de Bambam, e o deu um selinho, como de costume.
- Vela de manhã não, porra! - Nayeon disse, de maneira escandalosa, me fazendo arregalar os olhos.
- Céus, noona! Cuidado com a boca! - Bati de leve em sua boca, e a mesma riu leve, negando.
Depois de uns minutos conversando, ouvi o sinal bater, suspiramos e nos arrumamos em nossos devidos lugares, depois de exatos um minuto e cinco segundos, vi Yoongi entrar na sala, seria estranho se eu dissesse que estava contando os segundos para vê-lo?
Ele varreu a sala com o olhar, e parou o mesmo quando me viu, ele sorriu e acenou, fiz de volta, vendo ele vir até mim.
Yoongi se sentou atrás de mim, e vi Nayeon, que estava na minha frente, dar um sorriso estranho pra mim.
- O que? - Perguntei tentando decifrar sua expressão.
- Preciso ir ao banheiro urgente! - Entendi que seu sorriso demonstrava desespero.
- Ai meu Deus! Espera! — Gritei, fazendo a sala toda olhar pra mim. — Aqui... - Falei baixo, tirando um moletom azul bebê da mochila e entregando a mesma, que levantou e amarrou na cintura rapidamente.
Yoongi, que observava a cena, pareceu entender e deu uma risadinha.
Nayeon saiu rapidamente da sala, antes que o professor chegasse.
Depois de um tempo o professor voltou, e Nayeon chegou algum tempo depois, correndo até seu lugar, enquanto o professor deixava sua bolsa ao lado de sua mesa.
- Bom dia turma. - Ele nos olhou rapidamente, e logo desviou o olhar para seu livro.
Ele pareceu analisar a sala rapidamente, suspirou e coçou a cabeça.
- Hm...Jimin, você pode pegar um canetão novo pra mim? Ou melhor, dois, por favor! - Ele disse, olhando para mim.
- Claro... - Disse me levantando e indo calmamente até a porta da sala, saindo da mesma.
No caminho da diretoria, a busca das canetas que o professor pediu, vi Jungkook assoviando uma música qualquer, encostado no corrimão da escada.
- Olá pequeno! - Ele olhou pra mim e sorriu doce, enquanto eu subia a mesma.
- Oi JungKookie! - Sorri para ele, que me olhou um pouco surpreso, mas voltou a sorrir.
Continuei meu caminho até a diretoria, parei na frente da mesma, e dei duas batidas na porta. Entrando depois do "Pode entrar" abafado do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little secret • bangtan ABO
Fanfiction"esse vai ser o nosso segredinho, minnie." Park Jimin simplesmente não entende o motivo do seu relacionamento com seus alfas ser visto como errado. iniciada : 17 de Agosto de 2018. as atualizações não serão frequentes.