ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 9

47 10 42
                                    




EM HWANG

Yoongi acompanhava aquele homem que acabara de conhecer, não sabia nada dele além de seu nome e de sua história com seu melhor amigo. A princípio, não havia nada que pudesse o fazer achar que era uma pessoa confiável, mas o que poderia fazer? Era sua única opção, sua única ajuda.

Andaram por alguns minutos, Yoongi a todo tempo com o pensamento de como contaria ao homem que estava a sua frente o guiando entre as árvores, como se conhecesse cada uma delas detalhadamente, que conhecia seu antigo amigo e, ainda mais, como pediria a sua ajuda. Afinal, nunca precisou pedir ajuda antes, era sempre cercado por servos que faziam o que ele quisesse o tempo inteiro, sem pedir muito ou até mesmo sem ao menos pedir.

― De onde você veio mesmo? ― Yoongi foi retirado de seus pensamentos por uma voz rouca a sua frente.

― Ah... eu vim de Galong. ― Mentiu, ajeitando sua trouxa que carregava no ombro e dando uns passos mais rápidos para ficar mais perto de Jeon.

― Galong? Um tanto longe demais, não? ― Jungkook virou-se confuso para o encarar. Havia suspeita em sua voz.

― Ah, sim. Muito longe... ― Yoongi era bom em cartografia, mas por algum motivo não percebeu na hora que havia escolhido um lugar tão divergente ao reino do Sul, o qual se encontrava agora, e abaixou a cabeça embaraçado com o olhar do maior.

― Um nortista vindo para Hwang em busca de emprego. Que estranho. ― Comentou voltando a andar olhando para frente.

― Olha, tudo bem, eu não vim de Galong, okay? Eu sou de Tencai. ― Suspirou.

― Eu sabia.

― Espera, como? ― Yoongi deu uns pulinhos para poder alcançá-lo e ficar a sua frente, parando-o com um olhar confuso.

― Sua vestimenta. Um nortista não vestiria camisas de mangas longas e grossas, nem calças escuras com botas. Muito previsível. ― Explicou com um sorriso convencido no rosto, desviando do menor e continuando a andar, deixando um Min se auto avaliando de cima a baixo, acanhado.

― Espere. Jeon Jungkook. ― Chamou, correndo atrás do homem. ― Eu preciso falar uma coisa com você.

― Diga. ― Falou parando de repente fazendo com que Yoongi quase trombasse com o outro.

― Bem, já que você sabe que eu sou de Tencai, eu tenho algo para lhe dizer. Eu vim para cá em busca de uma vida melhor, mas eu não conseguiria isso sozinho. Eu nunca estive aqui e nem conheço ninguém deste lugar que mora aqui atualmente, mas eu conheço alguém que morou. Alguém que me disse para procurar por você e pedir a sua ajuda.

― O quê? Quem é essa pessoa?

― Kim Taehyung, seu antigo amigo. ― Respondeu percebendo uma mudança brusca na expressão do outro assim que ouviu o nome. Jungkook agora tinha as pupilas levemente dilatadas, sua boca entre abrindo levemente e um olhar inexpressível. ― Jeon Jungkook?

― Kim Taehyung? Ele está em Tencai? ― Perguntou seco depois do transe.

― Sim, nós éramos, quer dizer, somos muito próximos. Ele me ajudou a minha vida inteira praticamente, e disse que eu podia contar com você.

― Esqueça. ― Virou-se e voltou a andar com passos firmes.

― O quê? Você não...? Jeon Jungkook?! ― Estava pasmo e tentando seguir o maior com dificuldade pelo peso de sua trouxa.

Flight of Two Kingdoms and One PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora