Jungkook estava ansioso para ver o Jimin, já tinha preparado um cantinho para eles conversarem antes de irem para o quarto.
Estava usando seus óculos de grau, não gostava de usá-los em público porque o achava ridículo e que não combinava consigo.
Estava sentado lendo um livro até a campainha tocar foi atender e viu que era seu amigo Namjoon com uma cara de poucos amigos.
- O que você vai fazer com o Jimin?- perguntou irritado
- Oi pra você também meu amigo- foi irônico
- Sem gracinhas Jungkook fala logo- falou apontando o dedo na cara dele
- Só vou ajudar um ômega no cio- disse sem pestanejar
- E depois vai ignorar ele, jogar fora como se fosse lixo- falou o que achava óbvio do seu amigo
- Eu não faria isso com ele.- falou começando a se irritar
- Faria porque é o que você faz com todos. - suspirou- ele não é uma de suas vadias Jungkook, ele é uma pessoa boa e legal e eu e Jim o adoramos- falou para ver se botava juízo na cabeça de seu amigo
- Eu sei disso Namjoon, não o magoaria por tão pouco, ele é meu amigo só quero ajudá-lo- falou sincero
- Vou te dar um voto de confiança, mas se você o magoar Jungkook pode ter certeza que eu não sou mais seu amigo-falou por fim e foi embora o deixando o alfa indignado, como seu próprio amigo pensava isso de si.
Tudo bem que ele quando tinha seu cio ou sai para alguma balada transava e no outro dia mandava a pessoa ir embora sendo homem ou mulher- de preferência homem- mas não teria coragem de fazer isso com o Jimin- sim estava começando a gostar dele mas não admitiria-.
Fechou a porta e voltou para o cantinho que estava antes, tentou voltar a ler mas tinha perdido o foco, então resolveu fazer algo para comer antes que Jimin chegasse.
Já tinha tudo preparado as comidas para uma semana, pois estaria tão ocupado que nem se preocuparia em fazer algo só pegaria comeria e depois voltaria para ajudar o Jimin, se passaram meia hora e a campainha tocou novamente, abriu a porta e viu que era Jimin que mais parecia um tomate de tanta vergonha.
- Oi, pode entrar!- falou dando passagem para o omega
- Obrigada- agradeceu e entrou
- Quer que eu deixei a mala lá em cima? Ou prefere deixar ela aqui?- perguntou para tentar deixar o clima confortável
- Não precisa pode deixar ela aqui mesmo- falou
- Jimin poço te fazer uma proposta?- perguntou
- Sou todo ouvidos- falou olhando ao redor da casa
- Você quer mesmo perde a virgindade no cio. Por que se você quiser a gente pode transar agora e no cio você não vai sentir tanto a dor da primeira vez- Falou se aproximando de Jimin que estava com o coração a mil, mas deixou o alfa se aproximar ele estava passando a mão no pescoço do ômega descendo a mão para o braço passando na cintura indo até a barriga e o puxar para trás colando os corpos.
- Jungkook estou com medo e se eu não gostar- falou com receio, porém jogava sua cabeça até apoiar no ombro do maior o dando uma visão privilegiada de seu pescoço
- A última coisa que você vai pensar é em querer mais- falou sussurrando do ouvido do ômega que se arrepio e abriu levemente a boca saindo um arfa da mesma.
O alfa o virou para si colocando as mãos na cintura do ômega antes de selar seus lábios delicadamente. O moreno só podia pensar em como aquela boca carnuda era gostosa e muito beijável. Jimin não estava diferente pensava que aqueles lábios finos foram feitos para ele beijar até dizer chega.
Jungkook quebrou o contato ouvindo um resmungo de Jimin.
- Vem vou te mostrar a surpresa que preparei para você- Pegou a mão do rosado e o guiou até o cantinho que avia preparado justamente para impressionar o ômega.
- Gostou?- perguntou o maior enquanto o fitava
- Sim é simples do jeito que eu gosto- falou e se sentou
- Achava que você não iria gostar- falou e se aproximou do menor
- Que bom que achou e não teve certeza- riu da sua tentativa falha de piada
- Nem mesmo quando eu faço algo fofo você agradece- falou enquanto se aproximava
- Okay desculpa, foi só uma brincadeira obrigada adorei a surpresa- falou e olhou ao redor
- Pode me retribuir fazendo algo para mim- falou se aproximando mais
- O que seria?- perguntou com um sorriso
- Me beijar- Não deixando o ômega responder o pegou pela cintura e lê beijou com um pouco mais de velocidade. O deitou na pequena cama improvisada ficando por cima. Começou a desabotoar a camisa do ômega vendo cada vez mais a pele leitosa.
Desceu seus beijos pelo pescoço branquinho do ômega sem nenhuma marca antes de sua boca chegar. Ouvia alguns arfares de Jimin e depois ouviu um baixo gemido do mesmo.
- Jimin eu quero que faça algo- falou enquanto ainda beijava seu pescoço
- O que?- perguntou ofegante
- Tire a minha camisa para mim- falou e o ômega pensou que um tomate teria inveja de si mas mesmo assim concordou começando a tirar a blusa do alfa. Viu que o moreno tinha um corpo de dar inveja a qualquer um e se pegou tempo demais reparando nisso.
- Pode tocar se quiser- falou e o outro corou
- To com vergonha- disse e tampou seus olhos com a mão
- Não precisa ter vou estar aqui o tempo todo- falou achando fofo aquela reação
- Promete- Ergueu o dedinho para o alfa que achou pequeno e fofo ao mesmo tempo.
- Prometo- voltaram a se beijar
—————————————————
Jungkook estava em pé enquanto via Jimin dormir com sua blusa que chegava até no meio da coxa do ômega.
Depois do que fizeram o ômega se permitiu dormir antes de seu cio começar. Jungkook estava pensativo pois aquela transa que tiveram não foi só sexo para o moreno tinha algo a mais envolvido e estava ficando com medo disso.
Quando Jimin se mexia ficava preocupado pois o ômega fazia umas caretas e só parava quando o abraçava, estava servindo literalmente de urso de pelúcia para o rosado.
Percebeu uma coisa estranha da barra da varando parecia que ela estava congelada mas nem estava nevando, então lembrou que quando estava dentro de Jimin o menor segurou na barra para descontar o prazer, reparou também que ele não estava quente e sim parecia que estava cada vez mais gelado enquanto Jungkook esquentava.
Então ligou os pontos e percebeu que Jimin não era um ômega normal e sim um ômega com poderes o tipo de ômega perfeito para o seu lobo. Com esses pensamentos chegou próximo do ômega e começou a fazer um carinho nos cabelos rosas ao mesmo tempo que sussurrava
- Você agora Jimin é meu ômega e eu juro que vou te proteger de tudo. Mesmo que isso arrisque a revelar quem eu sou- e adormeceu junto ao ômega.
Bom foi isso por hoje
E sim eu resolvi não fazer lemon agora pois achei que iria cortar o clima fofo deles
Deixem seu comentário e sua estrela pois ela é importante para o crescimento da fanfic
Bjao
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Contam
FanfictionJimin Ômega de lobo branco com o poder do gelo é sonhador, criativo, inteligente e acreditava que as estrelas contam o passado se observá-las direito Jungkook Alfa Lúpus de lobo preto com o poder do fogo é inteligente, arrogante e acreditava qu...