Quatro

2.6K 348 92
                                    

Bom dia,  Jujubets <3

Bora começar mais uma semana? E sim, antes que me perguntem, nosso "herói" aparece no próximo capítulo, então, comemorem! rs. #SóVemGUI

Aproveitem o capítulo!

Bjks.

***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo um pouco zonza, sem saber onde estou. Minha cabeça está dolorida, e sinto frio. Não reconheço nada, meus olhos não estão conseguindo focalizar direito. Entretanto, sei que não estou no meu apartamento. Tento me mexer na cama, mas algo parece magoar-se quando me movo, o que me faz parar de tentar.

Onde estou?

Puxo pela memória os últimos acontecimentos, e tudo o que vem à minha mente é a reunião com os Karamanlis. Não me lembro de ter saído da sala de reuniões e, muito menos, ido dormir em algum outro local que não meu quarto. Onde mais eu dormiria?

Claro que eu tenho amigos, porém, há meses mal tenho tempo para trocar mensagens com eles, e sair para uma happy hour não estava nos meus planos enquanto não resolvesse a situação para a Yannes.

A cama de um homem? Eu quase rio mentalmente pelo questionamento absurdo. O último homem com quem fiz sexo foi há tanto tempo que sequer lembro o nome dele. Não tenho tempo para dormir, quiçá transar! Definitivamente, não é esse o caso.

Minha visão melhora, e não só ela, como também o bipe constante de algum aparelho de monitoramento fazem-me ter certeza de que estou em um leito hospitalar.

Porra!

Tento me erguer e olho para o braço dolorido, vendo um acesso intravenoso nele ligado a uma enorme bolsa de soro. Mas que merda aconteceu, que eu não me lembro?! Estico-me para apertar a campainha e chamar um enfermeiro, quando a porta se abre e Kika entra.

— Ah! A bela adormecida acordou! — Ela ri, arrastando um carrinho com uma bandeja em cima. — Bem na hora do café da manhã!

— Café da manhã?! — Procuro um relógio, um celular, qualquer aparelho que possa me nortear quanto ao horário e o dia. — O que houve?

Ela franze o cenho e sorri.

— Não se lembra? — Nego. — Você teve outro apagão, durante a apresentação para os Karamanlis. — Gemo consternada. — Alex e eu a trouxemos para cá, e Theodoros ordenou que você só saia daqui quando estiver reestabelecida.

Levanto a sobrancelha ante a impertinência dele. O homem é o chefe, claro, mas somente dentro da empresa! Quem ele pensa que é para dar ordens na minha vida pessoal?

Dois Destinos (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora