"4"

9.6K 894 440
                                    

Jimin P.O.V on
  Eu estava a caminho da casa de Taemin Oppa, no carro de minha Omma, eu estava decidido de que iria ajudar no cio dele, e que iria ter a marquinha dele no meu pescocinho.

Chegando lá, entrei na casa, a porta estava aberta, subi para seu quartinho, não encontrando ninguém.

Mandei mensagem para Daesung, é um beta que costuma andar com Tae.

                                Daesung

            Eu: Dae, você sabe onde está o Tae?

                   Daesung está offline

     Eu:Daesung-Ah, fique online, por favor.

Apaguei o celular, indo em direção à casa de Daesung, que não era muito longe.

[...]

Depois de um tempinho andando, cheguei na casinha dele.

Toquei a campainha.

Ninguém.

Tentei entrar.

Oh, está aberto.

Entrei na casa dele, e subi para seu quartinho, provavelmente ele está lá falando com aquelas ômegas.

Chegando na porta de seu quarto, comecei a ouvir barulhos estranhos, coloquei meu ouvidinho na porta, eram...gemidos de dorzinha? Daesung estava machucado?

Entrei no quarto e vi uma cena que partiu meu coraçãozinho.





—Taemin-ah, você não disse que apenas pessoas que se amam podem fazer isso?? — Eu perguntei baixo atraindo a atenção dos dois, porém Taemin não parou de se movimentar.

— O que está fazendo aqui Jimin? — Tae foi seco.

— Eu ia ajudar meu alfa, mas parece que já fizeram esse favorzinho, pra ChimChim. — Eu disse, e meus olhinhos se encheram de lágrimas.

— Ótimo bebê, vamos, ajude seu alfa. — Ele disse, se sentando na cama.

— Meu alfa? Onde? Não o vejo?

— Não se faça de besta, Jimin, vem logo. — Tae gritou.

— Você não é alfa de ChimChim, N-não mais.

Saí da casa em lágrimas. Eu andava devagar pela calçada, até que vi um carro preta parar ao meu lado, e uma voz conhecida falar comigo.

— Doce? Por que está chorando pequeno?

 our little secret • bangtan ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora