Último capítulo
Jimin
Eu e Jungkook passamos por coisas que poderiam ter nos separado, mas isso não aconteceu, eu acredito que o amor vence tudo e que as estrelas estão lá, contando suas histórias, nos observando e fazendo com que vemos que a vida pode ser mais do que a gente vive, ela vai além de muitas coisas que temos é precisamos lutar para ter, meu casamento com o Jungkook veio logo depois de Rose, ah minha filha, tão linda amo tudo nela, seu rosto, seu cheirinho, seu jeito, enfim tudo, ela estava aprendendo a andar quando nos casamos foi muito fofo ela vindo em nossa direção, Rose é mais apagada a mim, Jungkook quase morre de ciúmes, eu amo tudo neles e não os trocaria nem por um milhão de vidas, Jungkook ainda acha que eu estou engano sobre as estrelas, mas não consigo fazer ele mudar de ideia, ou seja, teimoso.
Eu estava querendo um outro filho, mas Jungkook não quer, diz que da muito trabalho e falou que quer esperar Rose ser um pouco maior, acho que meu corpo está pronto para ter uma nova gestação, então o que me resta é esperar ou procurar outra alfa, se eu falar isso pro Jungkook serei um ômega morto então Shh.
Jungkook e eu tivemos momentos em que nos queríamos nos matar e até pedir o divórcio, fomos até ver com uma feiticeira se ela poderia remover a marca, mas ela falou que não daria, pois nossas almas não estão só ligadas a nos é sim a Rose também, e minha filha não queria que nos separarmos, até tentamos falar com ela, mas não adiantou, Rose ficou tão triste que usou seu poder em nos, Jungkook conseguiu contê-la por ser de um poder diferente do dela, ele a abraçou e esperou que se acalmasse, quando mais calma ela falou algo que me surpreendeu, que foi "vocês são almas gêmeas, as estrelas me contaram" então voltou a chorar.
Jungkook nem questionou falando que era besteira de criança, só a abraçou, depois disso eu e ele fomos há uma terapia de casal, e ele nos aconselhou a viajar, topamos essas aventura, e o resultado foi eu e ele com o casamento mais forte do que nunca é uma sementinha em minha barriga, ainda não contei pra ele quero fazer surpresa, espero que ele goste, nunca mais tive notícias de Hyuna que sumiu, nem seus pais sabem dela, se me preocupo? Sim, mesmo ela feito o que fez é minha prima e eu gosto dela.Yoongi estava comigo e meus dois sobrinhos estavam num chiqueirinho junto com Rose, minha bebê já cresceu tanto, ela já sabe do irmãozinho ou irmãzinha que está por vir, só espero que o Jeon goste.
- O que acha?- perguntei para o Yoongi
- Que você é doido!- falou e riu
- Não ria quero algo legal pra ele- falei fazendo bico
- Ele vai gostar acredite- Yoongi me confortou
Quando Yoongi foi embora eu só arrumei os últimos preparativos para a surpresa, Rose já estava dormindo, então poderia aproveitar meu alfa hoje, quando Jungkook chegou estava com cara de cansado.
- Oi amor- falei e dei um beijo nele
- Oi meu anjo- retribuiu o beijo- Por que está com a roupa do dia do chá de bebê da Rose?- perguntou
- Jeon eu quero outro filho- falei pra ele que me olhou
- Jimin, podemos até tentar, mas...- não o deixe termina
- Jungkook eu to grávido- eu só ouvi e vi meu alfa caindo no chão e não era porque ele estava cansado- JUNGKOOK
Esse foi o final meus amores, sim vai ter segunda temporada, e sério obrigada por me motivarem a continuar e só uma coisa que está me incomodando é que gente eu não vou mudar quase nada da história, só vou concertar meus erros, e quem não quer ler, não leia não é obrigada
Bjao até a segunda temporada
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Contam
FanfictionJimin Ômega de lobo branco com o poder do gelo é sonhador, criativo, inteligente e acreditava que as estrelas contam o passado se observá-las direito Jungkook Alfa Lúpus de lobo preto com o poder do fogo é inteligente, arrogante e acreditava qu...