Jimin POV
A melhor coisa do meu namorado é que ele deixa eu ficar em sua casa por quanto tempo eu quiser, por exemplo agora estou em seu colo o beijando com carinho mais também com intensidade.Não estou me entendendo muito bem, estou mais dependente de Jungkook, que não reclama mas eu sei que estou muito manhoso com ele sempre dependente do que fará ou o que falará.
- Jimin- tentou falar mas eu não deixei continuando a dar selinhos em seus lábios com gosto de chocolate(pois estávamos dividindo uma barra antes da sessão de beijos)- Amor por favor- pediu
- Que foi? Parece que não quer me beijar- falei com um bico.
- Não é isso meu anjo, é que eu preciso ir trabalhar e você também- falou e logo em seguida beijou meu bico
- Mas eu queria ficar aqui com você- falei enquanto brincava com os botões de sua camiseta
- Que tal eu ir na sua casa dormir lá- sugeriu
- Pode até ser... mas a Hyuna vai está lá e eu não quero você perto dela- falei formando outro bico
- Okay meu ômega ciumento- falou e abraçou minha cintura e beijou meu pescoço fazendo eu rir pois sinto cócegas.
E lá vamos nós de novo começar a sessão de beijos de novo, estou tão viciado em seus lábios, que me santo Yoongi estou nas nuvens.
Depois de nos separamos a contra gosto nos levantamos e saímos da casa do Jungkook, eu peguei um Uber e fui pra floricultura e o Jungkook foi pra empresa de seu pai.
Quando cheguei na floricultura bati meu ponto é comecei a atender os clientes que já esperavam Alfas, Betas e Omegas apaixonados comprando flores para seus ou (suas) amados, fiquei até com um pouco de inveja já que Jungkook nunca me presentiou com flores, por um lado é bom porque eu não teria tempo pra ela, já que tenho faculdade agora, trabalho e uma casa pra sustentar e ainda a empresa de meus pais que quem cuida mesmo é Yoongi, como a herança é dívida em 50 e 50% pra cada, mas como eu quero seguir outro caminho deixei Yoongi cuidando de tudo enquanto eu sigo meu sonho de dançar, eu que na verdade quem cuida é o Tae e o Hobi pois Yoongi se estressa facilmente com qualquer coisa principalmente agora que está grávido.
Quando deu meu horário peguei outro Uber e fui para a casa de Jungkook, quando cheguei perto de sua porta vi uma mulher sair de jaleco de sua casa, era uma alfa que saia com uma maleta em mãos, bato em sua porta e o mesmo abre mas não tinha uma aparência muito boa.
- Jungkook o que houve?- perguntei preocupado pois ele parecia fraco
- Nada meu anjo- falou enquanto beijamos meus cabelos(agora loiros)e me abraçava
- Quem era aquela mulher Jungkook?- perguntei enquanto o carregava para o sofá
- Não me faça perguntas que fará eu mentir pra você- ele falou e parecia que não tinha controle de seu lobo por um tempo
- É isso agora vai esconder as coisas de mim- falei magoado
- Meu amor na hora certa você vai saber, mas por enquanto eu só posso falar que é para uma boa causa- falou mais forte agora
Percebi que ao longo desses meses que o Lobo de Jungkook se cura muito rápido, ele até ajudou a cicatrizar um ferimento que fiz depois que cai da escada de minha casa, não sei o que aconteceu estava tudo bem comigo do nada me senti tonto e cai um degrau de minha escada, um degrau porque deu tempo de segurar no batente antes que acontecesse algo mais grave comigo mas eu acabei batendo a cabeça(não tão forte) no batente.
Jungkook no dia estava comigo e quando me viu correu para me ajudar e falou para eu(mesmo não me sentindo confortável) bebesse um pingo(só) de seu sangue e como eu recusei ele falou que poderia colocar na água e eu nem sentiria o gosto, aceitei e quando fiz isso meu ferimento em minha cabeça estava praticamente curado, o ferimento parecia só um risco vermelho em minha cabeça.
Não questionei mais e o abracei colocando ele(de uma forma cuidadosa)entre minhas pernas, abraçando minha cintura ele apoiou sua cabeça em meu peito e dormiu por longas horas, o Alfa cafungava em meu pescoço parecendo querer sentir mais meu cheiro e também parecia que isso o acalmava e o fazia se sentir em casa, como se meus braços focem seu porto seguro. Digo o mesmo dele, Jungkook me fazia se sentir mesmo que eu esteja com todos os problemas do mundo em minhas costas.
Me levantei devagar sem acorda-lo para preparar algo, nesses dias que eu fiquei aqui percebi que Jungkook gosta muito de comidas congeladas pois seu frizzer estava cheio já o a geladeira estava com poucas coisas, mas com o tempo eu comecei a encher sua geladeira de coisas mais quentes, irônico não eu que tenho poderes de gelo gosto de coisas mais questões já o Jungkook de coisas mais frias, por isso ele sempre fala que a gente se completa.
Me despertei de meus pensamentos assim que vi Jungkook passando pela porta da cozinha com uma cara de sono, quando me viu veio até mim e me abraçou apertado quase me levando do chão pela nossa pequena diferença de altura.
- Fiquei preocupado- falou pondo a cabeça em meu pescoço e ficando por la- Achei que estava chateado e tivesse ido embora- completou
- Eu estou chateado por você não me contar- ele ia falar mas eu continuei- Mas você precisa de mim, não está conseguindo quase nem ficar em pé direito amor- falei
- Eu estou bem sério- falou
- Jungkook enquanto você está me abraçando está balançando como se não aguentasse o próprio peso- comentei
- Eu sei amor desculpa, acho que estou cansado ainda-disse e logo em seguida bocejou
- Então vai lá no seu quarto enquanto eu preparo algo bem geladinho pra você comer-falei e me separei dele
- Okay mas promete me chamar se acontecer algo?- perguntou
- Prometo- selei a promessa com um selinho
Ele sorriu e depois subiu para o quarto que ele batizou de nosso, ahhh Jungkook eu ainda vou descobrir o que você está me escondendo.
Bom foi isso por hoje, espero que tenham gostado, e não esqueçam de ler minha outra fic, estou colocando na outro tudo que senti depois de ter perdido meu melhor amigo nela, queria pelo menos compartilhar minha dor e meus medos com vocês
Deixem sua estrelinha e seu comentário pois ajuda no crescimento da fic
Bjao e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Contam
FanfictionJimin Ômega de lobo branco com o poder do gelo é sonhador, criativo, inteligente e acreditava que as estrelas contam o passado se observá-las direito Jungkook Alfa Lúpus de lobo preto com o poder do fogo é inteligente, arrogante e acreditava qu...