TAEHYUNG P.O.V
Estava na escola com Hoseok, esperando Jin e Namjoon chegarem, o que provavelmente não ia acontecer, já faziam dois dias que os dois não apareciam, isso preocupou Hoseok, pois eles não são de faltar na escola.
- Eles não vão vir Hobi. Vamos entrar. - Puxei Hoseok delicadamente, e o mesmo apenas assentiu.
Entramos na sala e nos sentamos perto um do outro, conversando até o professor chegar. Quando o mesmo chegou e pediu para formarmos grupos para fazer um trabalho, eu e Hoseok nos juntamos e iniciamos o mesmo com o nome dos outros meninos.
- Jungkook? - O professor disse, olhando para a porta, após ouvir um estralo.
- Oi professor, desculpa o atraso, me ocorreu um imprevisto. - Desde quando Jeon era tão formal?
- Que isso? - Hoseok sussurrou rindo para Jeon, que sentou conosco.
- Sra. Jeon, o nome. - Ele disse baixo, revirando os olhos.
- O que tem ela?
- Disse que minha ''rebeldia'' traria más impressões para a família. - Fez aspas com os dedos.
- Ela está certa, isso pode te trazer problemas no futuro. - Disse Hoseok.
- Você só a defende porquê ela te trata bem. - Jungkook revirou os olhos, mais uma vez.
- Jungkook? Hoseok? Gostariam de compartilhar o assunto com a classe? - O professor disse alto.
- Não professor, me desculpe, não vai ocorrer de novo. - Hoseok disse.
- Eu sinceramente não me importo com o que eles vão pensar de mim, a não ser que eles paguem minhas contas. - Jungkook sorriu.
- Mas o teu futuro chefe se importa. - Eu disse.
- Ok, que seja... - Ele bufou.
- Já percebeu que ele tá sendo formal, sem mesmo perceber? - Hoseok riu baixo.
- Já tô pegando o jeito... - Nós rimos.
Fizemos nossa parte do trabalho, e deixamos o resto para Jin e Namjoon. Fiquei conversando com Hoseok sobre música enquanto Jungkook desenhava.
- Uma vez pedi para que Jimin me recomendasse algumas músicas, ele negou e disse que tinha cíumes delas. - Jungkook disse e riu baixo.
- Cíumes de músicas? - Hoseok disse.
- Sim, e acho que ele percebeu que é um pouco estranho, ele pareceu constrangido. - Jungkook.
- Eu acho que ele gosta daquelas músicas de anime, sabe? - Comecei a imitar uma música de anime enquanto dançava, Hoseok e Jungkook riram.
- Pior que não, acho que ele gosta de músicas calmas, eu já vi ele ouvindo alguns solos do Taeyang. Mas acho que um ritmo calmo e uma voz suave, combina com ele. - Jungkook disse enquanto desenhava.
- Ele é fofo. - Eu disse e Hoseok concordou.
- Terminei... - Jungkook disse e nos mostrou a folha de papel, qual mostrava um garoto com cabelo loiro e orelhas de gatinhos.
- Um... Híbrido (?) - Hoseok disse enquanto olhava para a folha.
- é o Jimin, mas com orelhas de gatinhos. Nós estávamos falando dele então... Me veio na cabeça. - Ele disse e deu de ombros.
Ficamos conversando até o sino do intervalo ecoar pela escola, guardamos nossos materiais e saímos rápidamente da sala, indo direto pro refeitório.
Quando nos sentamos para comer, Yoongi chegou perto de Jeon e disse algo em seu ouvido, Kook riu e assentiu, eu e Hoseok estranhamos, pois eles não se davam muito bem.Yoongi saiu e se sentou em uma mesa, onde Jimin estava, com Nayeon e outros dois meninos qual eu não sabia o nome.
- O que vocês acham que aconteceu, com o Jin e Nam? - Hoseok falou.
- Fugiram deste lugar horrível! - Jungkook falou de boca cheia.
- O que vocês acham de ir na casa de um deles depois da aula? - Eu disse.
- E se não estiver? - Hoseok disse, bebendo um pouco do seu refrigerante.
- Não sei. - Dei de ombros.
- Jin não esta no cio? - Jungkook disse.
- Pode ser uma justificativa, mas e o Namjoon? - Hoseok disse.
- Ele é um bom cupido, acho que ele está ajudando Jin com isso. - Eu disse.
- E se... ele estiver ajudando de outra forma? - Jungkook arregalou os olhos após dizer.
- Jungkook, não invente-... - Hoseok foi cortado.
- Faz sentido se pensar bem, porque Namjoon estaria com Jin a todo momento? Ele sequer precisaria faltar aula para, "ser um cupido". - Jungkook fez aspas.
- Vamos para a casa do Jin após a aula então. - Eu disse.
- Uhum... - Hoseok disse após o sino bater.
[...]
Os minutos naquela sala pareciam horas, estávamos todos ansiosos para saber o que estava acontecendo, Jungkook até tentou ligar para Namjoon algumas vezes, mas o celular do mesmo estava desligado.
Demorou até o sino bater, nós três saímos correndo, Hoseok até esbarrou com um dos meninos que estava na mesa de Park mais cedo.
- Eu vou pegar o carro. - Jungkook saiu correndo.
- Você acha que isso pode estar acontecendo? - Perguntei ofegante para Hobi.
- Aham... - Ele disse, se recuperando.
Após alguns segundos Jungkook chegou com o carro, nós fomos até a casa de Seokjin, mas não tinha ninguém lá, estava trancado e tudo apagado.
- Namjoon mora um pouco longe daqui, vocês querem ir lá mesmo assim? - Assentimos.
Após isso Jungkook entrou no carro novamente e nos esperou fazer o mesmo.
- Por que estamos fazendo isso mesmo? - Jungkook nos olhou.
- Porque somos um bando de enxeridos, agora vai! - Hoseok deu batidinhas leves em seu ombro e Jungkook ligou o carro.
Ninguém dentro do carro tinha alguma noção das coisas.
—————-----------------------------------——
demorei né? desculpas.
me perdoem por essa, eu realmente preciso melhorar.
beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little secret • bangtan ABO
Fanfiction"esse vai ser o nosso segredinho, minnie." Park Jimin simplesmente não entende o motivo do seu relacionamento com seus alfas ser visto como errado. iniciada : 17 de Agosto de 2018. as atualizações não serão frequentes.