Capitulo 14

8.6K 760 21
                                    

Jungkook POV.
   Eu estava nervoso, como o caralho eu ia convencer o Jimin a sair se ele estava a manha em pessoa querendo ficar agarrado a mim o tempo todo em sua cama, se eu não conseguir o convencer vou ter que fazer o papel de urso(DE NOVO)e acreditem não é legal, pois o senhor Park Jimin resolve(se acabar dormindo) me chutar, parece que ele quer me expulsar de sua cama, qual é eu também tenho sentimentos.

  Mas enfim, acabei apelando para o Yoongi, o que não me ajudou pois ele disse que o Jimin quando decidi ficar em casa colado há alguém feito um coala, ele fica e não há santo que o tire de perto da pessoa, Yoongi também comentou que quando ele não queria ir à escola quando menor(mais) ele se agarrava a perra da pessoa e não soltava até a pessoa falar que ele poderia ficar em casa naquele dia, e se dava certo? Lógico quem resiste a ele, exato ninguém.

  Lá estava eu deitado em sua cama fazendo meu famoso papel de urso, então lembrei que Jimin adora ir à minha casa principalmente se o cantinho que eu chamei de nosso estiver arrumado pra ele dormir (foto do cap 5) perfeito. Já até sei o que vou falar.

- Jimin!- o chamei assim que ele entrou no quarto

- Oi?- me respondeu com ironia

- Preciso ir lá em casa!- fui direto

- Por que? Sua casa está mais interessante do meu corpo te abraçando- falou usando um golpe baixo

- Não é isso Mochi, é que surgiu um imprevisto do trabalho e mandaram no meu e-mail e eu preciso ir lá checar- menti, e orra como foi difícil.

- Então por que você não usa o meu computador pra isso?- bingo, puta menino esperto, comecei a suar frio e engoli em seco.

- Bom...É que eu...- ele me olhava com uma sobrancelha arqueada- Eu esqueci a senha do meu e-mail acredita- puta que pariu, desculpa mais tosca que essa não existe.

- Ahhh sei, esqueceu né!?- eu só afirmei- Ta bom vá- ele disse isso com um som bravo

  - Não está bravo?- perguntei com certo medo

  - Lógico que estou né!!- falou alto e em tom claro- Meu Kookie não quer ficar comigo só porque eu quero ficar grudado com ele pois estou carente dele. - explicou

  - Meu Kookie?!- falei com um sorriso nos lábios

  - Quer dizer...é...- não o deixei falar e selei nossos lábios em um simples selinho, eu coloquei minhas mãos em seu rosto e ele segurou meus pulsos de forma delicada.

  - Eu vou lá pra casa, e depois te chamo pra dormir quando eu tiver acabado. - expliquei depois que nós nos separamos

  - Por que não posso ir?- fez bico, mordi delicadamente

  - Porque não vou poder te dar atenção, então quando eu acabar te chamo aí você dorme lá, faço o papel maravilhoso de urso que sou- falei tentando o convencer a ficar.

  - Tá bom, mas você vai ter que fazer massagem em meu pé- claro que ele não ia deixar barato. - Com direito a Pizza e o doce que eu escolher e não interessa se ele for caro e eu não gostar.- ele quer me falir por vingança só pode.

  - Fechado- falei com um peso na carteira.- Posso pedir um favor?!?- perguntei

  - Você já não quer ficar comigo e ainda pede um favor?!- falou e eu só revirei os olhos- Fala antes que eu mude de ideia- sério?!

  - Leva seu pijama do Chimmy.- pedi
  - Por que?- perguntou

  - Só leve-
  Ele só falou um "Okay", me despedi dele com um selinho e fui embora, chegando em minha casa comecei a arrumar, pois estava bagunçada não sei como o Jimin consegue manter sua casa tão arrumada e ainda conseguir trabalhar, ele é mesmo incrível.

  Preparei tudo como eu imaginei, só não coloquei pétalas de rosas pois não deu tempo de comprá-las, e com a preguiça que o Jimin está é capaz de quando ele chegar aqui elas já estarem mortas.

  Ouvi o som da campainha tocar e achei que era o Jimin, mas era só o entregador de Pizza depois eu passaria junto com o Jimin em algum mercado e ele escolhe qualquer doce que quiser. Ouvi de novo a campainha fui atender e adivinha quem estava na minha porta com um pijama lindo do Chimmy.

  - Você veio da sua casa até aqui com o pijama do Chimmy. - perguntei risonho

  - Oi pra você também meu lindo, e sim estou muito bem... e por que sua casa está escura- falou com a seu costumeiro mal humor

- Você é incrível sabia. E eu nunca vou me cansar de dizer isso- falei com amor na voz

- Eu sei. Você diz isso pra mim desde que a gente foi no parque, e antes dele também falava mas eu não ligava muito porque achava que era só para me impressionar- diz com um sorriso bobo nos lábios que tanto amo beijar.

- Entre- falei ansioso

- O que é tudo isso?- perguntou com curiosidade na voz

- Jimin eu posso ser um Alfa que só faz cagada, que só começou a trabalhar porque queria ser melhor do que é hoje, mas eu gosto mesmo de você, e mesmo se eu não ajoelhar em sua frete, não és porque eu vou me sentir menos Alfa e sim porque eu estou com vergonha pois é a primeira vez que faço isso, então Jimin o ômega mais cabeça dura e Rosinha (desbotado mas Rosinha) que eu conheço você aceitar não só ficar comigo mas sim andar na escola de mãos dadas, da beijos no corredor da escola, ou até em salas de aulas vazias e até mesmo usar o meu casaco sendo meu namorado?- perguntei tremendo e ansioso por uma resposta.

- Só se você aceitar ser meu Alfa marrento e que vai passar frio no inverno, sugiro levar mais blusa pois vou querer sempre seu cheiro em mim e como sempre longe de omegas oferecidas como pedaço de carne.- falou com um tom de ciúmes(já amo)

- Aceito sim e a mesma coisa de Alfas pra você senhor rosado- falei com ciúmes

- Nem o Channi- perguntou

- Principalmente ele- falei bravo

- Mas ele gosta do Beak- se explicou

- Com limites senhor Park- falei o puxando pra abraçar

- O legal é que você fez um pedido fofo, mas... não colocou o anel- me despertou do meu transe

- Aé- falei e peguei as alianças em uma está as iniciais AJ que significa Angel Jimmie (foto de capa)

- É lindo forma até um coração quando a juntamos, foi uma das coisas mais fofas que você fez, obrigado- falou querendo chorar

- Não agradeça eu gosto muito de você- não o esperei e o beijei



















Bom foi isso por hoje.
Mano eu estou indignada com o que aconteceu em Brumadinho, quantas vidas mais eles vão tirar para tomar uma atitude.
Rezo pra encontrem mais pessoas vivas e as ajudem.
E hoje eu descobri que uma colega minha está desaparecida, estou rezando pra que ela esteja bem.
Obrigado a todos que ficaram até aqui.
Deixem sua estrelinha e seu comentário pois ajuda no crescimento da fic
Bjao gente

As Estrelas ContamOnde histórias criam vida. Descubra agora