ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 6

49 12 10
                                    


REINO DE TENCAI

Mais uma noite se passava no castelo. Yoongi nunca sentiu tanta excitação e agitação em seu quarto quanto esta dessa vez. Passou a metade da noite e o início da madrugada com seu amigo Taehyung na elaboração de sua fuga. Sentia um misto de sentimentos ― medo, ansiedade, angústia, felicidade, todos misturados e explodindo dentro de si. Estava pela primeira vez indo em busca de algo que ele mesmo queria, sem que ninguém o obrigasse ou que fosse um dever.

Ainda assim, sentia-se apreensivo por deixar seus pais, aqueles que por mais que não o entendessem, só queriam o seu bem e o bem do seu povo. E sentia bem mais por ter que deixar Taehyung sozinho em um lugar onde também não se sentia bem, mas entendia seu amigo, mesmo que não soubesse o motivo de ele não poder acompanhá-lo.

Já estava tudo planejando entre os amigos. Yoongi partiria junto com o conselheiro Kito para Hwang, porém sem que ninguém soubesse, apenas seu servo de maior confiança. Taehyung ajudou seu príncipe, antes de irem dormir, preparando sua trouxa com seus pertences. Não podia levar muitas coisas e nem suas roupas mais elegantes e refinadas de príncipe, afinal, ninguém no outro reino poderia saber quem era. Separou as vestes mais simples que possuía e apenas seus pertences mais importantes.

Levaria consigo um cordão de prata que havia ganhado de seu pai em seu aniversário de 16 anos e que de todos os anos foi o presente mais simples que ganhou dos pais. Era apenas uma corrente singela, prateada, acompanhada de uma fina fita de couro e possuía uma corrente com dois triângulos, um deles um pouco acima do outro. Na época seu pai havia lhe dito que um dos triângulos significava sua família: ele, seu pai e sua mãe e se uniam e completavam perfeitamente. O outro, o que ficava abaixo do primeiro, era seu povo, o reino. Um triângulo que conectava os três cantos do oeste.

Enquanto arrumavam tudo, havia encontrado outras duas coisas: uma era um broche com o brasão de sua família, azul marinho e listras pretas com o símbolo dos Min, que era uma águia de asas abertas ao centro com uma espada e um machado cruzando-o. Sabia que seria perigoso levar consigo este objeto, mas não queria deixa-lo para trás. Orgulhava-se da família a que pertencia e queria mantê-los com ele mesmo que através de um pequeno objeto.

A outra coisa o fez parar o que estava fazendo apenas para observar o que havia em suas mãos e permitir-se lembrar de momentos distantes. Em seu aniversário de 18 anos, Yoongi encontrava-se no canto do quarto sentado no chão abraçando as pernas e com a cabeça baixa enquanto lá fora estava ocorrendo uma grande festa em comemoração ao seu aniversário. Havia pessoas de todos os cantos do reino e de outros reinos, que foram para puxar seu saco e se aproveitar do grande banquete que seus pais haviam preparado, mas ele não aguentava ficar naquele lugar e em súbito ataque de pânico, correu para seu quarto e ficou sozinho. Sem nenhum barulho, pessoas o cumprimentando toda hora dando sorrisos falsos, e sem precisar ficar socializando forçadamente, até que seu amigo entrou, deixando a luz de fora entrar em seu cômodo. Taehyung entrou sem dizer uma palavra, apenas sentou-se ao lado do príncipe e sem o olhar lhe entregou um embrulho.

Era uma pulseira, toda feita de pedras pretas foscas com apenas duas cinzas no centro, uma ao lado da outra. Taehyung nunca pôde dar um presente para Yoongi e era compreensível, já que tudo que ganhava como servo do príncipe era entregue para seus pais e usado para sobrevivência dos mesmos, mas nunca deixou de ganhar algo do mais novo. O servo sempre fazia questão de lhe dar algo, de pedras estilizadas com desenhos feitos por ele quando pequeno, até cartões personalizados com flores quando mais velho. Yoongi não poderia sair dali sem esta pulseira, não sem levar consigo algo que o mantivesse conectado ao seu amigo.

Com tudo pronto, os dois foram dormir. Taehyung precisava acordar cedo para certificar-se de que o plano todo fosse concluído com sucesso.

Naquela noite, duas pessoas estavam deitando em suas camas com seus destinos predestinados. Ambos mal conseguiam dormir de ansiedade. Nervosismo, medo e aflição era tudo que sentiam, e mesmo que não entendessem completamente o porquê de esses sentimentos estarem invadindo suas mentes daquela forma, sabiam, mesmo de lugares diferentes, reinos diferentes, que descobririam logo como seria o enredo de seus respectivos futuros.

 Nervosismo, medo e aflição era tudo que sentiam, e mesmo que não entendessem completamente o porquê de esses sentimentos estarem invadindo suas mentes daquela forma, sabiam, mesmo de lugares diferentes, reinos diferentes, que descobririam logo co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━       

Olá! Eu só queria dizer: É AGORA QUE ESSE NEGÓCIO VAI FICAR BOM GALERAA!!

Aguardem pois daqui para frente é só dedo no c* e gritaria meu povo. É yoonseok que vocês queriam?? Então é isso que vocês terão ;) 

Aah e antes que eu me esqueça: vocês leram o capítulo 2? Esta parecendo que algumas pessoas estão pulando este, então se tiver algum problema me avisem, ok? E por favor não esqueçam de dar vote nos capítulos, isso ajuda bastante.

Beijooos!! 

Flight of Two Kingdoms and One PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora