Capitulo 26

4.9K 513 39
                                    

Jimin POV
  É uma sensação boa estar grávido, é estranho mas bom ao mesmo tempo, o que não é bom é ter Jungkook praticamente rosnando para qualquer coisa que chega perto de mim, por exemplo agora ele está quase matando um alfa.

Vou explicar o que houve para pararmos nessa situação.

  Eu estava na casa de Jungkook como sempre e eu estava tendo muito o desejo de comer arroz com raspa de chocolate branco, mas não tinha em casa, então eu acordei o Jungkook e pedi meu desejo.

  - Mas Jimin você quer agora?- perguntou

  - Sim Kookie, por favor nosso filhote tá com fome- falei e usei nosso bebê pois eu sei que Jungkook não irá negar nada ao nosso filhote

  - Okay Minnie, mas teremos que ir no mercado- falou e se levantou na hora eu achei estranho

  - Mas Kookie não fomos semana passada pro mercado?- perguntei mais do que afirmei

  - Meu lindo seus desejos malucos estão me deixando falido, pois tudo o que nos compramos você devorou durante a madrugada- me respondeu e na hora achei melhor não falar nada, confesso que nem percebi que fiz isso, eu só tive vontade de comer

  Eu e Jungkook fomos para o mercado e compramos tudo que eu estava afim de comer, com o carrinho cheio fomos para o caixa mas na hora eu lembrei que não havíamos pegado o chocolate branco.

  - Kookie eu vou lá na sessão de doces pegar o chocolate- falei e comecei a sair da fila

  - Okay mas cuidado tá!- ele falou e eu só concordei

  Estava tudo lindo e maravilhoso eu com meu chocolate na mão e feliz eu estava até que perto do Jungkook, mas a vida não é bela, acabei trombando com um alfa maior que eu, que estava segurando muitas garrafas de bebidas alcóolicas e quando caíram no chão quebraram o alfa me olhou e eu só vi ódio em seu olhar, na hora levei minhas mãos a barriga por puro instinto

  - Seu ômega estupido olha o que você fez- ele falou usando a voz de alfa o que incomodou muito minhas orelhas- Você vai pagar por tudo isso seu imundo- o alfa agarrou muito forte o meu braço e levantou a mão para me bater- Agora eu vou ensinar o que fazemos com omegas inúteis feito você- eu fechei os olhos esperando o impacto que nunca veio então abri meus olhos e encontrei Jungkook que segurava a mão que ia me bater do alfa, só que não era ele era seu lobo que não parecia estar querendo fazer amizade.

  - Solta ele agora- Jungkook não chegou a usar a voz de alfa mas estava com a voz muito sinistra

  - E se eu não quiser- ele o desafio mesmo sendo um alfa comum- Esse inútil quebrou as minhas cervejas e ele vai pagar- falou e aperto a mão em meu braço gemi de dor

  O que eu senti não foi mais o aperto em meu braço e sim um vento, quando abri meu olhos( que eu fechei assim que senti dor em meu braço) foi o alfa que até agora me machucará jogado no chão, e parecia que tinha batido em algo pois ele estava sangrando

  - Acho que você não está  entendo, mas esse ômega é meu e você não tem direito nenhum de encostar essas patas imundas nele e no meu filhote- Jungkook estava muito sombrio, Jungkook andou até o alfa querendo o matar, então fiz o que tinha que fazer pulei em suas costas o abraçando ele parou de ir até o alfa mas fez algo que deixou todos assustado, Jungkook se transformou em lobo, mas a questão é que Jungkook é um Lúpus e deixou sua presença a mostra, Jungkook correu até a floresta comigo em suas costas o agarrando.

  Chegou em um ponto em que Jungkook me deixou no meio da floresta e ficou andando ao meu redor, pareci que ele esperava algo de mim, então fiz a única coisa que eu podia fazer, me transformei em lobo, ao contrário de mim Jungkook era maior e preto, me aproximei devagar e me esfreguei em seu pescoço, pareceu ter efeito positivo pois Jungkook começou a me cheirar e a se esfregar também, cai de costas pra ele mostrando minha barriga com um pequeno relevo.

-"Meu ômega"-Jungkook falou cheirando meu pescoço e depois abaixou seu nariz até minha barriga-"Meu filhote"-Jungkook falou e logo em seguida "beijou"(lambeu) minha barriga e me causou cócegas, virei de lado e deitei me transformando em uma bolinha de pelos, Jungkook rodou mais um pouco ao meu redor e deitou com sua cabeça em minha barriga, acabei dormindo com o cheiro de Jungkook invadindo minhas narinas.

~~~//~~~//~~//~~~//~~//~~~

  Acordei mas não estava na floresta estava em casa, mas não lembrava de como havia parar aqui, me levantei e percebi que estava com a camiseta de Jungkook, fui até a cozinha e lembrei de meu desejo de comer o meu arroz com as raspas de chocolate branco, chegando na cozinha encontrei Jungkook com uma calça moletom raspando o chocolate branco no arroz, me aproximei devagar e o abracei por trás, Jungkook só continuou a fazer o que estava fazendo antes mas comentou comigo baixinho.

- Eu queria ser romântico e fazer uma surpresa- ele comentou

- Mas você é- o abracei mais forte

- Eu poderia ter perdido vocês hoje- ele falou e foi largando a barra de chocolate devagar- Eu não fui um alfa bom pra vocês- aquilo me chocou e eu fui para frente dele e o abracei o mais forte que eu podia

- Não diz isso nunca mais Jungkook- o encarei- Você foi e sempre será bom pra mim sabe por que?- perguntei e ele negou- Porque és meu alfa- falei e comecei a acariciar sua nuca- Eu te amo Jungkook, e amo nosso filhote e também sei que ele te ama assim como eu o amo- ele me encarava emocionado, o que para alguns alfas é considerado como fraqueza, mas eu não concordo as lágrimas que meu alfa soltava enquanto me abraçava só me demonstrou como ele ficou aflito quando viu a ameaça de outro alfa, e o medo que sentiu de nos perde, mal ele sabe que eu nunca irei há lugar nenhum sem ele.

























Bom foi isso por hoje, desculpa a demora, vou postar com mais frequência agora pois estou de férias AHHHHHHHH
Deixem sua estrelinha e seu comentário pois ajuda no crescimento da fic
Bjao

As Estrelas ContamOnde histórias criam vida. Descubra agora