Capitulo 16

7.5K 649 58
                                    

  Capítulo contendo +18 se não gosta não leia

  Jimin POV
  O lado bom de ter um namorado é que eu podia ficar na casa dele até me cansar e ir pra minha casa, agora estava na banheira no colo do Jungkook enquanto ele lavava minhas costas, confesso que às vezes sentia a mão dele ir até minha bunda, passar a mão em minha entrada e depois subir, só acho que ele quer um sexo no banheiro e se ele não parar de provocar vai acabar tendo(adoro confesso).

  - Amor, o que acha de uma reconciliação na banheira?- perguntou enquanto ia com a mão para minha bunda e a colocava em cima de seu mastro já ereto.

  - Mas a gente nem brigou!- falei enquanto ia até seu pescoço e dava alguns beijos e mordidas em sua pele

  - Na sala foi uma pequena briga, mesmo a gente falando que nos amamos ainda acho que estamos brigados- disse enquanto fazia minha bunda se esfregar nele de um jeito lento e gostoso.

  - Quem sabe se você for um bom alfa pra mim a gente pode ir além da banheira, como por exemplo a noite toda- falei e depois deixei um chupão em seu pescoço e ele arfou.

  Ele nem respondeu e já atacou meus lábios com fome enquanto embaixo eu rebolava e ele enfiava um dedo.

  Quando ele enfio o primeiro dedo arfei e Jungkook esperou eu me acostumar pra enfiar o segundo até chegar no terceiro dedo. Eu gemia enquanto (literalmente) em seus dedos, Jungkook acabou ficando sem paciência e tirando seus dedos e me colocando na borda da banheira só para se levantar e me levar até o quarto comigo em seu colo. Chegando no quarto ele me jogou na cama e ficou por cima beijando meu pescoço enquanto seu membro entrava em mim. Ele entrou devagar.

  - Mesmo a gente tenha transado mais de uma vez você continua apertado meu anjo- falou enquanto se movimentava devagar

  - Fazer o que né, você não arrombou ele direito- sabia que tinha mexido com fogo mais eu nem ligava.

  - Você não disse isso- depois de ele ter falado isso começou a ir mais rápido

  - Ahhhh... Kookie calma me...Ahhhh- tentei fórmula uma frase mas não consegui só saía gemidos de minha boca.

  - Isso amor geme pro seu alfa- ele aumentou a velocidade e eu comecei a ver estrelas até há hora que ele acertou minha próstata

  - AHHHH... JEON- eu nem gemia mais, só gritava seu nome em meio aos lençóis.

  Não sei de onde tirei forças mas eu nos virei e fiquei por cima, cavalgando gostoso em seu mastro, depois de um tempo nessa posição gozei em nossos abdômen e fui parando aos poucos, Jungkook como não havia gozado nos virou e começou a meter forte em mim até se aliviar por inteiro e falar um "eu te amo" no final seguido do meu.

Caímos exaustos na cama um ao lado do outro, nossas respirações estavam agitadas e foram se regularizando até estarem mais calmas.

- O que acha de um banho?- ele falou enquanto olhava pra mim

- Sem putaria?- perguntei mas não tinha certeza se cofiava nele.

- Sem putaria!- disse sorrindo com aquele sorriso de coelho que eu amo muito.

- Okay- sou muito inocente em achar que não haveria sexo no banho de novo.

Jungkook POV
Eu amo fazer sexo(amor) com o Jimin, ele sempre é tão apertadinho pra mim que fico até emocionado(mintira).

Estávamos deitados em minha cama(que passou a ser nossa)depois de mais sexo no banho e um banho só com mãos bobas, ele estava deitado em meu peito e eu tinha minha mão em sua cintura o segurando firme perto de mim.

Queria assistir algo na Netflix, então ele estava lá procurando uma série boa pra nós assistimos, mesmo tendo admitido que o amo, não sei se nosso amor é forte o suficiente para algo mais além como por exemplo a marca ou até casamento e filhos, não o quero magoar de novo, mas às vezes sinto que nosso amor não é suficiente para ir adiante.

Às vezes acho que nosso amor é passageiro e que nuca irá para frente desse jeito, só ficará no mesmo lugar de sempre, não conversei com ele ainda sobre isso por medo de sua reação, e se ele me odiar e ir embora ou até mesmo começar a espalhar histórias sobre mim sem eu saber.

Sei que eu e Jimin somos lobos feitos para ficar juntos, mas já vi que Jimin não gosta muito do que destinado a ele e sim algo que possa criar sem as regras dos outros, só com suas próprias regras escritas por si mesmo, sem ninguém dar opinião ou mudá-la, tenho tantas confusões em minha cabeça que não sei explicar, nem sei por onde terminar essas confusões.

Só tenho certeza de que Jimin pode até ser o ômega que me (sem dúvida nenhuma) irrita mais do que meu primo, mas ao mesmo tempo consegue fazer eu me sentir o Alfa mais feliz do mundo todo. Eu o amo e não nego, só sinto medo de ele me deixar ou achar alguém que o mereça de verdade.

Fiquei olhando ele mexer no computador procurando algo de bom, ele até pedia minha opinião às vezes, mas se não fosse a série que ele esteja afim(sendo que nem achou ainda) ele diz que não porque a série não o agrada, ou seja tenho que concordar e ao mesmo tempo discordar quando ele está procurando série, quando ele achar a perfeita(ou como ele diz a série é um ícone) que ame também.

Ele acabou colocando a série SuperGirl, confesso que só vi dois capítulos e depois parei, e depois que eu disse Jimin faltou só me enforca com o sinto, pois como ele diz "como vice teve a coragem de parar uma das melhores séries" e fez bico no final, se eu mordi, claro que mordi e levei um tapa logo em seguida mas valeu muito a pena pois quem estava do meu lado era o meu Rosinha desbotado que amo.


























Bom foi isso hoje, eu estou escrevendo uma nova fic mas não postei ainda pois estou um pouco insegura, então vou esperar mais um pouco, só aviso que a nova fic é totalmente diferente dessa, ela é mais um choque de realidade, tanto que vai acontecer coisas que acontecem com vocês, mas não vou detalhar muito
Deixem sua estrelinha pois ela é importante para o crescimento da fic
Bjao

As Estrelas ContamOnde histórias criam vida. Descubra agora