Capítulo +18
Se não gosta de conteúdo pule a parte que está marcada em negrito...Yoongi POV.
Estar grávido não é fácil, mas estou curtindo. O que não estou curtindo é ter dois Alfas corujões e super protetores no MEU PÉ.
E eu pensando que eles não iriam aceitar vejo que estou muito enganado. Não posso nem pisar para fora do meu quarto( não aguento mais ver esse teto e essas quatro paredes) que eles já abrem um berreiro falando que eu podia cair ou até mesmo pisar em uns dos jogos do Taetae. Mas ainda amo muito eles.
Estava no quarto do meu bebe como não sei se é ômega ou alfa ou até beta, ou se é menina ou menino. Não comprei roupas com cor só com os tons branco ou neutro, se passou só uma semana que eu descobri sobre ele mas sei que está bem. Não digo o mesmo de mim.
- Amor- Ouvi a voz do Tae
- To no quarto do bebe amor
- O que faz aqui?
- Só vendo- suspirei- Estou tão ansioso para ver como ele é!
- Eu sei meu bem, mas você não pode ficar andando por aí e se você caísse
- Mas não cai, está me vendo machucado Taehyung
- Não amor mas..- o interrompi
- Mas nada - dei uma pausa- Quer saber vai a merda você é o Hoseok.
- Amor isso é só proteção
- Não para mim - o olhei triste - isso está me sufocando
- Yoon
- Sai
Fui para meu quarto, queria ficar sozinho esses hormônios de gravidez são um horror estou muito mais sensível a qualquer coisa. Quero chorar agora mas não sozinho quero meus dois Alfas aqui comigo.
Sento na cama e passo a mão na minha barriga mesmo que ainda não tenha um relevo muito grande ainda posso sentir como se estivesse enorme.
Sorrio com o pensamento de tê-lo em meus braços às vezes nem parece real. Com esses pensamentos acabei adormecendo.
Hoseok POV
- A luz do seus kukurukuku chegou. - Falo animado mas perco a minha animação assim que vejo o TaeTae sentado com a mão na cabeça- Tae está bem?
- Não Hobi.
- O que houve meu lindo?
- Yoonie está chateado com a gente- fala suspirando tentando (só tentando não chorar)
- Só porque a gente está muito no pé dele?!
- Sim. Ele mando eu e você a merda.
- Típico dele - sorrio - Onde ele está agora
- Dormindo.
- O que acha de nos dois fazermos uma surpresa para ele.
- Tipo...
- Tipo. Ah não sei o que você escolheria?
- Um boquete ou um sexo no meu escritório.
- É sério?- falei sarcástico
- Por que?
- Porque a gente já fez isso. E ainda eu fui ativo e passivo no dia.
- Isso é verdade. Eu também fui sabia. Amei não nego mas que dor fudida.
- Concordo, nem sei como o Yoon consegue.
- Nem eu.
- Você quer transar né
- Quero
- Mas o Yoon tá de greve
- E se for só um boquete Hobi- falou manhoso
- Tá, mas tem que ser rápido.
Tae chegou perto de mim e abriu minha calça, ficou passando a mão encima de meu membro ainda coberto pela calça. Lambeu, apertou e até teve a audácia de dar uma leve mordidinha.
Quando eu vi já estava com minha camisa aberta e sem minha cueca e calça. Tae estava só me masturbando achando que mais tarde não ia sofrer uma consequência. Até que do nada aquele ser que eu amo enfiou quase tudo em sua boca e o que não cabia ele masturbava
- Ahhhh... Taetae não me maltrate tanto- suspirei- Vai mais rápido amor por favor.
- Ahh Hobi
Ele foi mais rápido e estava me levando a loucura.
- Oh nossa amor que boquinha gostosa
Peguei o pelo cabelo e o forcei a ir mais rápido até que eu gozei.
- Nossa foi intenso esse em Hobi.
- Vocês dois são mo traíras
Ouvimos uma voz que é doce mas não estava nada doce falar encima da escada
- Yoon achei que estava dormindo- falei tentando amenizar a merda que fizermos.
Porque assim o Yoongi ama às vezes fazer sexo ou comigo sozinho ou com o Taetae, mas se fizermos algo só nos dois sem ele é sem sexo até o humor dele melhorar ou seja um mês.
- Nem vem mudar de assunto. Vocês estavam fazendo sem mim. E a desculpa que estava dormindo não cola
- Yoon nos só estávamos dando uma rápida.
- Ae Tae. Então que tal os dois irem fazer uma rápida comigo lá no quarto.
- Ah Yoon mas nos...- demorou até eu e Tae processarmos - Você não está bravo? - perguntei
- To, mas estou mais carente do que bravo.
- Hobi acho que nossa noite vai ser cheia
- Oh se vai.
Bom foi isso por hoje
Não ficou muito grande pois estou passando por problemas pessoais.
No próximo terá HOT de Taeyoonseok 🌚
Deixe sua estrelinha e seu comentário pois ajuda no crescimento da fic
Bjao
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Contam
FanfictionJimin Ômega de lobo branco com o poder do gelo é sonhador, criativo, inteligente e acreditava que as estrelas contam o passado se observá-las direito Jungkook Alfa Lúpus de lobo preto com o poder do fogo é inteligente, arrogante e acreditava qu...