Capitulo 11

9.3K 882 44
                                    

(Em cima é o quarto do Jimin)
Jimin ON
Estava deitado em minha cama no tédio, Jungkook está ocupado com algo que eu não sei pois a criatura maravilhosa não me contou.
Ele está distante de mim, estou começando a me preocupar porque se eu gosto dele e ele se afastar o que eu faço? Me confessar? Chorar? Bater nele? Não sei.
Aí que inferno por que eu tinha que gostar dele, justo um alfa irritante e lindo que me faz ir do céu ao inferno todos os dias. Ele é minha paz mas ao mesmo tempo é minha distração.
Estava tão aero nos meus pensamentos que só fui ver que o alfa dos meus pensamentos mando mensagem quando já tinha se passado 20min ( sim sou aquela pessoa que responde rápido).
Mensagens on.
Kookie ♥️
| Minnie
| Está aí?
Eu
Sim estou|
Aconteceu algo?|
Kookie ♥️
| Vou ter que cancelar há ida até o shopping com você. Desculpa

QUE?
QUE?
Ele cancelou comigo pra fazer sei lá o que, a mais não vai ficar assim mesmo. Ele que me aguarde.

POV Jungkook
Tenho certeza que ele está me xingando em varias línguas agora, tive que cancelar pois comecei a trabalhar, não quero que ele pense que sou irresponsável, Okay sou rico sou, mas tenho que começar a trabalhar para poder assumir a empresa do meu pai. Mesmo fazendo a mesma faculdade que Jimin decidi trocar para Administração para assumir a empresa. Comecei de baixo como todo mundo.
Posso ser o filho dele, mas nunca fui criado a receber uma herança, eu era um pegador, mas quis mudar pelo Jimin, que merece alguém que o mereça, quero ser digno dele.
Fui interrompido quando meu pai me chamou a sala dele.
- Jungkook meu filho. Preciso que faça algo?
- O que é Appa?
- Bom...
POV Jimin.
Cretino. Desgraçado. Filho de uma boa Omma. Puto. Lindo, mas cretino. Como ele pode me dar um bolo desses, o que ele acha que eu sou, um ômega qualquer, sem valor, um... um... não sei.
Preciso de um doce se não eu mato um hoje. Fui a um mercado para desestressar e comprar um sorvete.
Cheguei no mercado e fui direto para a área dos congelados. Fiquei horas decidindo um sabor, até que achei um sabor cookie.

- Ah não isso só pode ser sacanagem.

- Moço você está bem- perguntou um Alfa alto que trabalhava lá.

- Estou. Por que esse sabor aqui é especial

- Bom porque ele é uma junção do sorvete com pedaços de cookie que não congelaram e continua com aquele sabor delicioso de cookies.

- E esse te dá um bolo pra fazer sei lá o que?

- Como disse?

- Esse sorvete é um egoísta.

- Não estou entendendo.

- Aí esquece. Você não entenderia- suspirei - Esse não deve me deixar com vontade.
Fui até o caixa pagar o sorvete e eu juro que não queria ouvir o que a atende falou.

- Nossa ótima escolha de sabor, ele é especial e posso dizer que todos querem provar.
Maliciei(talvez um pouco) mas por que ela comentou isso. Isso é sacanagem com o meu ser.

- Obrigada.
  Fui andando de volta até minha casa  um pouco mais calmo mas pensando se o Jungkook não está me fazendo de trouxa, se estiver também vou receber o certificado na minha casa.
  Chegando em casa abri a porta e me deparei com Merido dormindo maravilhosamente lindo(só para esclarecer Merido é meu gato que peguei na rua desde de bebê)em meu sofá, pelo menos ele vai me fazer companhia junto com o sorvete.
  Subi para meu quarto só pra colocar meu pijama do Chimmy que eu adoro. Me sento no sofá e fico assistindo qualquer coisa boa na teve.
  Estava tão distraído que só fui ver que a campainha tocou quando o Merido saiu do meu colo.
  Fui atender e me deparei com um Yoongi com cara de que transou.

  - Foi boa a foda hoje né?- perguntei com humor

  - Não enche- respondeu com aquele típico humor de Yoongi

  - O que houve?- perguntei preocupado

  - Fiquei com saudades- parou por um tempo- To na bad!- Vish deve ter brigado com o Tae e o Hobi, mas não vou perguntar se não ele vai acabar chorando e hormônios de grávido e foda viu

  - Entendo.- falei compreendendo

  - Mas não era para você estar com o Jungkook?- perguntou com dúvida

  - Adivinha ele cancelou para fazer sei lá o que?- falei bravo

  - Ele deve ter um motivo muito bom, porque se você não sabe o Jungkook tem um brilho nos olhos quando só sente seu cheiro- sabe aquele irmão que te faz se sentir culpado depois que você xinga alguém, prazer Yoongi.

  - Será?- falei duvidoso

  - Jimin só você não percebe, o Jungkook deve estar fazendo alguma surpresa pra você- falou com vontade.
  Corei. Será que o Jungkook vai me pedir em namoro, ou para sermos ficantes fixos ou até me levar para algum lugar nessas férias.
  - Você deve ter razão- falei com felicidade na voz

  - O que imaginou?- perguntou

  - Como assim?

  - Você corou- confirmou o que eu suspeitava.

  - A-Ah b-bom quer dizer- me enrolei com as palavras- Esquece tá. Quer entrar?

  - Não só vim aqui pra ver se você me animava- suspirou - E conseguiu obrigado.

  - Não sei bem o que eu fiz, mas de nada.

  - Você foi você.- depois de falar isso voltou para seu carro e foi embora para sua casa.
  Eu amo muito o Yoon ele pode estar mais sensível do que uma flor, mas ainda o amo e daria minha vida por ele.
Suspirei e entrei não tinha mais o que eu fazer aqui...

- JIMIN

- Ãn?
Olhei para trás e estava o traira/gostoso da minha vida chamando meu nome.

- Jungkook se você está aqui para dar desculpas pode...- Não terminei e ele me beijou e MEU DEUS que saudades mas não contém pra ele. O ego do cara já é grande se eu contar sobre isso vai estourar o egotermomitro.
Jungkook me beijava sugando meu lábio de baixo, depois de pouco tempo( lê-se muito) cai na real e mordi seu lábio.

- Aí, por que fez isso?- perguntou com a mão no lábio

- Porque, você tem mesmo a audácia de me perguntar isso- falei muito bravo não Infinita vezes mais bravo.

- Jimin por favor eu tive meus motivos.- se explicou

- Que motivos se atracar com alguma puta por aí?- questionei ainda bravo.

- Está com ciúmes?- corei

- Fica quieto.

- Por que não me cala com a sua boca. - falou com a mão em minha cintura.
Não resisti e me entreguei a ele novamente e posso dizer que foi umas das noites mais quente que eu tive com ele.





















Bom foi isso por hoje.
Se não estiver bom me perdoem.
Tentei ao máximo escrever algo bom mas ainda estou sem cabeça.
Deixem sua estrelinha e seu comentário pois ajuda no crescimento da fic.
Bjao😘

As Estrelas ContamOnde histórias criam vida. Descubra agora