REINO DE TENCAI
Logo após o nascer do Sol, Taehyung já se encontrava de pé pronto para começar a colocar em prática o plano feito com o príncipe. Ficou encarregado de preparar todo o começo antes da ação de Yoongi, e era o que estava prestes a fazer.
Cumprimentando os outros servos, Taehyung caminhava pelo castelo, passando do pátio principal e indo até o átrio externo onde estava a carruagem e a carroça, perto dos estábulos, que transportaria os homens de Hwang e os sacos de trigo conseguidos no acordo para o seu reino. Esconder uma pessoa numa carroça tão simples seria uma tarefa difícil e o servo principal de Yoongi a encarava com os braços cruzados e com uma mão no queixo, pensativo.
― Posso ajudá-lo em alguma coisa? ― Perguntou um senhor se aproximando do servo e fazendo uma reverência.
― Não, obrigado. Estou apenas pensando. ― Respondeu com um sorriso simpático. ― Ah, espere. O senhor é quem está responsável por guardar a carruagem do reino de Hwang? ― Perguntou antes que o homem se retirasse.
― Ah, sim, sou eu. Até a hora da partida deles.
― E será o senhor também que está encarregado de abastecer a carroça com os sacos para irem para Hwang?
― Não. O encarregado será Kim Wong. ― No mesmo instante em que ouviu o tal nome, Taehyung arregalou os olhos e sorriu de felicidade.
― Meu pai! ― Exclamou.
― Oh, o senhor Kim é seu pai... Eu não sabia.
― Sim, sim. Eu preciso ir. Muito obrigado! ― O rapaz saiu em disparada para dentro do castelo em busca de seu pai.
Taehyung já sabia exatamente o que faria e percebeu que precisaria descumprir o acordo que fizera com Yoongi ― o de não contar para ninguém sobre o seu plano, mas seria necessário. Sabia onde encontraria seu pai e foi diretamente para o grande depósito do castelo.
― Mas o que é isso? O que aconteceu? ― O mais velho Kim perguntou confuso e espantado ao ver seu filho chegar ofegante apoiando suas mãos em seus joelhos para recuperar o fôlego.
― Pai... eu preciso de sua ajuda. ― Falou em pausas.
― Aconteceu alguma coisa? Você chegou tão afobado.
― Não. Quer dizer, ainda não. ― Comunicou, retomando a postura. ― Eu preciso que você faça algo por mim, mas ninguém, e quando eu digo ninguém inclui a mamãe, pode saber disso. ― Olhou em volta abaixando o tom, se certificando que mais ninguém estivesse ali.
― O que você está aprontando dessa vez? ― Wong questionou, olhando desconfiado para seu filho, cruzando os braços.
― Não estou aprontando nada, pai. Estou ajudando alguém que precisa da minha ajuda. Alguém que precisa ser feliz. ― Respondeu o encarando.
― Príncipe Yoongi? ― Desfez a expressão de desconfiança abaixando os braços e logo recebendo um olhar que lhe respondeu imediatamente. ― Como eu posso ajudar?
― Por favor, você não pode contar a ninguém. Yoongi vai fugir. Hoje.
― Fugir?! Como assim? Ele está louco? Como ele vai fazer isso? ― Disparou surpreso e um tanto chocado, interrompendo seu filho.
― Fale baixo! ― Pediu Taehyung balançando os braços para que o pai se acalmasse. ― Já está tudo planejado, se você nos ajudar tudo vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flight of Two Kingdoms and One Prince
Tarihi KurguDois reinos, dois príncipes. Um deles não suporta a vida de majestade, todas as regra e protocolos ao qual deve seguir. Já outro sente prazer em ser amado e ter o poder de ser o sucessor que ira governar um povo. Ambos tão opostos e em situações con...