REINO DE TENCAI
― Mandaram me chamar, Majestades? ― Perguntou, inclinando-se para frente em cumprimento aos pais, que se encontravam sentados em seus respectivos tronos.
― Mandamos, e aprecio que tenha vindo de imediato. ― A rainha respondeu, e embora sua voz soasse aveludada, suas expressões denunciavam seriedade. ― Precisamos tratar de um assunto que nos foi apresentado repentinamente e não poderíamos fazê-lo sem sua presença, como futuro rei deste reino.
Yoongi já se encontrava apreensivo. Seus pais estavam lhe dando muitas tarefas e responsabilidades, mais do que ele já tinha, e isso o assustava. Era como se seu destino estivesse cada vez mais próximo de chegar, e embora não conseguisse interpretar com clareza o que isso realmente significava, sabia que só iria piorar.
― Teremos agora uma reunião com um representante de outro reino. ― Falou, desta vez, o rei. ― Um ao qual não temos contato a algum tempo e por isso desejávamos que estivesse presente, assim terá o discernimento para conduzir esse tipo de imprevisto caso ocorra em seu reinado. Podemos começar? ― Questionou diretamente ao filho.
O príncipe estava estático e sem reação de início, logo despertando de seu temor e indo em direção ao trono do rei, posicionando-se ao lado direito de seu pai, com sua postura já treinada desde pequeno ― tronco devidamente ereto e cabeça erguida. Nada poderia ser mais apropriado vindo de um legítimo herdeiro do reino de Tencai. Suas mãos permaneciam atrás do corpo com os dedos entrelaçados, junto aos pensamentos de pavor e nervosismo que ele jamais poderia deixar transparecer.
― Mande entrar o mensageiro. ― Ordenou o rei.
Novamente, o jovem assistiu a cena que mais cedo lhe trouxe inquietação: as grandes portas do salão se abrindo devagar, como se estivessem em câmera lenta. Porém agora a visão era diferente ― quem entrava adiante dos outros homens não era mais Taehyung, que se encontrava no canto do salão, apenas esperando a hora em que seria útil para fazer seu trabalho; mas sim Namjoon, a pessoa responsável por cuidar o quanto pôde dele e lhe ensinar muitas coisas, e agora o chefe de toda a guarda e exército real.
Já fazia um tempo que não se viam e assim que seus olhares se encontraram, Yoongi não conseguiu conter um sentimento de angústia e saudade.
Fora isso, seus sentimentos continuavam os mesmos. Já estava acostumado a vê-lo com sua armadura grandiosa e polida. Não exibia seu elmo imponente, pois não havia necessidade no momento, mas lá estavam suas ombreiras feitas à mão, ornamentadas do melhor ferro utilizado pelo reino, à mostra, onde pendia sua capa longa de cor escura, que servia apenas como complemento. Seu peitoral feito também do mesmo ferro cobrindo-lhe os grandes músculos do tronco ― resultado de muitos treinamentos e lutas ― e seus braços volumosos e corpulentos sendo definidos pelo couro que lhes recobria.
Andando em passos firmes e confiantes, segurando sua espada, mais ornamentada e forte que todo o resto, presa ao suporte em sua cintura, ia em direção ao encontro dos seus monarcas. Lançou ao príncipe um olhar de surpresa e felicidade pôr vê-lo naquele posto em tal circunstância. Seria a primeira vez que o soldado iria ver o príncipe em uma cerimônia, que apesar de singela, seria significativa para o reino. Sentia-se orgulhoso.
― Vossas Majestades. Vossa Alteza. ― Curvou-se diante do rei e da rainha, e em seguida do príncipe. Os dois homens que o acompanharam fizeram o mesmo.
― Apresento-lhes Kito, mensageiro oficial de Hwang, terceiro reino de Selong*. E este é Yaoshi, embaixador de Selong. ― Continuou, enquanto apresentava os homens aos monarcas.
Os dois homens curvam-se novamente à frente da família Min.
― É uma honra tê-los em nosso reino, depois de tanto tempo. Mas confesso que estou curioso com a vinda dos senhores. ― Comentou o rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flight of Two Kingdoms and One Prince
Ficción históricaDois reinos, dois príncipes. Um deles não suporta a vida de majestade, todas as regra e protocolos ao qual deve seguir. Já outro sente prazer em ser amado e ter o poder de ser o sucessor que ira governar um povo. Ambos tão opostos e em situações con...