Capítulo 6

5.2K 551 35
                                    

"Em meio ao perigo, seu medo era o melhor dos perfumes para mim, contagiando-me de um modo irracional" __Roborn.

__/__/__

Isis

Sabe quando tudo acontece tão rápido e seus olhos veem tudo a sua volta em câmera lenta, pois bem, era isso que estava acontecendo. Eu era somente uma telespectadora de um massacre em massa, não havia explicação para o que estava acontecendo.

Todos os empregados corriam desesperados pela mansão, uns sendo alvejados, outros ilesos jogados no chão.. clamando por suas próprias vidas. Interceptei Lavínia, que até então gritava sobre o barulho do tiroteio naquela sala, a puxei para baixo, para que se curvasse enquanto corríamos entre aqueles diversos corredores.

A entrada da cozinha estava fora dos nossos limites, somente passaríamos por ali se desejássemos morrer, pois três seguranças atiravam incansavelmente protegidos pelas pilastras que davam acesso a ela. Empurrei Lavínia contra parede da direção contraria da cozinha.

-Vamos morrer Isi.. Eu não acredito que vou morrer virgem! -Gritou ela indignada ao meu lado, enquanto chorava. 

Seu grito foi alto o bastante, pois um dos três seguranças próximos a nós, se distraiu e olhou em direção a ela, só que esse foi o maior erro dele naquele momento, um tiro foi o suficiente para que o segurança caísse morto ao chão. Lavínia arregalou seus olhos em minha direção enquanto tampava sua boca assustada. 

-Viu? É minha culpa, ele morreu por causa da minha virgindade, ai minha santinha.. me perdoe. -Choramingou ela juntando as mãos enquanto falava com o teto sobre nós.

Se a situação não fosse tão desesperadora, certamente eu estaria gargalhando. Lavínia sempre foi assim, quando ficava nervosa falava coisas sem sentido, essa era uma das situações. Deixei meus devaneios de lado, já faziam uns minutos que estávamos sentadas ali esperando que o tiroteio acabasse, olhei para o corredor ao nosso lado, havia uma escadaria que provavelmente dava em direção aos quartos. Um cheiro caracteristico pesava no ar.. 

-Lavin.. isso é cheiro de gás? -Gritei para ela.

No mesmo momento que ela entendeu o que eu havia lhe falado. Lavínia me puxou apressadamente do chão para corrermos juntas, mas já era tarde, uma explosão vinda da cozinha jogou tanto os seguranças, quanto nós duas para longe, meu corpo bateu contra o corrimão de madeira daquela escada e caiu bruscamente no chão. 

Toda a mansão havia estremecido, tamanha fora a explosão, os gritos de outrora silenciaram junto ao barulho dos incansáveis tiros, segundos de silencio perduraram naquele cenário trágico onde eu me encontrava. Meu corpo estava pesado, meus ouvidos zumbiam, minha cabeça latejava, meus olhos não abriam e algo escorria da minha perna, mas como sempre em todas as coisas simples da minha vida, aquilo era somente incomodo, não sentia dor, não sentia nada.

Minha consciência foi se apagando, mas ao longe pude distinguir rosnados e passos pesados sobre o chão abaixo de mim. No entanto, a ultima coisa que eu estava pensando, antes de apagar completamente, era se realmente eu não me parecia tão Inumana quanto as bestas criadas pela Mercile.

__/__/__

Boa noite meninas..

A demora foi grande mas por uma boa causa, eu precisava que o Livro do Roborn obtivesse mais leituras e por isso demorei para postar. Como vemos ele já alcançou bons acessos. Este capítulo é só um gostinho para o próximo.

P.s: Obrigada por terem lido e esperado pelas postagens, espero que estejam gostando, o que acharam do capítulo de hoje?





Novas Espécies: RobornOnde histórias criam vida. Descubra agora